Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Casas Assombradas na SIC - 30 de Outubro de 2009
    Iniciado por IceBurn
    Lido 4.399 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

No programa "Companhia das Manhãs" na SIC irá falar-se de casas assombradas na próxima 6ª feira, dia 30 de Outubro de 2009, pelas 12H30.


Estarão em estúdio uma escritora que teve uma casa assombrada, um psicólogo e um representante da Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal.

Se alguém gravar (ou posteriormente encontrar o vídeo na Internet), pode colocar neste quadro: https://portugalparanormal.com/index.php/board,53.0.html

Fixe, quero vêr se deixo a gravar.
Obrigada pela dica.

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Lunática
Muito fixe!!!

Infelizmente não tenho como gravar... :s

Há algum programa que dê para gravar pela net?

Blackwolf


adorei ouvir as experiências da Ana Maganhães, e saber que o livro "Uma aventura na casa asombrada" foi baseado nas suas esperiências pessoais, foi ainda melhor. li esse livro à muitos anos (tenho a coleção toda, e existe também Uma aventura no dia das bruxas). a que gostei mais foi estarem a jantar e o sino da avó falecida tocar, e todos ouvirem. brincalhona a avó dela.

#6
Não achei nada de especial, foi basicamente a mesma coisa mostrada no programa do Goucha, até as casas que mostraram.
Foi tudo a correr, e não trouxe nada de novo.

Aquele episódio das pedras não foi já discutido aqui no forum??


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Fausto
Fazes uma busca pela inertnet sobre recording videos free, ou vais ao site da sic e procuras pela entrevista e usas o programa que sacas da net e gravas...
Citação de: Lunática em 28 outubro, 2009, 23:01
Muito fixe!!!

Infelizmente não tenho como gravar... :s

Há algum programa que dê para gravar pela net?

Fausto
Talvez no SITE TV-TUGA se possa sacar a entrevista
Citação de: IceBurn em 28 outubro, 2009, 22:04

No programa "Companhia das Manhãs" na SIC irá falar-se de casas assombradas na próxima 6ª feira, dia 30 de Outubro de 2009, pelas 12H30.


Estarão em estúdio uma escritora que teve uma casa assombrada, um psicólogo e um representante da Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal.

Se alguém gravar (ou posteriormente encontrar o vídeo na Internet), pode colocar neste quadro: https://portugalparanormal.com/index.php/board,53.0.html

Lunática
Citação de: karoxa em 30 outubro, 2009, 14:06
Não achei nada de especial, foi basicamente a mesma coisa mostrada no programa do Goucha, até as casas que mostraram.
Foi tudo a correr, e não trouxe nada de novo.

Aque episódio das pedras não foi já discutido aqui no forum??


Beijokas ;)

Nem eu...  :-X

Fausto
#10
Para quem quizer ver o video está aqui neste link    https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3111.0.html

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Fausto, atenção ao uso de Maiúsculas nas mensages e à colocação de mensagens seguidas!

Consulta por favor as regras gerais do fórum, alíneas 12 e 20.

2 mensagens foram eliminadas deste tópico.

Obrigado.