Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • 9 Sinais de que você é uma Alma Velha
    Iniciado por Fireflight
    Lido 18.987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: constantine em 03 março, 2015, 02:25
Identifico-me completamente...

aparte disso alguem que supostamente tinha conhecimentos na matéria disse ao meu melhor amigosobre mim
e passo a citar:" Ele é tão velho que já não tem porque cá andar e sim passado para o outro plano, só cá anda porque
gosta disto" fim de cotação lol, não faço ideia o que quis dizer com isto... mas aqui fica


eu sinto o mesmo : sou mesmo muito velha.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sim.. Sou definitivamente uma alma velha!! Enquadro-me e sinto-me assim...
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho


Chego ao ponto dos meus próprios pais me chamarem velha :D

#110
Eu sou uma alma velha, mas sinto que é porque eu já sofri muito nas minhas vidas passadas e já fui de tudo um pouco, do pior ao menos ruim  ;D  ;D.
De alguns tempos para cá que estou mais sábia, não sei ao certo desde quando comecei a evoluir espiritualmente e mentalmente mas estou indo bem  :).

Ser velho não é ser sábio e disso eu tenho certeza.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Enquandro-me em todos os pontos.
Já pelo menos umas 2 pessoas me disseram isso.

Ando lá perto... não passei pelo "miúdo estranho" apesar de às vezes fazer coisas estranhas e pouco inteligentes... mas, fazer o quê? Boys will be boys!
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.


Identifico-me em quase todos os aspectos. Em criança, achavam-me muito introvertida e os meus colegas raramente sociabilizavam comigo. Quando os adultos falavam, eu pouco participava mas estava atenta ao que diziam. A música (que ouvia), os desenhos que fazia e as histórias que inventava com as minhas bonecas, eram a minha companhia e sentia-me bem assim. Quando ia à casa dos meus tios, ficava o tempo quase todo no quintal a brincar com os cães e a enchê-los de mimos.
Em adulta continuei (e continuo) a sentir-me incompreendida e isolo-me. Prefiro dar uma volta num parque ou à beira-mar com os phones nos ouvidos, a curtir a minha música e a contemplar a natureza, ou então sentada numa pedra a desenhar. Sair à noite, só se for num barzinho ou café, com música ambiente, onde se possa passar um bom momento, numa conversa interessante (infelizmente, estas são raras), ou ver um concerto, ou um espectáculo de dança oriental, ou algo que seja minimamente interessante e pouco banal.
As amizades são poucas... a maioria das pessoas me parece demasiado fútil e materialista e isso nota-se nas conversas que têm (quando falam e não estão agarradas aos smartphones).
Sinto-me descontextualizada da sociedade actual... dou valor a coisas que a outros nada significam. E com o passar dos anos, valorizo ainda mais aquilo que é antigo (os objectos do passado, a arte, os monumentos, alguns costumes, etc) que para mim são de uma riqueza e beleza incomparáveis.

Talvez até seja uma alma antiga, mas ainda me custa acreditar em reencarnações e custa mais ainda imaginar que um dia possa deixar de me lembrar dos momentos que aqui vivi, do que aprendi e que moldou a minha personalidade e de algumas pessoas que marcaram a minha vida e das quais não me quero afastar. Pensar nisto é angustiante.

Citação de: MiaLu em 20 janeiro, 2015, 18:45
Gostei muito do texto. Por acaso já me tinham dito que eu era uma alma velha mas foi tudo muito confuso e nem me lembro em que contexto foi.
Muito bom.

Ainda há pouco tempo me disseram completamente o oposto do que me foi dito em 2015. Desta vez disseram me que era um espírito novo. Mas o método usado foi diferente, em 2015 a pessoa lia cartas e penso que teria algum dom (que eu não sei dizer honestamente, nunca perguntei). Recentemente, leram as minhas mãos e disseram que era um espírito novo porque tinha poucas linhas nas mãos.
Sinceramente, continuo a identificar-me muito com o texto, mas também os meus conhecimentos são muito vagos.

Jo
Já ando por cá há algum tempo e nunca me tinha deparado com este tópico... Interessante, parece que escreveram sobre mim e eu não sabia. Sou uma velha alma pelos vistos.... Não vejo os benefícios disso mas aceito ok.
Be true to yourself

Identifiquei em mim cada um dos 9 pontos.
Tenho hoje 42 anos, e sinto desde tenra idade que tenho um qualquer objectivo, missão ou tarefa a realizar nesta vida. Até hoje ainda não encontrei a resposta ao que poderá ser.
Diogo