Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Homem Grava Povo das Sombras!
    Iniciado por tiagomc
    Lido 3.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mike Pike por duas noites consecutivas teve episódios de paralisia noturna. Nada anormal, pois paralisia do sono acontece com milhares de pessoas todas as noites. Só que no caso dele, ele tinha a sensação de que estava sendo observado por uma figura negra ao pé de sua cama, um famoso povo das sombras - quem leu meu post sobre o assunto, já sabe do que eu estou falando :) - então Mike decidiu preparar um câmera para registrar o fato e poder avaliar o que estaria acontecendo com ele durante seu sono.

Depois de rever as filmagens ele notou que realmente havia capturado algo incomum diante das câmeras: uma forma surgindo do nada e subindo rumo ao teto bem acima da cama.

Mike disse "Assisti o filme várias vezes tentando encontrar alguma explicação lógica para o que poderia ter causado a aparição do que parece ser um fantasma, mas eu não fui capaz de chegar a uma solução."

Olha assombrados, Mike teve muita, mas muita percepção, pois eu vi umas 6 vezes o vídeo até conseguir ver a sombra hauhauha. Por volta dos 35 segundos, olhe a sombra se mexendo lentamente na parede amarela perto do pé da cama.


http://youtu.be/TRm-S6GZ_e8

Fonte:Assombrado

#1
Realmente se vê uma sombra a subir sim mas não se percebe o que é, mal se vê a forma :)

A mim pareceu-me uma mão gigante de lado, como se faz nas sombras chinesas.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Parece que a sombra foi colocada no video...

Citação de: storyteller em 18 setembro, 2014, 11:16
Parece que a sombra foi colocada no video...

Também me pareceu...

Vê-se uma sombra sim... Mas o aspecto dela não parece muito natural...

A pergunta que vou fazer vai parecer muito estúpida mas, os espíritos costumam aparecer com luzes acessas? sempre pensei que houvesse alguma aversão a luzes.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

sofiagov
#6
Citação de: strawberry em 18 setembro, 2014, 14:34
A pergunta que vou fazer vai parecer muito estúpida mas, os espíritos costumam aparecer com luzes acessas? sempre pensei que houvesse alguma aversão a luzes.

;D ;D ;D  em nada influencia ....

ou seja ...eles manifestam-se com e sem luz

Citação de: strawberry em 18 setembro, 2014, 14:34
A pergunta que vou fazer vai parecer muito estúpida mas, os espíritos costumam aparecer com luzes acessas? sempre pensei que houvesse alguma aversão a luzes.

realmente, ainda no outro dia estava a falar disso com uma amiga, há aquela ideia pré-concebida que é no escuro que se passam as coisas más, e que o escuro é que traz tudo, e depois afinal, não tem nada a ver...

Se não aparecessem com luz, nunca seriam vistos durante o dis.

Hum, efectivamente, parece que alguém pegou numa imagem quase transparente e a pôs lá... O que não é difícil de fazer... Mas não parece nada natural!  :(

A escuridão só exite para que possamos apreciar a beleza da luz... Disseram-me isso a uns tempos...


Quanto ao video tenho as minhas dúvidas....
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Com tantas técnicas de edição de video que existem actualmente é difícil acreditar seja em que video ou imagem for.

Eu disse que seria uma pergunta estúpida  ;D

Mas esclareci a minha dúvida, agradecida pelas respostas :)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 18 setembro, 2014, 21:38
Eu disse que seria uma pergunta estúpida  ;D

Mas esclareci a minha dúvida, agradecida pelas respostas :)

Não existem perguntas estúpidas  :P todos nós estamos aqui para aprender uns com os outros (pelo menos é a minha opinião)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"