Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Video misterioso de vulto ou aparição entre campos
    Iniciado por Nelo Silva
    Lido 2.476 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu e dois colegas fomos a um sitio que se diz tar assombrado e onde se diz ver vultos e onde foi ouvido gritos e uivos e pessoas a berrar. fomos passar por lá so para ver e nunca fazemos videos nem fotos destas coisas.
O sitio e estranho e as pessoas dizem que se a gente passar por la de noite ou quase de madrogada se pode ouvir coisas e ver sombras a andar pelos campos de milho e a beira das casas onde moram pessoas e das casas que estão abandonadas. O meu colega que também ia no carro comigo e com o outro disse que a casa parecia do filme da babayaga e eu procurei e e verdade porque a casa parece mete medo e tem velas e é no meio do campos de milho e ali as pessoas dizem que vão as bruxas fazer bruxedos também ja ouvi chamarem a um sitio que tem umas pedras la perto que é o curral do tinhoso que na minha terra é o diabo e dizem que as bruxas andam por lá e fazem bruxedos a ele.

vou deixar o video aqui mas nao sei se da para ver bem porque eu nunca tinha metido videos em sites nem no youtube mas ja tinha visto um colega meu la onde trabalhei na franca e ele metia videos do sobrinhos de ferias e ensinoume a meter este video e meteu o nome ate ta engracado.
As fotos ainda nao tenho nem sei por por isso vou pedir ao meu colegas que tavam no carro para meter tambem as fotos depois.
Atencao que isto e um sitio perigoso e até as pessoas dizem que não se deve ir lá de noite nem de dia sem levar o terço do batizado ao pescoço. mas as fotos eles poe depois.

obrigado e era fixe algum de vos dar ideas do que se ve no video e nas fotos que eles metem depois.


http://www.youtube.com/watch?v=Zf_N1nuIZQA


Os vultos vesse na parte antes da casa e depois no meio do campo mas que minutos nao sei porque ate não gosto de ver esse video porque parece que me da arrepios e tambem ouvi dizer que ver estes coisas da azar e tras para a casa o que ta nas fotos e nos videos. mas na fotos vesse melhor e depois eles mete.

Citação de: Nelo Silva em 16 setembro, 2014, 21:15
Eu e dois colegas fomos a um sitio que se diz tar assombrado e onde se diz ver vultos e onde foi ouvido gritos e uivos e pessoas a berrar. fomos passar por lá so para ver e nunca fazemos videos nem fotos destas coisas.
O sitio e estranho e as pessoas dizem que se a gente passar por la de noite ou quase de madrogada se pode ouvir coisas e ver sombras a andar pelos campos de milho e a beira das casas onde moram pessoas e das casas que estão abandonadas. O meu colega que também ia no carro comigo e com o outro disse que a casa parecia do filme da babayaga e eu procurei e e verdade porque a casa parece mete medo e tem velas e é no meio do campos de milho e ali as pessoas dizem que vão as bruxas fazer bruxedos também ja ouvi chamarem a um sitio que tem umas pedras la perto que é o curral do tinhoso que na minha terra é o diabo e dizem que as bruxas andam por lá e fazem bruxedos a ele.

vou deixar o video aqui mas nao sei se da para ver bem porque eu nunca tinha metido videos em sites nem no youtube mas ja tinha visto um colega meu la onde trabalhei na franca e ele metia videos do sobrinhos de ferias e ensinoume a meter este video e meteu o nome ate ta engracado.
As fotos ainda nao tenho nem sei por por isso vou pedir ao meu colegas que tavam no carro para meter tambem as fotos depois.
Atencao que isto e um sitio perigoso e até as pessoas dizem que não se deve ir lá de noite nem de dia sem levar o terço do batizado ao pescoço. mas as fotos eles poe depois.

obrigado e era fixe algum de vos dar ideas do que se ve no video e nas fotos que eles metem depois.


http://www.youtube.com/watch?v=Zf_N1nuIZQA

Olá boa noite primeiro que nada bem vinda ao nosso mundo.
Olha gostaria de saber primeiro que nada onde isto fica, localidade e uma referência do local para se identificar.
E como tu deves ter visto não se percebe nada, no video se vêem reflexos mas em andamento não se destingue. para a próxima façam um video mas mantenham a máquna mais firme e a desloquem devagar para firmar bem as imagens.
Seria melhor colocar as fotos para ver se conseguimos entender algo porque assim não vejo nada de especial só vocês muito empolgados e talvez assustados, não devem fazer tanto barulho.
Obrigado pela partilha fico a espera de novidades :)

#4
Peço desculpa a todos eu só tenho a quarta classe porque fui logo trabalhar com o meu avo e eu sei que não se escreve assim mas para mim e difícil porque não escrevo por computador muitas vezes mas os meu colegas depois dizem melhor o que se vê e o que se passou. O sitio é a beira de Gulpilhares no sitio dos campos de milho que tem ate a beira uma capela que já não está a uso e já foi uma garagem de mecânico de tractores.



Obrigado por me dares as boas vindas.
Pedi ao meu sobrinho para me ajudar a escrever melhor, para que entendam o que se passou.
Os rapazes que filmaram este vídeo iam no banco da frente, eu ia no banco de trás e também estava a filmar, mas o meu vídeo ficou ainda mais desfocado do que este. Eles ficaram surpreendidos porque ao passar pela casa viram um vulto atravessar a parede onde estavam algumas velas.
Voltamos mais tarde a passar pelo local e tiramos algumas fotos, que até agora não recebi. No entanto, nessas fotos é possível ver nitidamente a forma de uma pessoa a sair do milheiral e a estender o braço no sentido oposto ao da casa, para a qual nos dirigíamos.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Bom dia primeiro que nada aconselho-te a ler as "Regras Gerais do Forùm", pois não é permitido por duas mensagens seguidas clicas em modificar e escreves o resto que tens a acrescentar, te aconselho a fazer isso agora.
Quanto ao video não se entende nada porque foi filmado através dos vidros do carro e só se vêm reflexos de luz nada mais, se tiveres fotos talvez sejam mais esclarecedoras mas se foram tiradas da mesma maneira não sei se dá pois o vidro faz reflexo.
Fico a espera e não te preocupes com o português, o forum tem verificador ortográfico podes sempre reparar os erros :)

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

#7
Boas...

Ja vi o vídeo 2 vezes e somente consigo distinguir as velas no meio do nada... de resto fico na dúvida se são luzes ou se são reflexo... mas vultos não vejo nada...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Desculpem mas eu  não vi nada de "estraordinario" no video era suposto? reflexos e luzes numa estrada de terra batida  :-X
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Também não vejo nada demais apenas reflexos de luzes mais nada amigo