Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Luzes
    Iniciado por AngelicaNoir
    Lido 1.497 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom o que vos conto já aconteceu a alguns anos. Tinha a minha avó internada no hospital e estava a chegar a casa pedi a um amigo eu para ficar a falar comigo na rua eu vim para a janela, entrei em casa directa ao meu quarto e fiquei a conversar na janela apenas liguei a luz do meu quarto, o que aconteceu depois foi quando os meus pais chegaram estavam todas as luzes da casa e as televisões todas acesas até hoje não se percebeu o que se passou.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Hum...

Engraçado que já me aconteceu também ter a certeza de ter desligado uma luz, e uma TV e quando vou a ver estão ligadas...
Poderá ser algum tipo de problema eléctrico, no meu quarto já descobri que o casquilho da lâmpada faz as lâmpadas estarem sempre a piscar e estoira-me com elas todas. A tv liga-se sozinha quando a luz vai abaixo, mas só às vezes.

Convém, se calhar, irem verificando os circuitos :)

Se não encontrarem nenhuma explicação sem ser essa...

Tens mais algum tipo de experiências nessa casa?

Tenho varias.... e tenho uma "maldição" familiar.
Quando era mais pequena dormia com a minha avó na ponta da  casa (o corredor tem 11 metros), e todos os dias por volta das 7 da manhã ouvia alguem a na cozinha , não estava mais ninguém em casa. Ouvia nitidamente o armário a abrir, loiça em cima da bancada e terminava com agua a cair no lava loiça correr, metia medo a brava ate que um dia fui ver chego a meio do corredor e deixei de ouvir.

Para alem disso tenho um relógio daqueles que da os toques de 1/4 em 1/4 de hora por 3 ou 4 vezes o relógio para na hora em que a "dona" do relógio morreu esta calado uns dias e sozinho volta a tocar.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

pois assim sendo, talvez a situação não seja eléctrica...

ja contactaste um centro espirita para perceber o que se passa?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Frequento um grupo. O que me foi dito e que a senhora ainda não percebeu que desencarnou.
O que explica a ultima vez que entrei na casa que era dela e da irmã (ficaram as duas solteiras a mais nova faleceu com cancro da mama), vi a senhora no cimo das escadas.
Feliz ou infelizmente e em tom de brincadeira "i see dead people" muitas das vezes não consigo e perceber porque que vejo ou porque oiço as coisas.
Ca em casa ha alturas que não se aguentam as noites com sons de "murros" nos moveis e sons de portas a bater.
Outra coisa muito "simpática" que aconteceu, foi um candeeiro cair a cms da minha mãe por pouco não lhe assentou na cabeça o candeeiro estava no tecto a anos... pouco tempo depois da senhora falecer desmontou-se a casa e nos ficamos com o candeeiro da casa dela. Sensivelmente uma semana depois de se decidir que não o íamos montar o outro caiu.... foi a coisa mais estranha e perigos que cá aconteceu. A caixa de derivação estava intacta no tecto os parafusos estavam abertos e o camarão que segurava parecia que tinha simplesmente desenroscado tanto que hoje o candeeiro da sra que faleceu esta no mesmo sitio.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"