Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Estranho cheiro flores... Resposta #15Setembro 22, 2014, 15:59:58
Guru

Apreciações: 307
Referidos: 0

Exige muito de ti e espera pouco dos outros.
Feminino
» Resposta #15 em: Setembro 22, 2014, 15:59:58

Rosas de Santa Teresinha!

Sempre ouvi dizer que quando cheira a rosas é a Tanta Teresinha que nos está a ajudar, mas não sei até que ponto será mesmo assim Smiley
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: Estranho cheiro flores... Resposta #16Setembro 22, 2014, 16:52:34
Guru

Apreciações: 235

Feminino
» Resposta #16 em: Setembro 22, 2014, 16:52:34

Eu, que me lembre, nunca senti cheiros assim estranhos, mas realmente nunca estive muito atenta, porque não fazia ideia que se podiam manifestar assim...  Shocked

Espero que não seja nenhum mau prenúncio e que seja apenas um local com um sítio estranhamente intenso?  Undecided
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tópico: Estranho cheiro flores... Resposta #17Setembro 22, 2014, 17:56:14
Guru

Apreciações: 307

Exige muito de ti e espera pouco dos outros.
Feminino
» Resposta #17 em: Setembro 22, 2014, 17:56:14

Eu, que me lembre, nunca senti cheiros assim estranhos, mas realmente nunca estive muito atenta, porque não fazia ideia que se podiam manifestar assim...  Shocked

Espero que não seja nenhum mau prenúncio e que seja apenas um local com um sítio estranhamente intenso?  Undecided

Não penses muito nisso e muito menos pelo negativo, para não atraires má energia, não valorizando muito fica atenta a algo e depois vais analizando
Registado

Tópico: Estranho cheiro flores... Resposta #18Setembro 22, 2014, 19:13:32
Moderador Global
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010

Apreciações: 4833
Referidos: 1

membro 559
» Resposta #18 em: Setembro 22, 2014, 19:13:32

Esse cheiro "funebre" já me aconteceu sentir, uma vez em Madrid ao entrar num escritório de advogados e era tão intenso que andei a espreitar por perto se não existiria uma florista ou uma capela. Mas, ficou por aí, eu tratei do que tinha a tratar e a viagem correu bem. Mas, a verdade é que o cheiro pareceu acompanhar-me durante muito tempo. Quanto a cheiros bons, também já senti cheiro a rosas ou a jasmin sem que as houvesse por perto. Nesta altura, ando há dois dias com um cheiro estranho em casa, parece a mofo e não existe causa para isso. Já coloquei várias vezes um desodorizante que normalmente faz desaparecer qualquer cheiro,especialmente o de tabaco, porque fumo demasiado. Todavia, desta vez, o cheiro volta passados uns minutos.. Estranho...
« Última modificação: Setembro 22, 2014, 19:14:36 por oculto »

Registado

Tópico: Estranho cheiro flores... Resposta #19Setembro 23, 2014, 19:50:00
Júnior
*

Apreciações: 104

Well behaved women rarely make history
Feminino
» Resposta #19 em: Setembro 23, 2014, 19:50:00

Sempre ouvi dizer que cheiro a flores está ligado às pessoas falecidas que nos eram queridas, tenho até ideia de já ter lido algures por aqui um caso de alguém que sentia o cheiro de uma flor e sabia inslusivé que se tratava de um familiar já falecido...Mas não sei se era esse cheiro tão caracteristico das flores de cemitério e das capelas mortuárias ou se é o de uma flor em concreto...Acho que se procurares um pouco no fórum és capaz de encontrar mais algumas respostas...

Talvez aqui

http://portugalparanormal.com/index.php/topic,24921.0.html
« Última modificação: Setembro 23, 2014, 19:50:59 por alu »

Registado

Tópico: Estranho cheiro flores... Resposta #20Setembro 24, 2014, 10:09:22
Guru

Apreciações: 502

Feminino
» Resposta #20 em: Setembro 24, 2014, 10:09:22

Uma irmã minha, perdeu o namorado num acidente de mota brutal, que a deixou incapacitada. E após o funeral, sentiu durante meses um cheiro intenso a rosas em casa, que mais ninguém sentia.
« Última modificação: Setembro 24, 2014, 10:09:52 por isisgaia »

Registado

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Tópico: Estranho cheiro flores... Resposta #21Setembro 25, 2014, 15:02:16
Júnior
*

Apreciações: 56

"Cada caso é um caso"
Masculino
» Resposta #21 em: Setembro 25, 2014, 15:02:16

talvez esteja na hora de voltares a casa dos teus avós, lá encontras as respostas que procuras basta estares atento ao que te rodeia, apura a audiçao e o olfato e deixa acontecer...

curiosamente por vezes também sinto o cheiro do insenso,um muito especifico que marcou um ponto de viragem na minha vida há cinco anos, e nunca mais voltei a usar, mas as sensaçoes junto do cheiro são boas Cheesy

boas energias laugh Grin
Registado

É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Tópico: Estranho cheiro flores... Resposta #22Agosto 11, 2017, 15:00:27
Avançado
**

Apreciações: 125

Feminino
» Resposta #22 em: Agosto 11, 2017, 15:00:27

O que são rosas de Santa Teresinha ??
« Última modificação: Agosto 11, 2017, 15:00:45 por Sophie14 »

Registado

Tópico: Estranho cheiro flores... Resposta #23Outubro 23, 2017, 10:01:14
Guru

Apreciações: 549

Feminino WWW
» Resposta #23 em: Outubro 23, 2017, 10:01:14

As rosas na imagem de Santa Teresinha simbolizam uma promessa que ela fez antes de morrer. Santa Teresinha disse às irmãs: "Farei cair uma chuva de rosas sobre o mundo!" As rosas simbolizam a intercessão de santa Terezinha por todos aqueles que a pedem em oração.
Normalmente chamam-se rosas de Santa Teresinha a uma variedade de rosas mais pequenas que as habituais e com um perfume intenso.
Registado

"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Tópico: Estranho cheiro flores... Resposta #24Outubro 27, 2017, 15:15:36
Avançado
**

Apreciações: 125

Feminino
» Resposta #24 em: Outubro 27, 2017, 15:15:36

Olá Bela Tavares. Há coisas inacreditáveis.
 Reparei agora, que em Agosto eu fiz um comentário sobre o que seriam as rosas de santa teresinha. E eu nem sabia quem era essa santinha.Até hoje sempre fui devota, mas à santinha da minha freguesia.
 Bom, a verdade é que tive um cliente meu que, depois de termos estado a falar de religião,  em Setembro convidou me a ir a uma missa, seguida de uma procissão. Eu aceitei logo, porque olhe não sei explicar...senti que tinha de ir.
 Quando íamos na procissão ele disse-me "olhe gostava que visse esta capelinha desta santinha". Eu então para meu espanto eu entro  na capela, mas nem imaginava qual era a santa. Olho para os pés da Santa e dizia "Santa Teresinha do Menino Jesus". Nesse momento, senti uma paz incrível, senti que era com ela que precisava de desabafar, deu-me uma vontade enorme de chorar, senti me como se ela já me fosse familiar. Rezei junto da imagem dela. Entretanto, fiquei a jantar nesse local com a família do sr que me convidou, e eu não parava de pensar na santa, porque eu tinha ficado maravilhada com ela e não sabia o motivo.
Contudo, à noite vinha eu no carro a conduzir e não parava de pensar na santa(até hoje não entendo porquê) e pensei quando chegar a casa vou ver na internet a história desta santa. Estava intrigada, porque eu já tinha ouvido falar de Santa Teresa, mas não de Santa Teresinha do Menino Jesus.  Quando fui ao google, comecei a pesquisar e só aí é que encontrei a história de vida dela, as orações, os testemunhos dos devotos e ainda a novena que ela tem, a chamada "novena das rosas". Achei a santa fantástica. Penso que neste dia ganhei uma amiga Smiley  Não me pergunte porquê e pode ser da minha cabeça, não sei, mas passados dois dias eu juro que no meu quarto senti um aroma a rosas muito intenso. Talvez tenha sido um sinal dela. O que é certo é que no próximo mês vou a uma missa na capela onde ela se encontra e até disse aos meus pais para virem também. Sinto que tenho de lá ir e vou levar-lhe um bouquet de rosas Smiley
Registado

Tópico: Estranho cheiro flores... Resposta #25Outubro 27, 2017, 15:37:11
Guru

Apreciações: 549

Feminino WWW
» Resposta #25 em: Outubro 27, 2017, 15:37:11

Sophie, tenho para mim que quando pedimos ajuda, ela não falha. E também há o chamamento, talvez de alguma forma, esta santa a esteja a chamar. Se assim for, não tema, porque ela lhe dirá o que quer de si. às vezes somos "abordados" das formas mais surpreendentes.
Bem haja.
Registado

"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Cheiro a flores « 1 2  Todas »
Relatos e Experiências
marizeitona 18 9982 Última mensagem Setembro 05, 2013, 15:08:17
por Morrigan
Cheiro estranho
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
RomeoSantos 4 1213 Última mensagem Dezembro 21, 2012, 12:40:18
por RomeoSantos
Cheiro a flores de cemiterio e morte na minha familia « 1 2 3 »
Relatos e Experiências
gitana 32 16426 Última mensagem Junho 24, 2017, 20:11:22
por peterpan
cheiro a flores, morre uma semana depois...
Mediuns e Mediunidade
peterpan 3 1489 Última mensagem Maio 14, 2013, 14:07:22
por Lilith Lua Negra
Outro episódio de cheiro a perfume de flores
Relatos e Experiências
Anelis 1 1139 Última mensagem Agosto 31, 2013, 15:31:49
por Paraphenomenal
Cheiro estranho
Relatos e Experiências
overule 11 898 Última mensagem Janeiro 27, 2014, 12:48:15
por cPbnM
Cheiro a flores e a velas