Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Estranho cheiro flores...
    Iniciado por vchao79
    Lido 7.857 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola boa noite...
A pouco fui a tasca aqui da terra de bicicleta e até la chegar tive de atravessar um campo de terra batida onde faz a feira aqui da terra não ha vegetação nem flores por perto e vem me um cheiro a flores mt intenso... tipo o cheiro das flores do cemiterio...
Mas comforme ia andando era como se tivesse a atravessar bolsas de ar do cheiro... ora fica intenso ora não... nao senti más vibrações nem nada apenas o cheiro a ultimas vez que senti foi uma vez num pinhal junto ao cerco do castelo de obidos e no cemitério!!!

Tive a falar a pouco nisso com uma pessoa e ela também disse que ja passou pela  mesma situação...

Mais alguém passou por algo do género?
O que poderá significar?
Boa noite a tds... Abraço!!!
"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

Boa noite, boa pergunta, não faço a minima ideia , vento ? será?

#2
Nem vento tá... não sei!!!
Não senti nada de estranho... apenas  o cheiro...
achei curioso...
Vamos ver se mais alguem comenta...
"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

Entidades por vezes manifestam-se atraves do cheiro.
Reconhece-lo de mais algum lado? Faz-te lembrar alguem?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Por vezes também sinto o cheiro a flores: dizem as pessoas mais velhas que é o nosso anjo da guarda a manifestar-se. Será?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


É possível também receber avisos, ter pressentimentos, por meio de aromas (mediunidade olfativa). Podem ser sinais ou simplesmente a presença de entidades que assim se manifestam. Caso sejam sinais (cheiro vazio, não sentimos uma presença de entidade), compete-nos tentar instintivamente entender o porquê.

Um cheiro específico pode querer dizer algo que tenha para nós um determinado significado. Por exemplo, quando a mim me cheira a peixe sem qualquer razão para isso, já sei que aquela pessoa não é confiável ou então que vai suceder algo desagradável, uma arrelia, um contratempo. Por outro lado quando me cheira a flores, sinto a presença duma entidade boa, normalmente os meus anjos da guarda.

Se isso acontecer várias vezes, vamos prestando atenção ao que nos rodeia e vamos conseguindo identificar o que está a acontecer.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#6
Ola...
Atenção a que?
Tipo explica ao que devo tomar atenção....
esta semana sonhei mas lembro me pouco do sonho o cheiro a flores é daquelas rosas pequeninas conheces?
e sonhei que estava em casa de meus avós e ė curiosamente passei la uns dias antes e comentei com a minha mãe que gostava de la voltar...
passei la primeiros anos de vida meu avô morreu la e uns anos mais tarde a minha avó tambem faleceu e fomos limpara casa e eu trouxe uma tranca de videira e plantei em minha casa e videira ta enorme...

A propósito é gato ou gata? tambem tenho uma mt parecida Savanah tem 1 ano!!!
"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

Se o cheiro era floral e agradável era uma identidade boa, quando é um cheiro pérfido tipo enxofre, aí são entidades de baixo astral(impuras), logo não tens nada que te preocupar se o cheiro era agradável, o facto das más vibrações poderá ser uma resposta do teu  subconsciente ao desconhecido/medo, logo não eram más vibrações verdadeiras.

também já senti esse cheiro, nunca me aconteceu na rua, é sempre dentro de casa ou na loja onde trabalho, e é aquele cheiro, que quem já esteve numa capela mortuaria onde os corpos estão em camara ardente, consegue facilmente perceber o que é... é muito caracteristico.

Já não me acontece há bastante tempo, foi numa época até bastante negra para a minha familia em que em muito pouco tempo, perdemos de repente 3 pessoas da familia.
sei que foi a primeira vez que estive assim muitas horas numa dessas capelas, e não aguentei mais que uma hora sem ter de vir apanhar ar, porque o cheiro que andava no ar, das flores era tão intenso que já me estava a dar vómitos. no dia seguinte então, nem consegui láestar mais que 10 minutos.
No falecimento seguinte, 3 meses depois, o cheiro na capela era exactamente o mesmo, também nao aguentei la muito tempo.
Entre este e o ultimo, do meu avô paterno, senti esse cheiro algumas vezes em casa e no trabalho, e nem lá nem cá tenho flores, nem plantas.
Não sei se teria sido algum tipo de aviso, que iria mais alguem falecer, mas...
Talvez seja o teu caso, algum aviso, que alguma coisa menos boa se aproxima...

#9
Pois poderá ser isso...
não o tive medo apenas achei curioso cheirar a flores no sitio onde estava e o cheiro parecia familiar mas depois no sonho obtive resposta em relação as flores mas se significa coisa boa melhor... é pena é nao ver nada!!! Mas tambem se visse borrava me todo ou não... sei lá eu... obrigada pela explicação

Espero que não seja premonição de algo ruim se aproxima pois acho que ja chega...
"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

eu não tive medo também, fico sempre intrigada quando me cheira a perfumes ou cheiros estranhos num sitio onde só estou eu...
acho que podes dizer, que ainda bem que não viste... digo eu.

Eu às vezes também sinto o cheiro a incenso!
não faço a minimamente o que seja!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#12
Citação de: cody sweets em 19 setembro, 2014, 22:27
Eu às vezes também sinto o cheiro a incenso!
não faço a minimamente o que seja!

Sabes que isso tambem ja me aconteceu mas isso foi ca em casa minha mãe teve cancro e ta em casa da minha irmã!  Então tou sozinho em casa e a casa é enorme... e a minha mãe  custumava usar muita vez incenso... e as vezes tou em casa sozinho e vem me o cheiro não estranho nem acho fora do normal por tão depressa cheira como desaparece...
Ja agora só a 2 incensos que eu gosto de arruda e um que leva alecrim ou rosemary...
de resto nao suporto o cheiro então o de canela detesto....
E as vezes vou na rua especialmente nas caldas da rainha vem me cheiro a incenso normalmente e porque me tou aproximar de uma loja de produtos esotéricos a uma a cada esquina o que mais ha aqui nas caldas é loja esotericas e loja dos chinas.. que por acaso tambem vendem incenso e velas...
"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

Citação de: cody sweets em 19 setembro, 2014, 22:27
Eu às vezes também sinto o cheiro a incenso!
não faço a minimamente o que seja!

Eu também!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: vchao79 em 19 setembro, 2014, 22:02
Ola...
Atenção a que?
Tipo explica ao que devo tomar atenção....
esta semana sonhei mas lembro me pouco do sonho o cheiro a flores é daquelas rosas pequeninas conheces?
e sonhei que estava em casa de meus avós e ė curiosamente passei la uns dias antes e comentei com a minha mãe que gostava de la voltar...
passei la primeiros anos de vida meu avô morreu la e uns anos mais tarde a minha avó tambem faleceu e fomos limpara casa e eu trouxe uma tranca de videira e plantei em minha casa e videira ta enorme...

A propósito é gato ou gata? tambem tenho uma mt parecida Savanah tem 1 ano!!!



Rosas de Santa Teresinha!
Templa - Membro nº 708