Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Poltergeist - Vídeo Amador
    Iniciado por IcthysSapien
    Lido 3.827 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

sim,parece verdadeiro... ;)
tinha uma tábua de ouija...se calhar chamou alguém que não devia... >:D

Pode ser, pode não ser... Vai muito das convicções de cada um.
A roupa que cai, pode muito bem ter sido o tipo que está a filmar a pôr ao chão, bastava um simples fio.
A "coisinha" do saco de boxe pode muito bem ter sido alguém que se encontrava naquela divisão à direita (no vídeo) do saco de boxe a puxar. A porta está aberta, o que é suspeito, a "coisinha" oscila na direcção da porta, o que é muito suspeito, e o tipo que está a gravar muito raramente filma a porta e quando filma é de passagem muito rápida, o que é ainda mais suspeito.
Quanto ao balde do lixo, aceito sugestões pois para já não me ocorre nada... :P
Não estou a dizer que seja falso...Não interpretem mal... Estou apenas a tentar arranjar alternativas válidas  :nerdy:
Cumps

PS: Bom post
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 28 outubro, 2009, 21:16
Pode ser, pode não ser... Vai muito das convicções de cada um.
A roupa que cai, pode muito bem ter sido o tipo que está a filmar a pôr ao chão, bastava um simples fio.
A "coisinha" do saco de boxe pode muito bem ter sido alguém que se encontrava naquela divisão à direita (no vídeo) do saco de boxe a puxar. A porta está aberta, o que é suspeito, a "coisinha" oscila na direcção da porta, o que é muito suspeito, e o tipo que está a gravar muito raramente filma a porta e quando filma é de passagem muito rápida, o que é ainda mais suspeito.
Quanto ao balde do lixo, aceito sugestões pois para já não me ocorre nada... :P
Não estou a dizer que seja falso...Não interpretem mal... Estou apenas a tentar arranjar alternativas válidas  :nerdy:
Cumps

PS: Bom post


Exacto, e estas coisas da net são sempre duvidosas.
No entanto é um bom post, sim.
Open you eyes and your mind!

gabriellus
Pira-te.... bem a ser verdade é muito bom... >:D >:D

Este parece mais real mas mesmo asssim é dificil defenir se é real ou não
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#6
Citação de: ppcom em 28 outubro, 2009, 21:16
Pode ser, pode não ser... Vai muito das convicções de cada um.
A roupa que cai, pode muito bem ter sido o tipo que está a filmar a pôr ao chão, bastava um simples fio.
A "coisinha" do saco de boxe pode muito bem ter sido alguém que se encontrava naquela divisão à direita (no vídeo) do saco de boxe a puxar. A porta está aberta, o que é suspeito, a "coisinha" oscila na direcção da porta, o que é muito suspeito, e o tipo que está a gravar muito raramente filma a porta e quando filma é de passagem muito rápida, o que é ainda mais suspeito.
Quanto ao balde do lixo, aceito sugestões pois para já não me ocorre nada... :P
Não estou a dizer que seja falso...Não interpretem mal... Estou apenas a tentar arranjar alternativas válidas  :nerdy:
Cumps

PS: Bom post
Concordo perfeitamente. O mais estranho ainda é as coisas acontecerem como se estivessem programadas. Na hora em que a objectiva está em cima.

Citação de: IcthysSapien em 28 outubro, 2009, 20:59
Fala por si... ;)

Poltergeist Home Vid



Pode ser só do movimento da cam. mas aquilo ñ é um homem ou uma face de um coelho? 0o