Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Aconteceu de repente...tenho ouvido passos durante a noite...
    Iniciado por Sra. Vate
    Lido 8.211 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Náo percebo e porque e que algumas pessoas vem aqui, pedem ajuda e nunca mais aparecem  >:(

nwdsilva
Há muitas criaturas que chegam ao avassalamento por ignorância, por fraqueza de vontade, por falta de orientação espiritual. Essas criaturas são facilmente curadas, porque, assim que o seu espírito se esclarece, assim que se fortifica, começa a reagir, cai em si mais facilmente. Há outras criaturas, porém, que se deixam avassalar, por possuírem pensamentos maus, cheios de ódio e de inveja: essas são mais rebeldes à cura, por serem mais violentas, a sua educação espiritual é mais lenta.

Cara amiga,

Em que circunstâncias, exactamente, ouve esses passos? Está acordada, a dormir ou "entre lá e cá"? Os passos parecem-lhe estar perto? Anda a passar por situações de stress de outra natureza que não a descrita aqui?

Cordialmente,

Stone

Sra. Vate Não tem ninguém em que possa confiar para falar abertamente do assunto? Para conseguir ajuda-la? Poderá ajuda-la a perceber se o que realmente ouve não está somente na sua cabeça. O conselho que lhe dou, leve alguém que confie a passar umas noites a sua casa. Para ver se essa pessoa também consegue ouvir o que a senhora ouve.
Se ambas ouvirem, poderão se ajudar mutuamente. Nunca mostre medo, encare as coisas com vontade de saber mais, mostre coragem.
Somente a coragem a conseguirá fazer ultrapassar isso.
Tudo de bom é o que lhe desejo.
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Sra. Vate em 05 maio, 2009, 22:38

Estou assustada...
Sabem, nao estou acostumada com isso... nunca acreditei nessas coisas mais tem acontecido coisas estranhas comigo e preciso de ajuda... Não tenho coragem de contar pra amigos nem parentes porque sei que não irão acreditar... Tenho ouvdo passos durante a noite... e minha imaginaçao anda trazendo meus medos para o mundo real...
Sempre fui apaixonada por filmes de terror, por curiosidade e tambem porque sempre gostei dos efeitos... mas, ultimamente tenho evitado assistir algo do tipo... ainda tenho medo de ser só truques de minha mente... mas... está começando a atrapalhar meu sono...
Tenho medo e curiosaidade ao mesmo tempo...
Mas me sinto tão solitaria... tenho medo deenlouquecer se for atrás de algo mais profundo... tenho assitido a série "supernatural" só pra ver se passa algo parecido... mas, nao me assusto com nada... Não me entendo...
Isso pode ser encosto de algum espirito?
Ou... influencias demoniacas...?
Me ajudem por favor... :'(


nos todos tamos rodeados de espiritos...   em todo o lado em toda  parte tao espiritos...

seija quem for é so um espirito triste imagina para ti que é um triste pois se ta a fazer barulho é porque  é um infeliz  pedes mesericordia a deus por ele  e tudo acalmara    mas pede com o coracao mas já mais tenhas medo eles nao fazem mal nenhum...