Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Aconteceu de repente...tenho ouvido passos durante a noite...
    Iniciado por Sra. Vate
    Lido 8.211 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sra. Vate

Estou assustada...
Sabem, nao estou acostumada com isso... nunca acreditei nessas coisas mais tem acontecido coisas estranhas comigo e preciso de ajuda... Não tenho coragem de contar pra amigos nem parentes porque sei que não irão acreditar... Tenho ouvdo passos durante a noite... e minha imaginaçao anda trazendo meus medos para o mundo real...
Sempre fui apaixonada por filmes de terror, por curiosidade e tambem porque sempre gostei dos efeitos... mas, ultimamente tenho evitado assistir algo do tipo... ainda tenho medo de ser só truques de minha mente... mas... está começando a atrapalhar meu sono...
Tenho medo e curiosaidade ao mesmo tempo...
Mas me sinto tão solitaria... tenho medo deenlouquecer se for atrás de algo mais profundo... tenho assitido a série "supernatural" só pra ver se passa algo parecido... mas, nao me assusto com nada... Não me entendo...
Isso pode ser encosto de algum espirito?
Ou... influencias demoniacas...?
Me ajudem por favor... :'(

eu não partia para demónios...mas sim... a sua casa pode ter actividade paranormal...
se for só barulhos não é perigoso...não tem que ter medo...é apenas um espírito a pedir a sua atenção...

o que seria realmente bom era você caçar esses fenómenos...sempre que voltar a ouvir grave o som e poste aqui...seria realmente interessante...

white92

Ok, agora sim, algo em que eu acredito mas não consigo provar, eu passo exactamente pelo mesmo de vez em quando.
A minha casa tem umas aguas furtadas no 3º piso que hoje em dia faz de uma espécie de sotão, onde guardamos as mais variadas coisas, mas em tempos quando eu era mais jovem dormia lá numa divisão á parte porque como todos os jovens normais,eu queria ter privacidade e o espaço providenciava isso.
Os meus avós dormiam no 2ºpiso, e queixavam-se que ouviam os meus passos de madrugada bastantes vezes e isso incomodava-os.
O que é certo é que eu me chateei algumas vezes com eles, porque se eu estava a dormir como é que ia fazer barulho a andar por ai de noite?
Bem , durante uns anos não liguei muito a isso até porque não ouvia os passos pessoalmente, e a historia foi-se passando.
Muitos anos mais tarde acabei por viver com a minha mulher na mesma casa, e dormimos os dois num quarto do 2ºpiso que fica por baixo das águas-furtadas, e já por algumas vezes temos ouvido para nosso espanto passos de madrugada desde então e em alguns dias mobilia a arrastar, como se fosse alguem a levantar-se de uma cadeira ou assim.
Não consigo explicar as razões dests ruidos, nem porque é que só se ouvem no piso de baixo, o que é certo é que a estrutura da casa que é construida á moda antiga com pedra madeira e cal, propicia uma amplificação do som, fazendo-o parecer muito alto.
A minha mulher também tem algumas "habilidades" das quais eu evito falar na minha vida pessoal, que lhe permitem ouvir e sentir coisas que eu não sinto.
Ela adivinhou o numero de pessoas que já faleceram na minha casa, e ás vezes sente uma presença ao nosso lado no quarto, mas eu tento não a deixar ficar nervosa e digo que é a minha falecida avó a olhar por nós :) eu sou assim, levo um bocado para a brincadeira porque não vejo razão pra nos preocurparmos demasiado.
Por isso acredito na história da nossa cara amiga, não fique assustada, tem de aprender a viver com isso.

Citação de: Lordzen em 06 maio, 2009, 12:59
Ok, agora sim, algo em que eu acredito mas não consigo provar, eu passo exactamente pelo mesmo de vez em quando.
A minha casa tem umas aguas furtadas no 3º piso que hoje em dia faz de uma espécie de sotão, onde guardamos as mais variadas coisas, mas em tempos quando eu era mais jovem dormia lá numa divisão á parte porque como todos os jovens normais,eu queria ter privacidade e o espaço providenciava isso.
Os meus avós dormiam no 2ºpiso, e queixavam-se que ouviam os meus passos de madrugada bastantes vezes e isso incomodava-os.
O que é certo é que eu me chateei algumas vezes com eles, porque se eu estava a dormir como é que ia fazer barulho a andar por ai de noite?
Bem , durante uns anos não liguei muito a isso até porque não ouvia os passos pessoalmente, e a historia foi-se passando.
Muitos anos mais tarde acabei por viver com a minha mulher na mesma casa, e dormimos os dois num quarto do 2ºpiso que fica por baixo das águas-furtadas, e já por algumas vezes temos ouvido para nosso espanto passos de madrugada desde então e em alguns dias mobilia a arrastar, como se fosse alguem a levantar-se de uma cadeira ou assim.
Não consigo explicar as razões dests ruidos, nem porque é que só se ouvem no piso de baixo, o que é certo é que a estrutura da casa que é construida á moda antiga com pedra madeira e cal, propicia uma amplificação do som, fazendo-o parecer muito alto.
A minha mulher também tem algumas "habilidades" das quais eu evito falar na minha vida pessoal, que lhe permitem ouvir e sentir coisas que eu não sinto.
Ela adivinhou o numero de pessoas que já faleceram na minha casa, e ás vezes sente uma presença ao nosso lado no quarto, mas eu tento não a deixar ficar nervosa e digo que é a minha falecida avó a olhar por nós :) eu sou assim, levo um bocado para a brincadeira porque não vejo razão pra nos preocurparmos demasiado.
Por isso acredito na história da nossa cara amiga, não fique assustada, tem de aprender a viver com isso.
Se é uma situação que se repete, porque não capturar em video ?  ;)

Lunática
#5
Citação de: fabiozen em 05 maio, 2009, 22:54
eu não partia para demónios...mas sim... a sua casa pode ter actividade paranormal...
se for só barulhos não é perigoso...não tem que ter medo...é apenas um espírito a pedir a sua atenção...

o que seria realmente bom era você caçar esses fenómenos...sempre que voltar a ouvir grave o som e poste aqui...seria realmente interessante...

Coitada da senhora... cheia de medo e vocês pedem para ela gravar...  :-X

#6
Bem visto Lunática.

Obviamente temos que perceber que há pessoas que nunca se interessaram por este tipo de assuntos, nunca escolheram sentir estas coisas e agora apenas buscam alguma ajuda e não investigar algo que as atormenta.

Vou mover este tópico para a categoria Suporte e Ajuda.

Olá!

Não sei se vives sozinha ou não,mas se é só susto ou imaginação pede a alguem de tua confiança que fique uns dias em tua casa.
Depois veremos o que acontece.

Embora digamos que conseguimos "aguentar" tudo,e estejamos bem esclarecidos,existem certos Afectos como o Medo,A solidão etc.que acabam sempre por nos derrubar uma véz que são autonomos,e pouco podems fazer para os controlar quando invocados.

A tua predilecção por filmes do genero,é uma invocação inconsciente.Falta força para controlar.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: mysterium coniunctionis em 06 maio, 2009, 17:34
A tua predilecção por filmes do genero,é uma invocação inconsciente.Falta força para controlar.

nem mais...pessoas que vêem frequentemente esse tipo de filme criam falsas memórias que as levam a isso tudo...

Daniel
oi sou daniel tenho 16 anos e tenho a mediunidadade ostensiva ..
até agora parece que voces tem o dom da mediunidade voces não estão ficando malucos não tem perigo e não precisa ter medo voces tem que procura um centro espirita para desinvolver esaber comtrolar..

Citação de: Daniel em 06 maio, 2009, 18:43
oi sou daniel tenho 16 anos e tenho a mediunidadade ostensiva ..
até agora parece que voces tem o dom da mediunidade voces não estão ficando malucos não tem perigo e não precisa ter medo voces tem que procura um centro espirita para desinvolver esaber comtrolar..


Mas eu não sou medium e já ouvi os tais passos varias vezes, no entanto a minha mulher já é diferente, ela consegue ouvir e sentir coisas, e diz-me que sente o que "os espiritos sentem", qual será o grau dela? É que não acontece sempre, por vezes ela pode estar semanas ou meses sem sequer me falar que sente alguma coisa, mas também não é costume ir-mos a sítios que possam ser carregados com alguma conotação paranormal...as situações que conheço foram só mesmo em minha casa, e não são frequentes.

Citação de: plalima em 06 maio, 2009, 15:16
Citação de: Lordzen em 06 maio, 2009, 12:59
Ok, agora sim, algo em que eu acredito mas não consigo provar, eu passo exactamente pelo mesmo de vez em quando.
A minha casa tem umas aguas furtadas no 3º piso que hoje em dia faz de uma espécie de sotão, onde guardamos as mais variadas coisas, mas em tempos quando eu era mais jovem dormia lá numa divisão á parte porque como todos os jovens normais,eu queria ter privacidade e o espaço providenciava isso.
Os meus avós dormiam no 2ºpiso, e queixavam-se que ouviam os meus passos de madrugada bastantes vezes e isso incomodava-os.
O que é certo é que eu me chateei algumas vezes com eles, porque se eu estava a dormir como é que ia fazer barulho a andar por ai de noite?
Bem , durante uns anos não liguei muito a isso até porque não ouvia os passos pessoalmente, e a historia foi-se passando.
Muitos anos mais tarde acabei por viver com a minha mulher na mesma casa, e dormimos os dois num quarto do 2ºpiso que fica por baixo das águas-furtadas, e já por algumas vezes temos ouvido para nosso espanto passos de madrugada desde então e em alguns dias mobilia a arrastar, como se fosse alguem a levantar-se de uma cadeira ou assim.
Não consigo explicar as razões dests ruidos, nem porque é que só se ouvem no piso de baixo, o que é certo é que a estrutura da casa que é construida á moda antiga com pedra madeira e cal, propicia uma amplificação do som, fazendo-o parecer muito alto.
A minha mulher também tem algumas "habilidades" das quais eu evito falar na minha vida pessoal, que lhe permitem ouvir e sentir coisas que eu não sinto.
Ela adivinhou o numero de pessoas que já faleceram na minha casa, e ás vezes sente uma presença ao nosso lado no quarto, mas eu tento não a deixar ficar nervosa e digo que é a minha falecida avó a olhar por nós :) eu sou assim, levo um bocado para a brincadeira porque não vejo razão pra nos preocurparmos demasiado.
Por isso acredito na história da nossa cara amiga, não fique assustada, tem de aprender a viver com isso.
Se é uma situação que se repete, porque não capturar em video ?  ;)

Já pensei nisso, mas não tenho um meio de filmar, fotografar já consigo, mas é como já disse quando acontece, aparentemente só se ouve no piso de baixo, eu nunca ouvi nada lá em cima pro bem ou pro mal.
Além disso estar de plantão pra captar fotos aleatórias está fora de questão. Talvez se eu arranjar uma câmera de video com modo nocturno ou assim.

Boa noite!

compreendo que seja dificil mas o que ouve nao deve assusta-la,
nao deve tratar-se de nada demoniaco mas sim alguem que possa
precisar da su ajuda e assim tente captar a sua atençao.

Corvo
Se voce quiser acreditar, isso ira em frente.
Se procurar e ajuda e trabalhar isso, conseguirar viver com isso..
Mas se quiser esquecer e nao acreditar, vai sumir.
como uma coisa pode existir se voce nao acredita nela?

ai que está.

Henutmire