Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Terapia com urina
    Iniciado por Gens
    Lido 11.212 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Sakhura em 12 janeiro, 2016, 10:33
Quelinha!Não fique brava comigo te quero muito bem :)

Como não coloca urina de volta? Tem pessoas que bebem e isso é colocar de volta.

Existem inúmeros tipos de magia das quais eu não tenho conhecimento, mas imagino que o fato de beber urina com objetivo "financeiro" seja um dos métodos. Porque já ouvi falar de pessoas que fazem coisas terríveis e não duvido de mais de nada.

Eu já disse que cada um faz o que quiser, mas existem tantos outros métodos mais higiênicos de tratamentos assim como vários outros de magia para se enriquecer, sem precisar fazer coisas deste tipo.

Coitado do cachorro! Eles não merecem isso, é errado ao meu ver.

Se eu for para o deserto é porque eu estarei pensando em suicídio mesmo, e sei que quando chegar a minha hora e eu ficar doente vou procurar tomar remédios de farmácia.

Não estou brava!
Fiquei triste na hora, mas já passou, sou de Áries!
Rsrsrs

Quanto à urina, também não beberia, sei de pessoas que bebem até como tratamento, nem é pra fazer magia, então cada um sabe de si...
Aliás, os rapazes já mencionaram diversas ocasiões em que todos beberiam urina felizes da vida!!!! Rsrsrs

Quanto às lambidas de cachorro, não seria maltrato. Eles têm uma propriedade cicatrizante na saliva e fazem isso instintivamente.
Lambem suas próprias feridas e a de outros animais. E se verem alguém ferido vão fazê-lo também.
Cachorro e o máximo! Amo!

Pazes feitas???
Também gosto muito de ti, por isso me surpreendi com sua revolta... Rsrs
Beijinhos!

Citação de: Quelinha em 12 janeiro, 2016, 12:53

Cachorro e o máximo! Amo!

Logo a seguir ao gato, não é Quelinha? ;D :angel: ;D

Citação de: Malik_ em 12 janeiro, 2016, 13:19
Logo a seguir ao gato, não é Quelinha? ;D :angel: ;D

Bom...
Amo bichos
Mas prefiro os caninos....
Acho que sou muito felina para ter gatos de estimação....
Cães são mais dóceis e submissos aos meus caprichos...
Rsrsrs

#33
Citação de: Quelinha em 12 janeiro, 2016, 12:53


Não estou brava!
Fiquei triste na hora, mas já passou, sou de Áries!
Rsrsrs

Quanto à urina, também não beberia, sei de pessoas que bebem até como tratamento, nem é pra fazer magia, então cada um sabe de si...
Aliás, os rapazes já mencionaram diversas ocasiões em que todos beberiam urina felizes da vida!!!! Rsrsrs

Quanto às lambidas de cachorro, não seria maltrato. Eles têm uma propriedade cicatrizante na saliva e fazem isso instintivamente.
Lambem suas próprias feridas e a de outros animais. E se verem alguém ferido vão fazê-lo também.
Cachorro e o máximo! Amo!

Pazes feitas???
Também gosto muito de ti, por isso me surpreendi com sua revolta... Rsrs
Beijinhos!

nada que uma boa conversa para um bom entendimento... Sakhura gostei da sua atitude nos nessa vida estamos  todos no mesmo barco devemos viver em harmonia uns com o outro se todos  fosse assim nao existia a querra e as pessoas teria um convivencia melhor.


esse e o bom do signo de Aries na hora se explode depois e como fogos em dia de ano sempre esquece as ofenças eu tambem nao sou de ficar guardando rancor nao... nem perco tempo com isso so envenena a alma da gente...

Paz

Citação de: Quelinha em 12 janeiro, 2016, 13:21


Bom...
Amo bichos
Mas prefiro os caninos....
Acho que sou muito felina para ter gatos de estimação....
Cães são mais dóceis e submissos aos meus caprichos...
Rsrsrs


Está explicado então porque nós não nos entendemos ás vezes, pois eu sou de aquário e rebelde como os gatos >:D
Mas já vi gatos e cães ficarem juntinhos e no final da briga acabam ficando de bem ;D ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#35
Citação de: Sakhura em 12 janeiro, 2016, 18:09
Está explicado então porque nós não nos entendemos ás vezes, pois eu sou de aquário e rebelde como os gatos >:D
Mas já vi gatos e cães ficarem juntinhos e no final da briga acabam ficando de bem ;D ;D.

Kkkk
Explicado então!
Mas cães e gatos são inimigos só nas histórias, na real são bons amigos!
Pelo menos é o que vejo por aqui, dos vizinhos.
Até dormem juntos.

Perdoe-me ter sido rude...
Beijinhos

Vitorino,
Verdade, também não guardo rancor.
Mas sou muito explosiva!
Preciso me controlar.
Esse é meu grande defeito!