Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Terapia com urina
    Iniciado por Gens
    Lido 11.209 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A urina é um fluido corporal de Grande Poder! Nas religiosidades africanas é usada a milênios. Pode usar-se para Dinis terapêuticos, mas também com objetivos espirituais. Para limpar, descarregar, mas também para agarrar e prender.
Usem mas não abusem!
Olorum Abençoe.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 11 janeiro, 2016, 21:00
A urina é um fluido corporal de Grande Poder! Nas religiosidades africanas é usada a milênios. Pode usar-se para Dinis terapêuticos, mas também com objetivos espirituais. Para limpar, descarregar, mas também para agarrar e prender.
Usem mas não abusem!
Olorum Abençoe.

Para agarrar e prender?
Pessoas?
Ou posso agarrar dinheiro também???

Claro... a cor do ouro...
Tambem se faz ebó para negocios com urina...usando a urina de um milionario...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 11 janeiro, 2016, 22:44
Claro... a cor do ouro...
Tambem se faz ebó para negocios com urina...usando a urina de um milionario...

Ah que pena!
Então a minha não serve....
Preciso ficar amiga de um milionário....
Rsrsrs

Já é magia negra colocar urina em rituais o que mais vai ser, fezes de rico também serve?! Que horror fazer magia pra ficar rico, vai trabalhar! Meter a mão na massa como diz as pessoas mais antigas

O que o corpo humano retira de si não serve mais por tanto é lixo. Ficar colocando de volta o que foi retirado é uma loucura, pessoas de mente doentia fazem coisas absurdas ::)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 11 janeiro, 2016, 23:00
Já é magia negra colocar urina em rituais o que mais vai ser, fezes de rico também serve?! Que horror fazer magia pra ficar rico, vai trabalhar! Meter a mão na massa como diz as pessoas mais antigas

O que o corpo humano retira de si não serve mais por tanto é lixo. Ficar colocando de volta o que foi retirado é uma loucura, pessoas de mente doentia fazem coisas absurdas ::)

Se isso foi para mim, saiba que estava a brincar.
Não necessito disto.
Tenho mais do que preciso.
Obrigada!
De nada!
😏

o fato e que urina cura ferida mesmo isso e verdade um vez estava com uma ferida no pe e com a mesma se curou.

#22
Ah sim!
E ninguém colocou urina de volta no corpo para ficar rico.
Ele não explicou como se faz.
E qual o problema de quem quiser fazer?
Cada um sabe de si.

Citação de: vitorino em 11 janeiro, 2016, 23:07
o fato e que urina cura ferida mesmo isso e verdade um vez estava com uma ferida no pe e com a mesma se curou.
Urina não sei, mas lambida de cachorro cicatriza feridas.

#23
Doentio é o perconceito. Dientio é a arrogancia de achar-se dono da verdade. Doentio é o fundamentalismo que faz rejeitar e negar o que nao se conhece simplesmente porque se nao conhece.
Olorum abencoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Sakhura em 11 janeiro, 2016, 23:00

O que o corpo humano retira de si não serve mais por tanto é lixo. Ficar colocando de volta o que foi retirado é uma loucura, pessoas de mente doentia fazem coisas absurdas ::)

amigo imagina vc em um deserto sem remedio e ervas para se curar de uma ferida e vc encontra na urina a unica forma de se curar  vc vai dispensar.... nosso corpo tambem tem propriedade para se curar recursos para salvar uma vida

Deixo aqui outra técnica para o cabelo e problemas de pele.

Para o cabelo criar uma máscara de ovo e azeite. O ovo tem muitos nutrientes e vitaminas que vão fortalecer o cabelo e a respectiva raíz, tornando-o mais saudável e promovendo o seu crescimento com maior abundância.

Para a pele, criar um creme de argila verde e azeite.
Se quiserem um bom esfoliante para deixar a pele suave e limpa, basta acrescentarem um pouco de sal no gel duche e lavar com água morna... vão sentir os resultados.  ;)

Muitas pessoas se queixam da oleosidade na pele e cabelo, mas essa oleosidade tem origem nos hábitos alimentares e também no meio onde habita (Cidades poluentes provocam oleosidade).
De qualquer forma, o cabelo necessita de hidratação para que sobreviva. Retirar hidratação vai fragilizar e matar a raiz do cabelo.  :)

Essa situação da urina nunca tinha ouvido falar, apesar de algumas bebidas energéticas usarem urina, ou parte dela.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#26
Citação de: Quelinha em 11 janeiro, 2016, 23:05


Se isso foi para mim, saiba que estava a brincar.
Não necessito disto.
Tenho mais do que preciso.
Obrigada!
De nada!
😏

Quelinha!Não fique brava comigo te quero muito bem :)

Citação de: Quelinha em 11 janeiro, 2016, 23:08
Ah sim!
E ninguém colocou urina de volta no corpo para ficar rico.
Ele não explicou como se faz.
E qual o problema de quem quiser fazer?
Cada um sabe de si.

Urina não sei, mas lambida de cachorro cicatriza feridas.

Como não coloca urina de volta? Tem pessoas que bebem e isso é colocar de volta.

Existem inúmeros tipos de magia das quais eu não tenho conhecimento, mas imagino que o fato de beber urina com objetivo "financeiro" seja um dos métodos. Porque já ouvi falar de pessoas que fazem coisas terríveis e não duvido de mais nada.

Eu já disse que cada um faz o que quiser, mas existem tantos outros métodos mais higiênicos de tratamentos assim como vários outros de magia para se enriquecer, sem precisar fazer coisas deste tipo.

Coitado do cachorro! Eles não merecem isso, é errado ao meu ver.

Citação de: vitorino em 11 janeiro, 2016, 23:24
amigo imagina vc em um deserto sem remedio e ervas para se curar de uma ferida e vc encontra na urina a unica forma de se curar  vc vai dispensar.... nosso corpo tambem tem propriedade para se curar recursos para salvar uma vida

Se eu for para o deserto é porque eu estarei pensando em suicídio mesmo, e sei que quando chegar a minha hora e eu ficar doente vou procurar tomar remédios de farmácia.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 11 janeiro, 2016, 23:00
O que o corpo humano retira de si não serve mais por tanto é lixo. Ficar colocando de volta o que foi retirado é uma loucura, pessoas de mente doentia fazem coisas absurdas ::)

Quando a vida disso depende...

Há alguns naufragos que apenas sobreviveram devido a terem bebido a própria urina. Há vítimas de sismo na mesma situação.

Recentemente um jovem naufrago sobreviveu bebendo a própria urina e comendo a sua t-shirt.

Curiosidade: Os astronautas bebem a sua urina. Têm uma máquina que faz o seu tratamento e permite a sua ingestão como se fosse água.

Nada melhor do que uma bela urina nossa bem fresquinha ! :)
;D ;D ;D


Agora a sério.... a urina como já foi muito bem dito tem propriedades curativas e de prevenção de doenças ...

a nossa mente é que pode não estar preparada para essa mudança pelos rotulos que fomos habituados a ouvir desde criança.


Mas é como o Malik referiu .... com sede nada mete nojo , e com fome , venham lá as baratas .... tudo se faz pela sobrevivência nos casos extremos.

hoje em dia , existem crianças a comer areia e desejosas que as vacas urinem para irem beber , pois leite já não dão !

portanto , nojeiras é mesmo para quem não está no mundo REAL ....
A verdade doi, mas liberta

O ritual da urina para a pele deve ser bem feito!

A urina deve ser a primeira da manhã colhida antes do sol nascer! Devemos ir para a cama antes das 23 horas para estarmos em sono profundo no pico da produção de algumas hormonas que são produzidas apenas a certas horas da noite!

Não podem tomar café e devem aumentar a ingestão de frutas e vegetais.
C'est dans l'air.