Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Os meus sonhos Estranhos
    Iniciado por Gp_Sport
    Lido 7.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu também já tive sonhos muito estranhos, como o que referiste de estar a correr e não sair do sitio. Estar a fugir de algo ou alguém e cair de um abismo, e acordar e estremecer toda. Ir para a escola sem sapatilhas, e querer voltar atras para me calçar e não conseguir (repete-se muitas vezes). Estar numa casa abandonada enorme, e cair do ultimo andar ca em baixo, e acordar e ter aquela sensação nas costas como se tivesse caido mesmo. E já tive um que me marcou bastante, que até hoje ainda não esqueci, foi um dia antes do meu aniversário, e sonhei que estava na minha festa de anos, e estava um dia de muito calor, e as pessoas começaram todas a derreter, e o meu cão também  :-\

#16
"2º Estava num porto de atracagem de barcos, nesse porto havia uma praia pequenina, estava um barco preso a uma plataforma de atracagem, entro nesse barco a remos e começo a remar para o meio do oceano, vou ter a um monte tipo vale, muito bonito, uma serra verde, de repente fico em cima de uma rocha o tempo fica escuro e vejo uma onda, enorme,  a minha frente que me engoliu, assim que entro na onda acordo com muita sede(este sonho ficou me na memoria para sempre)."

-Quando começaste a remar já sabias que ias dar ao monte muito belo, ou não sabias que ele existia e quando o viste foi uma surpresa?
- Qual o sentimento que tinhas quando começaste a remar?
- A viagem de barco foi difícil e cansativa?

Não tendo estas respostas, a minha interpretação de momento é:

Irás encontrar algo de mto bom para ti (uma namorada, um emprego, uma viagem, etc), mas assim que consquistes isso, algum problema grande vai ocorrer e vai-te impedir de disfrutar da coisa boa, ou afastá-la de ti, ou vais ver-te num grande "molho de bróculos" devido a essa coisa boa.

Esta minha interpretação foi escrita como sendo no futuro (sonho premonitório) mas pode ser lida como interpretação de algo que já te ocorreu, e o teu inconsciente está a expressar a memória através deste sonho simbólico.

Cumprimentos
FilipaB.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan