Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Fui visitado...
    Iniciado por JGonçalo
    Lido 3.926 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: LilithP em 05 setembro, 2014, 20:13
Muito estranho.
Este tipo de coisa nao se torna tao fisica assim.... estranho mesmo.

Ja tentaste descobrir porque nao deixou fazer a defumação?
A minha avo por exemplo pensa que a culpa do que anda aqui é do incenso e dessas minhas cenas ;D

Ora é exatamente por essa razão, ela acha que em vez de trazer o bem, traz o mal  ::) lembro-me de um dia a mesma prima que falei no outro post ter tentado queimar insenso na janela e ela foi lá, atirou com ele pela janela fora e disse "que as pragas que me estejas a rogar com isso te caiam a ti a triplicar". Ri-me bastante  :laugh:


Beeeeem que experiencia! Parece-me obvio que osespiritos acabam por ficar um pouco aí retidos depois de os corpos serem tratados e lavados aí para os funerais..
Acho que tiveste muita coragem apesar de tudo, eu desatava a correr pela casa fora e nunca mais ninguém me via aí credo!

Obrigada por partilhares

Citação de: borboleta rosa em 05 setembro, 2014, 23:14
Beeeeem que experiencia! Parece-me obvio que osespiritos acabam por ficar um pouco aí retidos depois de os corpos serem tratados e lavados aí para os funerais..
Acho que tiveste muita coragem apesar de tudo, eu desatava a correr pela casa fora e nunca mais ninguém me via aí credo!

Obrigada por partilhares

Ehehe, obrigado. A reação depende de pessoa para pessoa, eu acho que num caso destes mais vale uma reação como a tua do que a minha, eu fiquei alí ainda poderia acontecer alguma coisa não muito boa :) mas o que interessa é que já passou (ESPERO EU!).

Cumprimentos!

Exato! Bola pra frente, não é bom recalcar nesses assuntos..

Desejo-te muita paz e luz

Caro Gonçalo,
no seu relato há coisas muito estranhas. Passo a citar: Diz que em casa da sua avó se lavam e preparam os corpos/cadaveres para serem enterrados.  A casa é alguma Agência funerária? Segundo sei, as autoridades sanitárias não permitem que os corpos sejam transferidaos para entidades particulares. Como explica isso em pleno seculo XXI?
Segundo, acredito no seu relato mas, na minha opinião tudo não passou de um sonho influenciado pelo episódio que esteve a visionar na TV. A sua pouca idade, fez com que surgisse esse sonho e,  que acordasse com a sensação de que teria sido uma experiência real.

mestrecruz
Citação de: JGonçalo em 05 setembro, 2014, 17:07
Isso é no mínimo... assustador. Mas terá alguma ligação com o facto de me ter passado um terço no peito?

o facto de ter passado o terço em ti pode representar uma alma que precisa de oração e luz para se libertar

@oculto - Já não prepara lá os cadáveres para serem enterrados, claro que não. Ela fazia isso ainda antes de 1970. Numa pequena cidade transmontana, no tempo que era dúvido que as autoridades sanitárias prestassem muita atenção.
Volto a repetir que tudo se passou logo após eu desligar a televisão. 5-10 minutos depois, eu ainda nem me tinha deitado, estava sentado na cama. Não acredito que a idade esteja relacionada com a veracidade desta experiência ou não.

@mestrecruz - Faz algum sentido, mas nisso não a posso ajudar uma vez que não sou religioso, rezando ou não, não fará muito resultado.