Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Satélite Black Knight
    Iniciado por feliphefelix14
    Lido 5.900 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sky
 ;D Pois... Apenas acreditas que sabes...
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#31
errado

eu sei.

tu e que acreditas que nao sei. baseado em NADA.

pois eu contino-o a deixar "fontes" e voces continuam a deixar postas de pescada... digo, a vossa opiniao

a minha religião é a verdade...

Sky
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

RR
#33
Pois... "Fontes"...  Basicamente a Bíblia, qualquer coisa dita por um qualquer profeta do conspiracionismo, e outras balelas das que abundam pela net... É que não vale a pena... Já conheci evangélicos fundamentalistas mais "moderados"...  ;D
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#34
vale o mesmo que irem perguntar aos cristaos porque acreditam em cristo...
perguntar as bruxas porque acreditam em feiticos
ou ate perguntar a voces porque nao acreditam em nada...

ainda assim, continuam mal informados.

ja foi provada a VERACIDADE cronologica da biblia o que a transforma num registro HISTORICO.


mas esta afirmacao vou deixar para voces descobrirem, se quiserem  ;)

e nao precisam de sair do PP para isso
a minha religião é a verdade...

RR
#35
Acredito no que acredito, não tento "evangelizar" ninguém nem ando por aqui para o "show-off"...

E não venham chamar-me "céptico" nem me digam que estou mal informado, simplesmente sei distinguir entre informação útil, e "entulho".

Não preciso de descobrir nada, a tal HISTORIA , faz parte da a minha área de investigação (a nível profissional, não internético), se a ideia é ler umas balelas dos tais "profetas conspiracionistas", não obrigado...

::)
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#36
vale a mesma resposta que lhe dei no outro topico:

-pior cego e o que nao quer ver.

descartar sem conhecer so prova o comentario seguinte:

arrrrrre

eu tambem nao tenho dificuldade em distinguir entre uteis e inuteis  ::)

de resto... pretendo envagelizar as pessoas e deixo-o ir procurar o verdadeiro significado disso, por si mesmo.

nao sou padre, nem tenho religiao definida... mas tambem nao sou burro  ;)

show off?  ;D

voces (nos) estamos a debater ideias, nao estamos a debater pessoas.

digam qualquer coisa util que nao saia apenas da vossa curta imaginacao. A seguir vai-me dizer que nao acredita em oxigenio ate eu lho mostrar  ::)

santa paciencia  :angel:
a minha religião é a verdade...

Sky
Citação de: RR em 09 novembro, 2014, 20:36
Acredito no que acredito, não tento "evangelizar" ninguém nem ando por aqui para o "show-off"...

E não venham chamar-me "céptico" nem me digam que estou mal informado, simplesmente sei distinguir entre informação útil, e "entulho".

Não preciso de descobrir nada, a tal HISTORIA , faz parte da a minha área de investigação (a nível profissional, não internético), se a ideia é ler umas balelas dos tais "profetas conspiracionistas", não obrigado...

::)

Concordo RR. Isto nunca se deveria ter tornado um "debate religioso", nem para este tópico é chamada a crença de cada. Mas quando não há fundamento...
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#38
continuam a nao ler coisa nenhuma...  ::)

para mim nao ha deuses, so extraterrestres.

e dou por encerrada a minha participacao neste topico, nao vale a pena continuar a bater no ceguinho(s).

ainda se eu soube-se fazer milagres ou tivesse algum tipo de tecnologia para curar a cegueira  ::)

nao tenho... infelizmente.


(Errata: O que devia ter dito era: Para mim só há UM DEUS, o resto é tudo extraterrestres)
a minha religião é a verdade...

Sky
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#40
vou abrir uma excepcao  ::)

compreenda que tentar rudicularizar-me nao o vai levar a lado nenhum. veja la que mesmo eu nao quero saber...  ::)

eu sei que o orgulho e dificil de engolir, ja tive que o fazer varias vezes na vida. felizmente desta vez nao foi o caso  ;)

compreendam tambem que este debate para mim foi saudável e que nao afectou em (quase) nada os meus sentimentos por voces. estou desejoso pelo proximo.  :)

ideias sao ideias e pessoas sao pessoas, na hora da verdade, quem tiver que "comer o chapeu" que o mastigue bem  :P


(vou e ter uma trabalheira quando chegar a casa para vir corrigir estes erros ortograficos todos :p)
a minha religião é a verdade...

Sky
Meu caro, eu não precisei de tentar...
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#42
 ::) opinioes...

mas eu nao acredito em si sem fontes


editado:

::) pois... li tudo de novo (para corrigir os erros que dei com o telemovel) e NADA... nem a pouco nem agora aprendi nada de novo...

li duas ou tres vezes que vêm debater ideias e aprender, mas não deixam ideias nenhumas e ainda criticam as dos outros.

para mim é simples:

entre acreditar em alguem que passou a vida a estudar estes temas, tem dezenas de livros editados sobre isso, um monte de documentários que fornece GRATIS na pagina dele de youtube e que explicam os livros em que mostra centenas de textos que eu posso consultar pessoalmente e que me permite verificar que o que ele está a dizer é verdade e acreditar em alguém que baseia os argumentos todos em: Tu és burro, isso é um mito, mostra-me um et verde.  ::)

ia-me sentir mesmo muito estupido se acredita-se no segundo...  ::) ...lamento, mas cada um acredita no que quiser... e eu acredito nele.

tenho no entanto que fazer penitencia pelo meu orgulho... durante todo esse tempo eu estava a trabalhar. E o meu trabalho obriga-me constantemente a conduzir varias horas para resolver problemas que na maioria das vezes se resolvem em 10 minutos. E mesmo assim, sinto-me orgulhoso de ter conseguido responder e explicar minimamente o meu ponto de vista, quando comparado com alguém que provavelmente estava sentadinho no bem bom e ainda me pediu para editar a parte que lhe interessava ver...  ;D lol ...isso provou-me que estive atento à matéria.  ;)

devo no entanto esclarecer que tenho um suporte muito xpto para o telemovel e as estradas que frequento permitem conduzir com um minimo de segurança enquanto "mexo" no telemovel alem de conduzir sem tirar as maos do volante e sem tirar os "olhos da estrada"... não deixa de ser parvoice e pouco recomendado, admito...  ::) ...mas isso são os meus "pecados" e um dia irei pagar por eles com certeza... mas que me sinto tipo "cão com pulgas" por isso... ai isso sinto...  ;D

ainda assim, para mostrar o meu "fair play", vou colocar um video onde o senhor michael "lunatico" tsarion, mostra onde esta escrito nos "imaginarios" registros sumérios compilados pelos historiadores romanos e as "imaginadas" ruinas EM PEDRA dos egipcios onde isso está esculpido, mostrando fotos e indicando precisamente onde podem encontrar esses "imaginarios" locais e textos, de forma a poderem também imaginar todas estas histórias, nomeadamente a parte referente à terra estar "sob quarentena" atravez de um satelite artificial, principalmente porque seria proibido andar a mexer com o adn das raças terrestres... são só as primeiras 3 horas e meia das mais de 10 da totalidade (deste tema) em que ele mostra CENTENAS de "provas" do que anda a dizer e ainda explica onde podem encontrá-las para verificarem por voces mesmos.

http://www.youtube.com/watch?v=rnmTTyhQMow#

tambem o senhor Joseph "lunatico" Dumond, que não esta ligado a qualquer religiao e também oferece GRATUITAMENTE o material que durante anos tem estudado, lhes garante que as provas que encontrou que relacionam acontecimentos da biblia com relatos sumerios (estes sumerios estão em todas) prova a cronologia da biblia e portanto a sua veracidade...

http://www.youtube.com/watch?v=N-koTWeVirk#ws

Não encontrei no entanto ninguém que venha dizer que isto não é off-topic e que é o responsável por ter colocado um satelite em orbita a que os humanos chamam de "black knight"...  ::)

trago no entanto um senhor literalmente lunatico que garante existirem et's...

http://www.youtube.com/watch?v=d-j02zzr3ag#

também trouxe um senhor cosmonauta russo que também se queixa de ninguém acreditar nas teorias dele...

http://www.youtube.com/watch?v=NYTy58nzEmk#

alem deste senhor antigo agente da cia que também é louco...

http://www.youtube.com/watch?v=zvGOo4yUT2Y#ws

o unico homenzinho verde que encontrei foi este... não sei se serve... nem se está na lua...



mas encontrei este video (facilmente) em que o senhor explica que esta historinha começou em 1952, depois dos americanos, canadianos e outros terem descoberto não um, mas VÁRIOS satelites artificiais a volta do planeta... e que mais do que orbitar, MUDAM de orbita quando lhes dá na telha (se é que têm telhas) ...mostra documentação e outras coisas giras que podem decidir acreditar ou ignorar de acordo com o que lhes der mais jeito...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=9ALGDGeCSLk#ws

resta-me voltar a perguntar algo a que não me responderam (com fontes ou sem fontes):

têm alguma nave espacial para irmos verificar?  :-\
a minha religião é a verdade...

Inominado
#43
Estou a ver o video de mais de 3 horas. Só espero no final dizer que valeu a pena...

EDIT: Starchild Skull? O Tsarion acredito nisso e usa isso como base das suas afirmações? A ideia que tenho é que se demonstrou por analise de DNA que o crânio era de origem humano. Borrou a pintura toda ao minuto 17. Quando se falha coisas tão "básicas" como estas, como será em coisas mais complexas!?

Outra falha: os crânios de cristal... Segundo a National Geographic, terão sido feito em pleno séc. XIX. Minuto 29.

eu nao disse que eu era o dono da verdade, nem disse que ele era o dono da verdade.

o que eu disse foi: Vejam o que ele diz, confirmem o que ele diz (como o amigo inominado esta a fazer e muito bem), no fim, vai concerteza ter uma opiniao SUA baseada no que pesquisou. tambem esta nao sera totalmente correcta.

de todas as formas, ele (tsarion) muitas vezes repete que parece ser assim ou parece ser assado mediante as "pistas" que vai encontrando. De resto, isso e o que todos fazemos no nosso dia a dia em todas as situacoes.

pessoalmente, se 70 de 100 pistas forem correctas, ja condidero um resultado substancialmente positivo.

apesar de o sr tsarion ter tido o protagonismo neste topico, tambem acho que os ensinamentos do sr Dummomd sao bem mais importantes do que os do sr tsarion. Se o amigo tem tempo para "perder" com estas coisas, recomendaria-lhe esquecer os et's e trabalhar a sua alma. ;)

e desta vez e que e mesmo... encerro a minha participacao neste topico. Terei no entanto muito gosto em continuar o "debate" via MP com qualquer um dos amigos.

abracos
a minha religião é a verdade...