Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Satélite Black Knight
    Iniciado por feliphefelix14
    Lido 5.912 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
tambem acreditar na biblia parece ficcao cientifica...  ::)

o que lhe posso dizer e que cada um acredita no que quiser e tera que tirar os lucros e os prejuizos das suas crencas ;)

CitaçãoNa casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. João 14:2

CitaçãoE guiaste-os de dia por uma coluna de nuvem, e de noite por uma coluna de fogo, para lhes iluminar o caminho por onde haviam de ir. Neemias 9:12

CitaçãoE quando o orvalho se levantou, eis que sobre a face do deserto estava uma coisa miúda, redonda, miúda como a geada sobre a terra. Êxodo 16:14

Citação15 E, vendo-a os filhos de Israel, disseram uns aos outros: Que é isto? Porque não sabiam o que era. Disse-lhes pois Moisés: Este é o pão que o Senhor vos deu para comer.

se nao fossem rigorosos nos calculos as "sondas" que mandamos para marte (por exemplo) iam parar a "coisa" da tia joana... e so precisavam de errar uma virgula ;)
a minha religião é a verdade...

Sky
Estás a misturar os temas todos.

Não dás respostas ao tema. Atiras quaquer coisa em que acreditas.

1º eram os cálculos, agora é o apenas acreditar. Não falas em todas as falhas que ocorreram devido a "cálculos".

Parece-me que acreditas em tudo e mais alguma coisa. Basta que um "iluminado" o diga.

Quem falou nos cálculos não fui eu.

Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#17
 :)

quer saber em que acredito?

acredito que e facil chamar os outros de otarios.
acredito que e dificil passar horas e horas e horas e horas e horas... a ler e estudar de forma a formar uma opiniao substancialmente apoiada no que se acredita e nao se acredita de tudo o que se leu.
acredito que o amigo e uma pessoa informada, pois ja o tem provado nos seus comentarios.
acredito que o amigo so pode estar a brincar quando diz que os calculos dos astronomos sao "relativos".
acredito que sobre esta materia o amigo ainda nao leu o suficiente, pois acha que nao estao relacionadas.
acredito que elas estao relacionadas.
acredito que tenho vindo a provar isso.
acredito que cada um acredita no que lhe apetecer.
acredito que o amigo acreditara que dando-se o caso de existirem extraterrestres ou Deuses ou o que lhe queira chamar, estao muuuuuito a nossa frente, tanto em tecnologia como em termos "espaco-temporais".
acredito que tenho vindo a provar com essas coisas que "atiro" para ai que isso e (pode ser) verdade.

tambem acredito que o amigo nao acredita...

permita-me uma pergunta;

em que se baseia para nao acreditar?  ::)
a minha religião é a verdade...

Sky
Voltas a fugir ás questões.

"Existem homenzinhos verdes na Lua"

Em que te baseias para não acreditar?
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Inominado
Não nos podemos esquecer do ónus de prova...

Se alguém aqui no fórum diz algo, o ónus de prova implica que quem afirma é que deverá primariamente explicitar de forma clara as bases com que profere a sua afirmação.

Não podemos estar à espera de fazer uma afirmação, explicitar um conjunto de bases que não se percebe muito bem como estão encaixadas, e depois perguntar ao outro porque não acredita.

Incertus, penso que deverias explicar melhor a tua opinião e principalmente como chegaste até ela. Sou um, ou mais um, que não percebeu as bases...

#20
Citação de: Sky em 09 novembro, 2014, 17:22
Voltas a fugir ás questões.

"Existem homenzinhos verdes na Lua"

Em que te baseias para não acreditar?


pergunta errada... eu acredito que existem homenzinhos de varias cores e inclusive humanos na lua baseado no seguinte documentario recheado de imagens da NASA (alegadamente)

Aliens Come From Hell

tente outra pergunta...

Citação de: Inominado em 09 novembro, 2014, 17:29
Não nos podemos esquecer do ónus de prova...

Se alguém aqui no fórum diz algo, o ónus de prova implica que quem afirma é que deverá primariamente explicitar de forma clara as bases com que profere a sua afirmação.

Não podemos estar à espera de fazer uma afirmação, explicitar um conjunto de bases que não se percebe muito bem como estão encaixadas, e depois perguntar ao outro porque não acredita.

Incertus, penso que deverias explicar melhor a tua opinião e principalmente como chegaste até ela. Sou um, ou mais um, que não percebeu as bases...

amigo inonimado

ja respondi a isso logo nas primeiras respostas que dei ao topico. por isso diga-me por favor;

porque devo ter o trabalho de explicar detalhadamente todas as "provas" que o senhor michael tsarium (e outros) apresentam no seu trabalho, quando NINGUEM se deu ao trabalho de ir verificar o que comecei por dizer?

apesar das muitas horas que tenho passado no PP, ja estou a dever umas poucas de respostas porque simplesmente nao tenho tempo para detalhar tudo o que tenho dito de forma a outros que nao se dao ao trabalho de as ir ver poderem vir ca chamar-me de otario.

mas continuo a tentar...

portanto... chamem-me maluco as vezes que bem entenderem... mas nao me chamem de burro.

estou cancado de dizer: parem de tentar separar as coisas pois estao TODAS relacionadas como eu tenho vindo a provar.

mas voltamos ao mesmo... cada um acredita se quiser.
a minha religião é a verdade...

Inominado
Não pretendo que exponhas as visões do Tsarion em detalhe, isso está na net, nos livros deles e até no fórum, em que ele é o único utilizador... O que seria interessante é que dissesses porque consideras essas afirmações como válidas.

Admito que não vejo o "todo" que falas, nem a relação entre todo.

#22
a resposta a essa pergunta e facil :)

ele baseia todo o trabalho dele em livros "sagrados"... biblia, textos da religiao indu, torah judaica e algumas lendas (mitologia)

eu acredito na biblia, portanto acredito nele.

e se alguem aqui do forum que diz acreditar em QUALQUER materia "exotetica" que so por acaso tem as mesmas origens que a biblia, como esse senhor prova a quem o quiser ouvir, me disser que  acredita numa coisa e nao acredita noutra, para mim, nao passa de um hipocrita.

ja nao penso assim se alguem me disser que nao acredita em nada. tem esse direito.

como pode comprovar pela maioria das minhas intervencoes, e essa origem comum a todas as disciplinas que me tenho esforcado por mostrar.

edit:

ainda vou cometer a arrogancia de afirmar que quem nao acredita em "ET's" so pode andar muito mal informado. ou outra coisa qualquer...
a minha religião é a verdade...

Sky
As imagens (alegadamente) da NASA não provam que os homenzinhos são verdes.

Eu questionei VERDES intencionalmente.

Até agora não provaste nada referente ao tópico.

Não te chamei maluco nem otátio. Reconheço que fazes bastantes pesquisas e algumas são bastante interessantes e uteis.

Nunca pus em causa a existência do satélite. Questionei a afirmação do tempo que lá se encontra.

A internet está cheia de lixo para lançar dúvidas ou promover nomes. Cabe-nos ser racionais e TENTAR distinguir o que poderá ou não ser veridico, questionando...

Lamento que leves as coisas tão "a peito", pois quando para aqui vim estava convencido que iria encontrar dialogo e partilha de informação não tendenciosa.

Estou em crer que é assim que evoluimos e quando não sabemos a resposta devemos aceitar sem que seja necessário "impôr" a nossa "verdade".

Não estou aqui para entrar em "guerra" com ninguém...

Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#24
voce nao sabe as respostas...

porque EU ACREDITO saber...

bem vindo ao apocalipse... outra coisa que nao tem nada a ver...

CitaçãoO livro do Apocalipse ("O livro da revelação"[1]

certo? apocalipse = revelacao

estao a ser-lhe reveladas as verdades... acredite se quiser!


editado:

esta bem... provas cientificas, certo?

o ultimo desgelo foi a pelo menos 10 mil anos
os escritos indus em que o senhor se baseia para afirmar isso foram escritos por um deus indu segundo os proprios escritos... que tera vivido numa cidade contruida por ele mesmo

tudo lendas, nao tivessem descoberto uma cidade 80 metros debaixo do mar na india PRECISAMENTE onde era suposto ela estar...

se o mar a tapou a 10 mil anos... acha possivel isso ser verdade e o satelite estar la a 13 mil?

tem um submarino ou uma nave espacial para irmos la verificar?

ou basta-lhe as EVIDENCIAS?

nota: em todas as zonas costeiras do mundo, mas principalmente no mediterraneo estao a ser descobertas "cidades" mais ou menos a essa profundidade por oceanografos... pode comecar por prsquisar por "mundos submersos"... garanto-lhe que nenhum desses documentarios lhe vai falar em et's
a minha religião é a verdade...

Sky
Exacto. Se soubesse não questionava.

O acreditar que é dono da verdade é prepotência. Pena...

Estava em causa uma questão, quando não se sabe a resposta basta dizer: Eu acredito saber.

Falar muito e dizer pouco.

Encerro o meu manifesto com incertus, pois como disse venho aqui para partilhar conhecimentos e dúvidas, não para entrar em "guerra"...
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Inominado
Citação de: incertus em 09 novembro, 2014, 18:31
a resposta a essa pergunta e facil :)

ele baseia todo o trabalho dele em livros "sagrados"... biblia, textos da religiao indu, torah judaica e algumas lendas (mitologia)

eu acredito na biblia, portanto acredito nele.

e se alguem aqui do forum que diz acreditar em QUALQUER materia "exotetica" que so por acaso tem as mesmas origens que a biblia, como esse senhor prova a quem o quiser ouvir, me disser que  acredita numa coisa e nao acredita noutra, para mim, nao passa de um hipocrita.

ja nao penso assim se alguem me disser que nao acredita em nada. tem esse direito.

como pode comprovar pela maioria das minhas intervencoes, e essa origem comum a todas as disciplinas que me tenho esforcado por mostrar.

edit:

ainda vou cometer a arrogancia de afirmar que quem nao acredita em "ET's" so pode andar muito mal informado. ou outra coisa qualquer...

Excelente ponto!

 ::)

ja editei a resposta e permita-me reformular

eu sei a verdade, voce e que nao sabe, nem quer saber.
a minha religião é a verdade...

Sky
Citação de: incertus em 09 novembro, 2014, 18:44
voce nao sabe as respostas...

porque EU ACREDITO saber...

bem vindo ao apocalipse... outra coisa que nao tem nada a ver...

certo? apocalipse = revelacao

estao a ser-lhe reveladas as verdades... acredite se quiser!


editado:

esta bem... provas cientificas, certo?

o ultimo desgelo foi a pelo menos 10 mil anos
os escritos indus em que o senhor se baseia para afirmar isso foram escritos por um deus indu segundo os proprios escritos... que tera vivido numa cidade contruida por ele mesmo

tudo lendas, nao estivessem descoberto uma cidade 80 metros debaixo do mar na i dia PRECISAMENTE onde era suposto ela estar...

se o mar a tapou a 10 mil anos... acha possivel isso ser verdade e o satelite estar ka a 13 mil?

tem um submarino ou uma nave espacial para irmos la verificar?

ou basta-lhe as EVIDENCIAS?

nota: em todas as zonas costeiras do mundo, mas principalmente no mediterraneo estao a ser descobertas "cidades" mais ou menos a essa profundidade por oceanografos... pode comecar por prsquisar por "mundos submersos"... garanto-lhe que nenhum desses documentarios lhe vai falar em et's


Boa pesquisa. Edita a parte que refere o satélite para eu conseguir entender.

Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#29
tenho uma ideia melhor...

vai ler os milhares de paginas dos livros dele ou ver as dezenas de horas dos documentarios para saberes e entenderes...

e que eu ja tenho um filho para lhe dar a papinha feita.

tambem acredito que ja demonstrei em que me baseio para acreditar.
a minha religião é a verdade...