Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Satélite Black Knight
    Iniciado por feliphefelix14
    Lido 5.899 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Satélite que dizem orbitar pela terra a 13 mil anos.

sofiagov

Este é daqueles casos que deixam um enorme "?".
Já conhecia isto à bastante tempo e realmente a forma é estranha, não parece nada lixo espacial.

Incertus
O "michael tsariom" defende que os primeiros extraterrestes que inicialmente chegaram à terra e que terão sido responsáveis pela criaçao genetica do homem, seriam "bandidos" que estariam a ser seguidos por uma especie de "policias".

segundo ele, nesse tempo, existia um planeta quase na sua totalidade constituido por agua (gelo) e que estaria posicionado entre jupiter e saturno.

"reza a lenda" que os "bandidos", quando entraram no nosso sistema solar, colocaram uma especie de "engodo" nesse planeta e esconderam-se na terra.

então, quando os "policias" chegaram, simplesmente destruiram esse planeta. isso provocou uma expecie de "tempestade espacial" que evitou que os "policias" conseguissem perceber se os "bandidos" poderiam eventualmente estar escondidos na terra. então, por via das duvidas colocaram um satélite a orbitar a terra que serviria como uma expecie de "escudo" e que evitava que os "bandidos" pudessem sair do planeta.

o planeta que foi destruido, teria sido quase na sua totalidade puxado para saturno e estará na origem dos seus aneis, da restante água, alguma caiu na terra e estaria na origem do Diluvio descrito na biblia.

entretanto, quando a confusão passou e os "bandidos" perceberam que estavam presos na terra, criaram o homem, basicamente, para trabalhar, pois embora tivessem o conhecimento para construir a tecnologia necessária para "destruir" esse "escudo", faltava-lhes os recursos. dai precisarem de "escravos" para os juntar, esses seremos nós.

a atlantida seria onde tudo isto começou...

e embora (segundo ele diz) os "aliens" originais já tenham morrido, as "elites" mundiais são descendentes directos deles e continuam a tentar. Aliás, estarão à beira de conseguir.

Teorias  ::)

cumprimentos a todos


São teorias. Há coisas ainda desconhecidas para a humanidade.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Incertus
#5
a titulo de curiosidade posso falar mais um pouco sobre essa teoria...

segundo ele (michael tsariom) esses ets teriam criado uma primeira raça que seria conhecida pela "raça da serpente" e que em termos intelectuais seria muito semelhante aos "criadores" (a serpente em mitologia sempre esteve associada ao conhecimento). isso trouxe alguns problemas aos criadores, pois rapidamente eles perceberam que seriam escravos, tendo-se revoltado e simplesmente ido embora (da atlantida). por serem tao inteligentes quanto os criadores e terem acesso à tecnologia existente, criaram um outro local identico a atlantida, tambem bastante desenvolvido tecnologicamente.

a reação dos "criadores" terá sido "criar" uma nova raça, no entanto esta estaria "limitada" intelectualmente (raca humana).

segundo ele diz, a primeira raça (da serpente) foi procurar com a segunda raça (humanos) e convenceu-os que estariam a ser utlizados como escravos, prometendo-lhes ajuda se eles "abandona-sem" os criadores e fossem com eles. Aparentemente comecaram por convencer as femeas (humanas) por estarem mais receptivas a ideia, posteriormente, as femeas acabaram por convencer os machos.

desta vez, os criadores terão ficado "lixados" e comecaram uma guerra com a primeira raça (da serpente) que tambem dispunha das mesmas armas e tecnologia dos criadores. isto terá estado na origem da destruição da atlantida assim como da outra "cidade" pertencente à raça da serpente e lançado o mundo para séculos de "trevas".

não sei se mais alguém consegue traçar paralelos com outras "historias" conhecidas, mas presumo que sim...

facto 1: foram descobertas zonas proximas de centros populacionais Incas com rocha vitrificada. Além dessas zonas os únicos locais em que se observou esse tipo de vitrificação do solo foi nas zonas de impactos das bombas atomicas de nagazaki e hiroshima e nos locais de teste de bombas nucleares, quer americanos como russos.

facto 2: ainda não se sabe concretamente o que esteve na origem do desaparecimento dos incas, que parecem ter "evaporado" de uma hora para a outra, apesar de terem um enorme conhecimento de matematica e astrologia, que ninguém pode negar serem as ciencias fundamentais para a existencia de uma sociedade "evoluida".

mais teorias ;)

abracos

PS: esqueci-me de referir que os sobreviventes da raça da serpente terão construido "abrigos" subterraneos durante e apos essa guerra de forma a fugir aos efeitos da mesma... em teoria, ainda estaram por la... (e por ca)

#6
Primeiro, esse satélite não poderá ter sido enviado por algum país, que não quis admitir que andava a tentar fazer coisas pelas costas?
E como é que, havendo as tecnologias que há hoje, não é possível ter mais fotografias do tal satélite? ...

Citação de: Incertus em 20 outubro, 2014, 11:13
A titulo de curiosidade posso falar mais um pouco sobre essa teoria...

segundo ele (michael tsariom) esses ets teriam criado uma primeira raca que seria conhecida pela "raca da serpente" e que dm termos intelectuais seria muito semelhante aos "criadores" (a serpente em mitologia sempre esreve associada ao conhecimento). isso trouxe alguns problemas aos criadores, pois rapidamente eles perceberam que seriam escravos, tendo-se revoltado e simplesmente ido embora (da atlantida). por serem tao inteligentes quanto os criadores e terem acesso a tecnologia existente, criaram um outro local identico a atlantida, tambem bastante desenvolvido tecnologicamente.

A reacao dos "criadores" tera sido "criar" uma nova raca, no entanto esta estaria "limitada" intelectualmente (raca humana).

Segundo ele diz, a primeira raca (da serpente) foi ter com a segunda raça (humanos) e convenceu-os que estariam a ser utlizados como escravos, prometendo-lhes ajuda se eles "abandonassem" o criador e fissem com eles. Aparentemente comecaram por convencer as femeas (humanas) por estarem mais receptivas a ideia, posteriormente, as femeas acabaram por convencer os machos.

Incertus, tem um pouco de mais cuidado com a ortografia  :-X
2º É inegável as semelhanças e associações dessa teoria com o Génesis - Adão e Eva  ::)
Todo o tema da Atlantida parece-me demasiado fascinante para nunca ter existido. Perdoem-me a ignorância, mas o que é que ganhavam em inventar tal coisa?

Incertus
#7
peço desculpa pela ortografia :(

mas estou aqui com o telemovel a roubar net ao patrão e as vezes o dedo "foge" um pouco para o lado. ja reparei efectivamente em alguns pormenores e prometo-lhe que assim que chegar a casa revisitarei os tópicos e corrigirei o que encontrar. :)

quanto ao satelite... aparentemente é "escorregadio" e já tinha sido notado pela russia e pela america no inicio da era espacial. as teorias da conspiracao defendem que ambos os paises na falta de explicações optaram por manter o povo na ignorancia..  :(

abraço

(já dei um jeitinho na coisa como prometi, mas devo reconhecer que na maior parte dos casos optei pelas novas regras do acordo ortografico no que diz respeito à acentuação  ;D)

Não deixa de ser curiosa a teoria, mas por outro lado uma teoria não é de todo uma novela, o tal de Michael Tsariom, descreve como se tivesse visto uma novela ao vivo.
Eu acredito que algo do género tenha acontecido, até para mais porque acho bastante plausível que o Jardim do Éden era nada mais nada menos que um laboratório onde criaram a raça humana e que foi sabotado por um reptiliano que poderá ter sido ou não a evolução dos dinossauros ("a tal cobra da bíblia"), mas isto sou só eu a deixar a mente em modo automático, que muitas vezes é preciso deixa-la em automático, daí é que vêem as teorias e possivelmente as provas. Atenção: Não deixar a mente tão ao sabor do vento, se não damos por nós a juntar casa dos segredos com os números Fibonacci xDD

#9
por isso e que eu gosto desse tipo. (michael tsaurion)

ele é irlandes, filho de pai irlandes e mae indiana. O trabalho dele é todo baseado em registros e textos históricos. Mitos, lendas, religião, etc... etc... para ele está tudo ligado e tudo tem a mesma origem.

e não é verdade?

pode até ser demasiado... visual, admito isso, mas o que importa aqui não é o mensageiro, mas sim a mensagem.

ele mostra textos Indus com 6 mil anos que contam essas "historias" sobre deuses que criaram e viveram entre os homens. desenhos de naves espaciais e outras coisas que as pessoas simplesmente negam querer ver.

essas "sabotagens" que refere aconteceram efectivamente, não so pelos "reptilianos" sob qualquer forma que tenha sido como atravez da AINDA POSSIVEL reprodução com seres COMPLETAMENTE HUMANOS, ou seja, sem DNA alienigena. no entanto, provas de (possivel) selecção genetica "natural", também podem ser encontradas nas escrituras.

refiro-me especificamente ao exodo pelo deserto de 600 mil "filhos de israel" durante exatamente 80 anos em que nunca lhes faltou comida nem água. a comida seria um "bolo" que aparecia TODOS os dias com o "orvalho" da manha e supostamente , segundo as escrituras, seria o numero exato de 1 bolo para cada pessoa. aparentemente ao fim de semana o cozinheiro estava de folga porque ao sábado recebiam 2 bolos para cada 1. (na verdade era à sexta, porque as nossas contas adiantaram 1 dia, mas isso é outra historia)

durante esta "maratona" que Deus, parece ter revelado ter como objectivo deixar morrer uma geração de guerra, sendo substituida por uma geração mais "pacifica", marcada fisicamente com um sinal nos machos que hoje conhecemos como o "ritual" da circuncisão.

durante todo este tempo (80 anos)...

E o Senhor ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite.
Nunca tirou de diante do povo a coluna de nuvem, de dia, nem a coluna de fogo, de noite.

Êxodo 13:21-22

convido os interessados a ler todo o capitulo EXODO, com certeza vão acha-lo muito interessante além de poderem verificar a veracidade das minhas palavras...

mas isto já é mais à frente... aqui já existia a religião...

voltando atras

A unica forma de controlar a situação da "contaminação" pelos "reptilianos" que estavamos a falar anteriormente, era mesmo "limpar o laboratorio".

"- e SÁI mais uma "CATASTROFE NATURAL" PAra a zona 8!"

avisa ai o NOÉ para fazer uma barca com estas medidas que por acaso são as IDEAIS para sobreviver a um diluvio daquelas dimenssões.

E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.
¶ Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.
¶ Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor.
Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus.

Gênesis 6:5-9

também neste caso convido a ler todo o capitulo, garantido satisfação total ;)

então depois de limpar todo o lixo do laboratorio, basicamente porque deixou ABANDALHAR as coisas...

Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
¶ Então disse o Senhor: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.
¶ Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.

Gênesis 6:2-4


recomeçou do zero com os espécimes que considerou mais adquados...

Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará.
Mas contigo estabelecerei a minha aliança; e entrarás na arca, tu e os teus filhos, tua mulher e as mulheres de teus filhos contigo.
E de tudo o que vive, de toda a carne, dois de cada espécie, farás entrar na arca, para os conservar vivos contigo; macho e fêmea serão.
Das aves conforme a sua espécie, e dos animais conforme a sua espécie, de todo o réptil da terra conforme a sua espécie, dois de cada espécie virão a ti, para os conservar em vida.
E leva contigo de toda a comida que se come e ajunta-a para ti; e te será para mantimento, a ti e a eles.
¶ Assim fez Noé; conforme a tudo o que Deus lhe mandou, assim o fez.

Gênesis 6:17-22


idem... aspas...


¶ E aconteceu que no ano seiscentos e um, no mês primeiro, no primeiro dia do mês, as águas se secaram de sobre a terra. Então Noé tirou a cobertura da arca, e olhou, e eis que a face da terra estava enxuta.

Gênesis 8:13

;) agora um pouco de palha para "encher" e dar enfase ao texto PROVANDO que a escrituras são (ou pretendem ser) um relato cronológico, portanto, deduze-se de FACTOS.

e depois... vá-se lá saber porque... voltou a arrepender-se... estranho este "Deus"... ou é impressão minha ou este "Deus" é uma mulher...  ;D

E o Senhor sentiu o suave cheiro, e o Senhor disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice, nem tornarei mais a ferir todo o vivente, como fiz.
Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão.

Gênesis 8:21-22


aparentemente, abandonou-nos à nossa sorte...   :(

¶ E os filhos de Noé, que da arca saíram, foram Sem, Cão e Jafé; e Cão é o pai de Canaã.
Estes três foram os filhos de Noé; e destes se povoou toda a terra.

Gênesis 9:18-19

olá, primos  :laugh:

¶ E viveu Noé, depois do dilúvio, trezentos e cinqüenta anos.
E foram todos os dias de Noé novecentos e cinqüenta anos, e morreu.

Gênesis 9:28-29


a partir daqui é sempre a descer... todos os filhos de noe viveram menos do que ele... os seus filhos menos do que eles... e por ai adiante... as vezes chego a acreditar na teoria de Nostradamos que defende que a raça humana vai chegar a um ponto em que o mais velho "homem" e a mais velha "mulher" existentes não teriam idade suficiente para serem capazes de se reproduzir... faltam uns 200 anos para verificar se é verdade ou não... mas também isto é outra conversa...

aproveito para deixar uma visão "alternativa" sobre a "materializaçao" das piramides, por acaso perto da zona onde a arca "amarou"...

este documentário, sempre foi considerado "controverso" apesar de apresentar explicacões bem mais simples e crediveis do que as "oficiais". SALVÉ santo youtube...

http://www.youtube.com/watch?v=QoHjsU9f4_U#

merece sem duvida uma analize mais "profunda" em outro topico... no entanto para os mais apressados em responder recomendo que vejam primeiro os 10 minutos do documentário entre o tempo 01:07:00 e 01:17:00.

até porque vai roçar o assunto da teoria da "rotação da crosta terrestre" e alteração dos polos que também acho "interessante".

Por ironia no antigo egipto não existia a palavra "religião"... TODAS as atividades sociais eram consideradas uma parte da "religiao". TODOS tinham plena consciencia que TODOS dependem de TODOS para serem "felizes". desde que UM unico seja infeliz TODA a comunidade é "infeliz"...

a religião aparece como "controlo" de populações intelectual e moralmente criada e implementada POR HOMENS E PARA HOMENS.

http://www.youtube.com/watch?v=HzKuT8GpB5M

novamente para os mais apressados  ;) ...indicaria mais ou menos o tempo 01:37:00 como ponto de partida. nos dez minutos anteriores explica a "roda das reincarnações", que dura 25.920 anos, ou seja, UM ano cósmico, em que todas as almas estão "condenadas" a reencarnar sucessivamente ate "passarem de nivel".

após os 01:37:00 explica porque que a esfinge é o PRIMEIRO registo temporal conhecido e afirma especificamente que as piramides foram construidas pelos sobreviventes da atlantida.

para os mais "tecnicos" deixaria o ponto 03:45:00 e os 10 minutos seguintes para ficarem convencidos.

este documentário é do ano 2000 e apesar de Execelentemente documentado sempre foi considerado "controverso" e dasacreditado. recomendo atenção em cada um dos minutos das 7 horas e 43 minutos. neste caso estão todos os capitulos compilados, mas na realidade trata-se de 7 ou 8 partes mais... digeriveis...

deixo também a minha disponibilidade em explorar esta "teoria" analizando as várias partes.

abraço
a minha religião é a verdade...

#10
bem...

já que ninguem se manifesta...

o documentário que proponho em cima, "O Olho de Horus", realizado no ano 2000, ainda fora desta "epoca" de Globalização de mentes e mentalidades, apresenta-se como "alternativa" à visão colectiva actual, se é que ela existe, e começa da seguinte forma:

Esta historia começa antes da destruição causada pelo diluvio.

Quando ainda existia outra civillização na terra, sobre o lugar que hoje conhecemos por Atlantida.

Tinham uma sabedoria que era produto da evolução da consciencia do homem por milhares de anos.

Eram verdades aprendidas sobre o funcionamento do universo e do processo que chamamos vida.

O estudo das constelações, revelou-lhes que a humanidade era uma uniao vivente entre o ceu e a terra. e que as estrelas e sois as influenciavam, formando estações, ciclos e ritmos.

Sabios sacerdotes da escola de conhecimento de Naacal na atlantida, (pera ai... então não era um mito? de onde apareceu agora uma escola com um nome especifico? :-\) ...descobriram que o planeta estava nos momentos finais de um destes ciclos. (outra teoria da conspiração)

Avisaram, sem que lhes dessem ouvidos, que uma catastrofe eminente destruiria as estruturas que organizavam a vida do homem. (outra teoria da conspiração, pensei que vinham todas da america)

sem o apoio da maioria da população, construiram alguns barcos fechados por todos os lados...

quem estiver interessado... pode continuar a ouvir no youtubii

abraço
a minha religião é a verdade...

Sky
Citação de: feliphefelix14 em 05 setembro, 2014, 15:28
O Satélite que dizem orbitar pela terra a 13 mil anos.

Será que só eu questiono com que certeza sabem que está lá há 13.000 anos???
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

RR
Citação de: Sky em 08 novembro, 2014, 01:18
Será que só eu questiono com que certeza sabem que está lá há 13.000 anos???


Não sabem...
O tipo dado como responsável por tal datação (autor de ficção científica), reconheceu que os seu cálculos não faziam sentido.
Entretanto, as fotos apresentadas do suposto satélite são, na realidade, de um fragmento de revestimento isotérmico que se destacou durante uma missão espacial....
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

o tipo que escreve ficcao cientifica foi roubar a ideia a outro tipo que sabia o que estava a dizer... reconheceu que as contas dele estavam erradas, basicamente porque aldrabou as contas do outro para "ajustar" a sua historia. eu sei que tenho la por casa a referencia as contas "originais" e quem as fez. (assim que as encontre venho ca deixar)

nos sabemos quando os nossos satelites vao cair, pois e possivel calcular isso a partir da rota do satelite em relacao com a rotacao e a gravidade da terra. aplica-se o mesmo conceito aqui. para estar na orbita em que "alegadamente" esta, teria que ser la posto a cerca de 13 mil anos.

abracos
a minha religião é a verdade...

Sky
Citação de: incertus em 08 novembro, 2014, 16:26
o tipo que escreve ficcao cientifica foi roubar a ideia a outro tipo que sabia o que estava a dizer... reconheceu que as contas dele estavam erradas, basicamente porque aldrabou as contas do outro para "ajustar" a sua historia. eu sei que tenho la por casa a referencia as contas "originais" e quem as fez. (assim que as encontre venho ca deixar)

nos sabemos quando os nossos satelites vao cair, pois e possivel calcular isso a partir da rota do satelite em relacao com a rotacao e a gravidade da terra. aplica-se o mesmo conceito aqui. para estar na orbita em que "alegadamente" esta, teria que ser la posto a cerca de 13 mil anos.

abracos

Acreditar nisso é mesmo de ficção cientifica. Os cálculos são baseados nas condições actuais. Em 13.000 anos houve muitas alterações e interferências. Se fossem tão rigorosos nos cálculos concerteza que os nossos satélites não caíam. Bastava calcular a orbita conveniente  :-X
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.