Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Será um fantasma?
    Iniciado por adryanalima
    Lido 5.274 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Tirei esta foto hs a tres anos atrás em casa. Só tempo depois que notei o vulto atrás de mim. Este apartamento sempre senti presencas estranhas, como que alguem a chegar perto de mim, ou a andar atrás de mim, vozes de crianças e pessoas, meu filho do meio também já ouviu, e uma vez ao acordar tinha uma criança de branco ao meu lado na cama a olhar p mim me virei p ver e este saiu a correr p onde estavam meus filhos a dormirem, ouvi claramente o som dos passos a correr pensei q fosse um dos meus meninos e fui atrás mas estavam a dormirem profundamente. O clima neste apartamento é pesado e já houve um relato de uma menina q via entrar e sair de gente dentro do apartamento, coisas q ela dizia q nao eram deste mundo e tudo isso ela via de madrugada.

A curiosidade nao matou o gato!

Provavelmente são sombras.

#2
Citação de: adryanalima em 05 setembro, 2014, 08:05


Tirei esta foto hs a tres anos atrás em casa. Só tempo depois que notei o vulto atrás de mim. Este apartamento sempre senti presencas estranhas, como que alguem a chegar perto de mim, ou a andar atrás de mim, vozes de crianças e pessoas, meu filho do meio também já ouviu, e uma vez ao acordar tinha uma criança de branco ao meu lado na cama a olhar p mim me virei p ver e este saiu a correr p onde estavam meus filhos a dormirem, ouvi claramente o som dos passos a correr pensei q fosse um dos meus meninos e fui atrás mas estavam a dormirem profundamente. O clima neste apartamento é pesado e já houve um relato de uma menina q via entrar e sair de gente dentro do apartamento, coisas q ela dizia q nao eram deste mundo e tudo isso ela via de madrugada.

Me parece algo sim embora a foto esteja um pouco desfocada mas fico a espera de alguém mais entendido, se vê uma sombra que não tem nada a ver com a foto para mim é alguém que anda por aí não consigo decifrar bem o que é


Parece-me efeito da luz, o reflexo do flash nalguma superfície espelhada...
Tinhas algum espelho ali? Ou a lâmpada do quarto está nessa zona?

Olá! A foto foi tiras do telemóvel e nao tem flash, também nao havia espelhos nenhum, e lampada, essa estava por cima de nos, a forma q vemos atrás de mim esta na porta de saída do quarto para o corredor. Obrigada por ajudar!
A curiosidade nao matou o gato!

Parece ter lá algo sim, será apenas a sombra da pessoa que tirou a foto?

BlackMiau
#6
Err... é a lâmpada...?  ::)

É o fantasma das cuecas rotas, mas teve dinheiro para pagar a luz porque tem medo do escuro!!

Desculpa lá, mas é nitidamente a luz...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

BlackMiau
Bahahahaha, ó administração, quero um crachá destes por baixo do nome!!! ;D

Citação de: BlackMiau em 13 julho, 2015, 16:34
Bahahahaha, ó administração, quero um crachá destes por baixo do nome!!! ;D

CSI Portugal, Agente Miau... BlackMiau... :D :D :D

sofiagov
Citação de: BlackMiau em 13 julho, 2015, 16:34
Bahahahaha, ó administração, quero um crachá destes por baixo do nome!!! ;D

em off topic


O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Puca
Sim eu acho que a BlackMiau merece o crachá de CSI fotográfico. :)

Ze9
Eu vejo uma sombra e nota-se uma cabeça!
"A dúvida é o principio da sabedoria."