Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Transferência de energias
    Iniciado por adifferentmind
    Lido 5.067 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lancelot acontece com todos os reikianos que conheço,  daí ter falado.
Seja como for disse que era mentira a cleopatra afirmar que nao ha esgotamento so por nao ser a nossa energia.
E como dizes: é uma experiência pessoal.

TuluT calor é energia.
Aquecer a cama é transferir energia.
Das poucas coisas de fisica que realmente apanhei :)

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 03 setembro, 2014, 23:48
Lancelot acontece com todos os reikianos que conheço,  daí ter falado.
Seja como for disse que era mentira a cleopatra afirmar que nao ha esgotamento so por nao ser a nossa energia.
E como dizes: é uma experiência pessoal.

TuluT calor é energia.
Aquecer a cama é transferir energia.
Das poucas coisas de fisica que realmente apanhei :)



lilith, para um pouco pensa.

porque será que isso acontece?

a resposta não é tao difícil assim.

isso acontece por um motivo, eu sei qual, mas pensa. Sei que vais descobrir.





Tudo ha nossa volta e nós mesmos, é energia. Nada tem a enganar Tulut

#17
Eu ja sei qual é a razão e disse-a neste topico :)

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#18
Citação de: LilithP em 04 setembro, 2014, 11:50
Eu ja sei qual é a razão e disse-a neste topico :)



E no teu ponto de vista, qual a solução?

Se isso acontece algo não está certo. Ou pelo menos não deveria ser assim. Certo?

Até porque estamos perante duas experiências diferentes para o mesmo trabalho.

Quem sabe o teu mestre não te revelou tudo.

Quem sabe a Cleo não esteja tao errada assim.

Quem sabe.....

Lancelot ficar-se cansado sim é normal, alias tonturas, olheiras e dormência nas mãos também.
Depende muito do problema que a pessoa tem, alguém com depressão pode fazer-te ficar bem em baixo, fraco mesmo.
Mas é temporário e podes não ficar cansado na hora,mas só no final de atenderes todas as pessoas.

Então se transmitis-te a tua energia e foste canal de outras, só vais passar um pouco da tua energia ou o máximo possível para ajudar a pessoa? É normal ficar cansado em alguns casos.

Mas agora vou divagar, tens um mestre e não um amigo, portanto o que faz dele um mestre? Deduzo que o facto de ainda não te ter ensinado tudo, ou estou errado...

#20
Citação de: TuluT em 04 setembro, 2014, 23:36
Lancelot ficar-se cansado sim é normal, alias tonturas, olheiras e dormência nas mãos também.
Depende muito do problema que a pessoa tem, alguém com depressão pode fazer-te ficar bem em baixo, fraco mesmo.
Mas é temporário e podes não ficar cansado na hora,mas só no final de atenderes todas as pessoas.

Então se transmitis-te a tua energia e foste canal de outras, só vais passar um pouco da tua energia ou o máximo possível para ajudar a pessoa? É normal ficar cansado em alguns casos.

Mas agora vou divagar, tens um mestre e não um amigo, portanto o que faz dele um mestre? Deduzo que o facto de ainda não te ter ensinado tudo, ou estou errado...

saudações.

Como disse num post atrás, falei por experiencia pessoal. E se insisti no assunto é porque existe uma forma de tal não acontecer, deixando-vos assim a vontade de a procurar.
Esses sintomas que falas, com o reiki nunca os senti. Mas como disse é uma experiência pessoal e cada um tem a sua.
Mas uma vez que mencionaste outros tipos de energia digamos que já saí exausto de várias incorporações, mas de outras saí rejuvenecido. Depende muito de como nós estamos. Mas as que nos deixam mais exaustos são aquelas de polaridade negativa( isto não quer dizer que são boas ou más) pois são mais densas.
Mas não precisamos ir tão longe, a energia do Amadeus, ou como sabiamente alguns Reikianos chamam de reiki xamanico, é bem mais terra, ou o Karuna ou o Seichin, nem mesmo a magia me deixou com esses sintomas.

agora a divagação. Um Mestre é um professor. É aquele a quem a gente paga para ser iniciado no reiki. Agora é quanto a ser amigo... Depende do ponto de vista e da tua definição de amigo.

Em resumo, e com o devido respeito por todas as opiniões, se vcs ficam com esses sintomas com a energia do reiki que é tão soft, como ficariam se experimentassem outras mais fortes?


Mas no final, cada um com suas experiências de trabalho e opiniões.


Não disse que sou Reikiano em momento algum  ;) .

#22
Citação de: TuluT em 05 setembro, 2014, 23:35
Não disse que sou Reikiano em momento algum  ;) .

ok.

Mas se analisares, era sobre o reiki em especifico que se estava a falar.

Assim sendo...

Não quero entrar pelo caminho do off topic, este tópico é sobre transferência de energias ser possível ou não, mesmo em pessoas que não são mediuns.

Comentei e partilhei o que aprendi e vivi, dei a minha opinião.
Acho que por agora o tema se esgotou, muita luz.

Saudações.

Com o devido respeito, todos colocamos nossas opiniões e experiências de vida. E é no trocar de opiniões que aprendemos sempre alguma coisa.

Peço desculpa em discurdar com o esgotamento do tópico. Acho que tem muito para dar, a energia é um campo extenso e bonito de se estudar.

Mas ...fiquemos então por aqui.

Paz e Luz.