Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Almas gémeas ou consultório sentimental?
    Iniciado por Hestia
    Lido 5.898 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Fireflight em 22 setembro, 2014, 20:56
Em relação a este assunto de almas gémeas, queria perguntar uma coisa...
Algum de vocês já teve a impressão de sentir a presença da pessoa bem perto, de uma forma bem forte e extremamente agradável, quando estão fisicamente distantes? Como se soubessem que naquele momento a tal pessoa está a pensar em vocês? Dizem que isso acontece com almas gémeas...
Já senti precisamente isso que falas com a pessoa que falo aqui da minha história :)
Ruben Pires

#16
E como falavas regularmente com ela, sabes se ela também sentia o mesmo?

Outra coisa, já li em vários sítios, que muitas vezes, uma das almas gémeas é um "runner", ou seja, há um que "foge" por não conseguir lidar/perceber "aquilo"...(eu fugi... ::) lol)...isso aconteceu com algum de vocês?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#17
Citação de: Fireflight em 22 setembro, 2014, 21:39
E como falavas regularmente com ela, sabes se ela também sentia o mesmo?
Eu não tenho confirmado da boca dela, mas eu sei no meu mais intimo que ela é a minha alma gémea e pelas reacções que os nossos encontros provocam! Muita energia dentro de ti, magnetismo, suores, tremores, intuições de como ela está ou onde ela está e mesmo pressentir a pessoa perto de nós (sem sabermos que ela se encontra perto de ti fisicamente) e acaba por estar certo porque acabamos por nos ver.. É tanta coisa que por mais que eu descreva não dá para conseguir dizer tudo é demasiado forte!

Citação de: Fireflight em 22 setembro, 2014, 21:39
(...) uma das almas gémeas é um "runner", ou seja, há um que "foge" por não conseguir lidar/perceber "aquilo"...(eu fugi... ::) lol)...isso aconteceu com algum de vocês?
Quanto a isso penso que ela é quem não consegue lidar/perceber totalmente com isto! Mas sabes como sei que ela é alma gémea? Porque como falei no meu 1º post voltei a encontra-la em Março no dia do meu aniversário e enquanto falávamos tudo parou para nós até o toque tudo.. E ela estava com um rapaz nessa noite que já tinham algum contacto mais intimo que uma própria amizade.. Mas seguiu o caminho dela com ele poucos tempos depois, mas ela sem dizer me olhava sempre que me via e dava-me mais atenção ao olhar vezes sem conta para mim num café/bar estando distante da mesa onde se encontrava.
Dou graças a deus por ter encontrado tal pessoa mesmo que isto seja um sofrer constante um "barco à deriva" mas é a coisa mais linda da minha vida e até a razão que me faz enfrentar todas as adversidades da minha vida e posso dizer ainda mais que muitas vezes dirigo o meu pensamento para ela e talvez irei experimentar meditar e o ponto de concentração ser ela mesma. :)
Ruben Pires