Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Acordo antes de adormecer
    Iniciado por adifferentmind
    Lido 3.081 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Aconteceu-me algumas vezes (não muitas mas as suficientes para eu achar estranho) que me tem deixado um pouco a pensar.
Assim que me deito tendo a adormecer poucos minutos depois, mas aconteceu que algumas vezes já num estado que não sei o nome mas considero quase adormecido, alguma coisa me faz acordar e despertar bastante. Não sei bem o que é pois assim que isso acontece tento sempre adormecer logo a seguir e no dia seguinte não sei descrever o que aconteceu, mas lembro-me bem que acordo sempre exaltado pois não faço ideia o que seja e começam-me logo a vir ideias "manhosas" à cabeça.

Alguém já teve experiências destas e me pode explicar o que está a acontecer afinal? Não me tem acontecido ultimamente mas gosto de ter noção do que se passa comigo.

Obrigado.

O que são ideias manhosas? Podes definir?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Desde já agradeço pela resposta e o interesse que deu à minha situação.

Eu começo a imaginar que é algum encosto alojado no meu quarto por causa de outra situação, ou que é alguma entidade inferior a tentar perturbar-me. Mas acabo sempre por distrair-me a rezar e acabo por adormecer. Mesmo sabendo que estou protegido pelos anjos da guarda e pelo (ou pelos) espirito(s) guia. Mesmo conseguindo ultrapassar o problema decidi vir ao fórum saber se alguém me pode explicar realmente o que pode ser.

Isso acontece-me muito e não acredito que tenha nada de paranormal. Quando estamos nesse estado de quase adormecidos qualquer pequeno barulho nos pode fazer acordar em sobressalto e nem por isso temos noção de ter ouvido alguma coisa. Mais comum é acordar em sobressalto com os espasmos de qualquer músculo, normal quando entra num relaxamento profundo.
Mesmo que tenha alguma entidade por perto não me parece que uma coisa se relacione com a outra.

Citação de: Ally em 29 agosto, 2014, 22:28
Isso acontece-me muito e não acredito que tenha nada de paranormal. Quando estamos nesse estado de quase adormecidos qualquer pequeno barulho nos pode fazer acordar em sobressalto e nem por isso temos noção de ter ouvido alguma coisa. Mais comum é acordar em sobressalto com os espasmos de qualquer músculo, normal quando entra num relaxamento profundo.
Mesmo que tenha alguma entidade por perto não me parece que uma coisa se relacione com a outra.

Faço minhas as tuas palavras a mim também acontece muitas vezes e fico até a tremer, é quando estamos a entrar em sono profundo e por qualquer motivo voltamos depois já é mais dificil adormecer, mas nada de paranormal :)

Fico bastante agradecido não só por me responderem à questão como por me fazerem ficar mais descansado em relação a isso. Obrigado a todos(as) :D

Já tive esta sensação. E também às vezes penso que estou ainda acordada mas já estou "dormindo". Consigo pensar no que me perguntam, se devo ter cuidado ou não. E então dependendo de como me movo vejo que estou dormindo. Às vezes, me "acordo" respondendo alguma coisa. Se eu não mexe um dedo e conseguir respirar bem calma consigo me lembrar deles. Mas do que falaram me esqueço rapidamente.   

É muito estranho, mas sendo assim não há razão para preocupações desnecessárias como já foi dito pela Ally e pela lunacristalina. Mas atenção, não devemos confundir isso com sonhos lúcidos. Isso tem mais importância no assunto da paranormalidade e deve ser dada alguma atenção por parte da pessoa pois pelo que sei trazem sempre mensagens e avisos.