Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Rapariga no espelho
    Iniciado por fileeplyandro
    Lido 13.157 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lly0d em 23 janeiro, 2015, 15:03
A sério?..... :-\

Yap... Foi simplesmente a minha opinião.

#76
Que amáveis e prestáveis. =)

Ao inicio parecia uma fotomontagem com uma boneca de anime ou manga, mas depois de muito bem observada: sujidade. Impressões digitais quase de certeza.

=)

Sinceramente, o espelho do guarda fatos da minha mãe está diabólico... tanta mancha tem que até parece que nós é que estamos manchados...
Citação de: Paraphenomenal em 30 agosto, 2014, 16:44
O espelho teve sempre essas marcas no mesmo sitio ou só agora é que reparou? Faço esta pergunta porque alguns espelhos, quando são colados no respetivo material deixam essa espécie de mancha quando são expostos a humidades.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Boa Tarde a todos,

Juntei-me ontem a este forum. Pareceu-me ser o sitio ideal para se poder falar destes assuntos especiais e interessantes abertamente. Senti-me bem por estar a entrar numa comunidade que não usa o típico escarnecer do povo "comum", com o qual muitos de vós se deve identificar. Vim cá para estar junto de pessoas sérias e educadas.

Opiniões, existem muitas e variadas, na minha humilde opinião, todas válidas quando dadas com respeito e humildade. Ninguém deve ter receio de dar a sua opinião, seja para dizer que (e falando deste caso) lhe parece sujidade, reflexos ou mesmo uma entidade reflectida, etc.

Estamos aqui todos a funcionar como uma equipa presumo? A tentar decifrar/ajudar as pessoas que se podem deparar com certas fenoménicas (ou que lhe quiserem chamar) que não entendem. É bom ver as pessoas "chegarem-se" á frente e sem medos relatar o que viram, perguntando a vossa/nossa opinião na esperança de um debate saudável e respeitoso para atingir um fim.

E é rude, desagradável e lamentável ler certos comentários, transformando um forum sério e respeitável, num sitio comum que se transforma com o desdém e falta de respeito de uns quantos membros.

Sem dúvida que a pessoa que colocou este "post", vai pensar duas vezes se deve ou não inserir um próximo, era o que eu faria.

E eu que entrei ainda ontem, começo a questionar se deverei ou não incluir neste fórum material que também tenho para debater.

Caro "fileeplyandro", na minha opinião parece sujidade. É possível tirar a foto com luz natural no quarto, sem usar flash?
"Condemnation Without Investigation, Is The Height Of Ignorance."

bem vindo ao forum...  :)

se me permitir um concelho que não me pediu a respeito das coisa que pretende partilhar, diria-lhe: "se lhe parece sujidade Não post... de outra forma corre o risco de as pessoas pensarem que anda a gozar com elas e levar o troco"...  ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 18 março, 2015, 15:56
bem vindo ao forum...  :)

se me permitir um concelho que não me pediu a respeito das coisa que pretende partilhar, diria-lhe: "se lhe parece sujidade Não post... de outra forma corre o risco de as pessoas pensarem que anda a gozar com elas e levar o troco"...  ;)

Caro incertus,

Obrigado.

Sujidade ou não, não é isso que está em causa. Se a pessoa não estivesse na dúvida (supondo que seja séria), não vinha em primeiro lugar perguntar do que os membro acham que se possa tratar.
Se a pessoa está de facto a brincar, então não tem que se dar "troco" nenhum, informe-se os moderadores e administradores que eles tratam do resto.

Eu, e penso que muitos outros membros não estão aqui para levar o "troco" em caso de colocarem um assunto que um outro membro ache ridículo, não é supostamente este o sitio em que isso não deve mesmo acontecer?
Mas estamos a debater assuntos paranormais, ou estamos a julgar pessoas das suas más atitudes?

"As más acções são para quem as pratica".

Paz
"Condemnation Without Investigation, Is The Height Of Ignorance."

#80
o amigo está a falar bem... e concordo com tudo o que diz... mas que aqui aparecem uns trolls de vês em quando... isso aparecem...  ;) ...e eu não gostaria de estar na pele dos administradores para ter que decidir se a pessoa está a gozar ou é simplesmente burra... pois há casos em que não existe qualquer duvida... ainda que a coisa seja como o amigo diz... cada um tem direito à sua opinião...

...mas também... se não for permitido dizer à pessoa que está a ser burra, pois aquilo é claramente sujidade... a pessoa nunca mais na vida aprende e vai continuar a repetir as mesmas asneiras apenas por considera que tem o direito de o fazer...  ;) ...e tem...  ::)
a minha religião é a verdade...

Caro incertus,

Na minha humilde e pessoal opinião.
Se tem direito de colocar posts ímpetos menos sérios? Tem. Deve ser ofendido/a? Não. Deve ser reportado ao moderadores se achamos que está a "brincar" com aqueles que estão a querer investigar e debater seriamente? Sim e os moderadores que decidam.

Sem dúvida de acordo, deve-se chamar á atenção. Podemos dizer de inúmeras maneiras que determinada situação não é de todo inteligente. Nesta ciência vemos e ouvimos história e casos que poderão passar pela ténue linha do ridículo e por causa disso chamamos "burras" ás pessoas?

Obviamente que não vamos logo partir para comentários mais deploráveis. Então que se diga ao membro, "isso é sujidade, ponto final, não insista". Evite-se é comentários lamentáveis, para isso temos outros fóruns.
"Condemnation Without Investigation, Is The Height Of Ignorance."

aceito a sua opinião...

no entanto os moderadores não são deuses... e portanto sabem tanto como qualquer outra pessoa se é gozo ou se está a falar a sério... podem no entanto ter mais experiencia em "decifrar" a coisa... atirar com a decisão para cima deles é efectivamente o mais facil... e também é para isso que aqui estão...  :P ...num é só para andar a chatear o pessoal...  ;D

...seja com for... o amigo vai perceber rapidamente que as coisas não são tão lineares quanto isso... é mais facil o amigo ser atacado por dar a sua opinião do que eles serem corridos por andarem a gozar com a cara dos outros...  ;)

pessoalmente... sem querer ofender ninguém... como alguém que leva a sério estas coisas... também acho deploraveis certas questões que são levantadas no forum... e como sou mais apologista da verdade do que do "politicamente correcto" (mentira)... acho que os burros devem ser sempre chamados pelos nomes... ainda que concorde que por vezes podemos estar a chamar o burro errado pelo nome certo...  ::)
a minha religião é a verdade...

BlackMiau
Citação de: incertus em 18 março, 2015, 16:40é mais facil o amigo ser atacado por dar a sua opinião do que eles serem corridos por andarem a gozar com a cara dos outros...  ;)
Olé!

#84
Compreendo. Pelas analogias que usa, quer-me parecer que existem outras questões relativamente á forma como o fórum é gerido. Obviamente que isso já me ultrapassa caro incertus.

Terei de filtrar melhor os posts e limitar-me a observar.  ;)

Paz e Obrigado por ter explicado!  ;D
"Condemnation Without Investigation, Is The Height Of Ignorance."

eu não tenho nada contra a forma como o forum é gerido... aliás... eu não o faria melhor...

...o que queria dizer é que é muito facil eu vir para aqui "educadamente" gozar com a cara de toda a gente e não se passar nada... afinal... o "politicamente correcto" dá-me essa "liberdade"...

...já se eu for um pouco mais "bruto" na minha opinião... facilmente pode ser considerado estar a desrrespeitar as opiniões dos outros...

...na verdade até tenho "pena" dos moderadores por terem que "decidir" como actuar... pessoalmente acho que seria mais facil deixarem o resto do pessoal tratar do assunto...  ::) ...mas não podem pois não é "politicamente correcto"...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 18 março, 2015, 16:40
... é mais facil o amigo ser atacado por dar a sua opinião do que eles serem corridos por andarem a gozar com a cara dos outros...  ;)


Fire in the hall!!! :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Nao creio que seja nada de paranormal, o reflexo da algo mais escuro apenas

Citação de: incertus em 18 março, 2015, 15:56
bem vindo ao forum...  :)

se me permitir um concelho que não me pediu a respeito das coisa que pretende partilhar, diria-lhe: "se lhe parece sujidade Não post... de outra forma corre o risco de as pessoas pensarem que anda a gozar com elas e levar o troco"...  ;)

Concordo plenamente.
Embora este não seja o tópico correcto para "discutir" este assunto, muitas vezes as pessoas criam tópicos que parece mesmo que estão a brincar connosco. E ainda ficam chateados porque nós damos a nossa opinião.
E sim, é mais fácil sermos chamados à atenção por estarmos aqui a escrever estas coisas, do que alguém que põe um fotografia de uma cama que ficou por fazer e diz que quando saiu de casa estava feita, e alega ter sido um fantasma... (isto foi um mero exemplo).

Temos que ter plena consciência do que vamos "topicar".
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Isso a mim parece-me uma montagem feita no paint.. só uma criança é que acredita nessa bullsh** ;)