Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Rapariga no espelho
    Iniciado por fileeplyandro
    Lido 13.155 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A foto tirada tinha flash, certo? É o que parece.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá !

A minha humilde e sincera opinião é que é sujidade no espelho. Até porque como já disseram aqui, a imagem é estática... e honestamente nem me parece a cara de uma rapariga.

Agora quanto às presenças que ela sente e manifestações, não duvido que seja verdade.

**SaraRS**

Quando alguém coloca uma foto/imagem ou conta uma experiência, terá de sujeitar-se  a diversas interpretações, credos, e até formas de ver. Desde que qualquer mensagem não tenha carácter ofensivo, todas as mensagens devem ser aceites por quem coloca o post. Nem sempre as respostas estarão de acordo com a mensagem esperada. No meu caso, diria que é uma boneca colocada de forma a que o espelho reflectiu a sua imagem. No entanto, aceito as várias interpretações de todos os comentadores, muito embora eu, pessoalmente, não concorde com elas.

Citação de: fileeplyandro em 26 agosto, 2014, 23:50
Boas pessoal, é a primeira vez que público aqui e também não é uma experiência minha apesar de enumeras situações que já passei. Esta é de uma amiga minha que não se quer espor porque não sabe lidar bem ainda com este tipo de situações. Na verdade é a primeira vez que vejo uma foto tão nítida e sem manipulações de imagem porque isto foi tirado com o telemóvel dela após ter feito um treino caseiro no quarto dela e diz já estava a sentir presenças. Depois de ter tirado as fotos foi ver e deparou se com estas fotos que estão abaixo. Ja lhe disseram que é uma duende e que está presa no espelho dela. Porque além da imagem nítida da rapariga ainda se vê uma cara por baixo. Esperava que me pudessem dar alguma explicação para puder ajuda lá de alguma maneira a compreender o que se passa na vida dela. Provavelmente vão dizer que é montagem mas posso garantir que não. Ate porque as duas fotos foram tiradas intercaladas num total de 4 e foi a primeira e a terceira foto que aparece.

Obrigado pelo vosso tempo.







...Atendendo apenas às imagens, elas não  são mais que sujidade. está mais que óbvio, que são  manchas...
Eu, não pretendo ir contra as imaginações férteis, mas limitei me a ver, a observar e comentar...

Citação de: oculto em 28 agosto, 2014, 09:38
Quando alguém coloca uma foto/imagem ou conta uma experiência, terá de sujeitar-se  a diversas interpretações, credos, e até formas de ver. Desde que qualquer mensagem não tenha carácter ofensivo, todas as mensagens devem ser aceites por quem coloca o post. Nem sempre as respostas estarão de acordo com a mensagem esperada. No meu caso, diria que é uma boneca colocada de forma a que o espelho reflectiu a sua imagem. No entanto, aceito as várias interpretações de todos os comentadores, muito embora eu, pessoalmente, não concorde com elas.

Concordo plenamente pois o forúm existe para se pedir uma opinião e uma ajuda para determinados casos, claro que não podemos contar logo com aquilo que queremos ouvir pois se já temos uma opinião formada não precisamos do forúm e nem todos vêem as coisas da mesma forma, não sou contra uma brincadeira e neste caso não vejo aqui nenhuma ofensa mas sim uma brincadeira saudável, sim porque  brincar um pouco também sem ofender até anima.
Quanto há imagem me parece uma boneca que está em cima duma cama ou coisa parecida que se reflete no espelho porque a ser algo paranormal não se ía repetir nas fotos na mesma posição, não entendo porque arranjam problemas onde não os há isto não é uma disputa mas ás vezes até parece. Tenham calma amigos...

olá!

A mim não me parece que esta foto tenho algo paranormal! Á primeira vista parece-me uma foto de uma boneca colada ao espelho, ate porque tem uma mancha escura em volta da mesma! Sujidade não sei... mas faz-me lembrar aquelas bonecas antigas de porcelana!

Mas a minha opinião vale o que vale! Em relação ás presenças, talvez seja boa ideia procurar ajuda nesse sentido.



Paz e luz!
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

sinceramente?parece-me um desenho colado na cabeceira da cama...

#22
Na minha humilde opinião são apenas manchas de sujidade no espelho consigo ver bem as manchas,mas isto é a minha opinião claro....

Muita Luz



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Morgaine Le Fay

Citação de: fileeplyandro em 27 agosto, 2014, 01:49
Houve uma pessoa amiga da mãe dela que foi lá a casa e percebeu logo mas não conseguiu ajudar, de qualquer das maneiras vou lhe dar essa dica.
Sim já pensei na opção de ela quebrar o espelho. Mas nao pudera correr o risco de ficar pior a situação?
Não, as torneiras e a luz foi numa outra casa. Agora não sei se o espelho veio dessa casa também. Mas estas situações já vêm de casas anteriores.

Se realmente existe algo no espelho preso, se quebrar o espelho não vai piorar penso eu!
Pergunte se o espelho veio da antiga casa!
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Para vos responder a todos. Não existem bonecas em casa dela. Acabou de se mudar para aquela casa e a única coisa que o quarto tem é a cama, um armário e uma cabeceira. E não existem sequer quadros ou fotos ou coisas que possam causar aquilo. Eu já tive a examinar melhor a foto e a foto tem mais escondido do que aparece logo à vista.

#25
Se não existem bonecos nem nada em cima da cama realmente analisando a terceira foto em ponto maior se vêem 3 figuras o que acho estranhos é que os fantasmas se movem e estas imagens são fixas, e a sombra que aparece na roupa da sua amiga é sempre a mesma mas vamos esperar a ver

A sombra nas calças dela é o padrão das calças mesmo não é nada. Também houve outras fotos que aparece outra sombra que parece de uma caveira e essa já muda de posição. Numa foto está a olhar para ela e na outra esta a subir e olhar para cima.
Nestas fotos a rapariga muda um bocado e a cara dela também Muda um bocado.
Ja tive no quarto onde a foto foi tirada e realmente sente se alguma coisa no ar.

A parte em evidência na foto é apenas as marcas de dedos.

Com o efeito do reflexo do flash essas marcas ficam visiveis, nada de mais.

Para confirmares basta fazeres o mesmo no espelho e tirar uma foto com flash no mesmo angulo, vais ver que aparecem mais impressões digitais.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Insanus em 30 agosto, 2014, 14:52
A parte em evidência na foto é apenas as marcas de dedos.

Com o efeito do reflexo do flash essas marcas ficam visiveis, nada de mais.

Para confirmares basta fazeres o mesmo no espelho e tirar uma foto com flash no mesmo angulo, vais ver que aparecem mais impressões digitais.

Ja fizemos essa experiência e não apareceu nada.

#29
Olá pessoal!
è assim eu continuo a achar que se trata de marcas de dedos.
Eu observei agora as imagens, e na última imagem decidi fazer a experiência de colocar os dedos da mão direita nos locais das marcas. na marca mais acima o anelar, na abaixo o do meio, e na ultima o indicador. e as marcas corresponderam exatamente aos meus dedos. Se é ou não....
experimenta ir ao espelho mais próximo e fixares os dedos no espelho depois desliza-os ou mexe-os se os afastar da superfície do espelho e vais ver que ficam marcas parecidas com essas
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"