Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Rapariga no espelho
    Iniciado por fileeplyandro
    Lido 13.156 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, é a primeira vez que público aqui e também não é uma experiência minha apesar de enumeras situações que já passei. Esta é de uma amiga minha que não se quer espor porque não sabe lidar bem ainda com este tipo de situações. Na verdade é a primeira vez que vejo uma foto tão nítida e sem manipulações de imagem porque isto foi tirado com o telemóvel dela após ter feito um treino caseiro no quarto dela e diz já estava a sentir presenças. Depois de ter tirado as fotos foi ver e deparou se com estas fotos que estão abaixo. Ja lhe disseram que é uma duende e que está presa no espelho dela. Porque além da imagem nítida da rapariga ainda se vê uma cara por baixo. Esperava que me pudessem dar alguma explicação para puder ajuda lá de alguma maneira a compreender o que se passa na vida dela. Provavelmente vão dizer que é montagem mas posso garantir que não. Ate porque as duas fotos foram tiradas intercaladas num total de 4 e foi a primeira e a terceira foto que aparece.

Obrigado pelo vosso tempo.






sofiagov
Mas ela sente presenças...ouve ...o que ela se sente mais sobre isso?

#2
Pelo que eu soube ela só sente presenças. Ja teve experiências de luzes acesas que apagaram, torneiras qur abrem mas nunca viu nada em concreto até ter tirado estas fotos.

Esqueci me de dizer que na mesma noite do dia que aconteceu isto, á 2 dias, que o irmão dela de manha acordou com duas velas de aniversário com o número 2 e 8. E todos da casa falaram e ninguém fez aquilo. Elas estavam queimadas do uso.

Atenção as regras. Não é permitido escrever duas ou mais mensagens seguidas. Obrigada

sofiagov
Alguém morreu na casa onde ela mora? porque ela não tenta perguntar o que pretende falando em voz alta como estivesse a falar com alguém.
Caso ela tenha medo que peça a essa entidade para se revelar no seu sonho e esclarecer o significa os numeros e porque  anda a assustar...

na minha perpectiva pode ser uma chamada de atençao dirigida a ela.


nota: nao escrevas duas mensagens seguidas edita  a anterior , faz modifcar e por fim gravas.

#4
Obrigado pela dica de editar.

Sim realmente é uma boa opção. A ver se lhe dou essa dica. E sim realmente a antiga dona da casa morreu. Era uma velhota, mas seria de esperar que o rosto fosse de alguém mais velho e não parece nada.
Só ficamos intrigados pelos números. Não terão significados? Já ouvi dizer qur o 8 tinha um significado qualquer.
Ah e o espelho não estava na casa. Já veio com ela de outra casa na qual também sentia coisas em casa.
Estará preso no espelho?

Aguardo mais opiniões.

Colega, a sua amiga terá de investigar a antiga dona.
Se essa morreu, deveria tentar descobrir porquê ela continuaria aqui ainda e tentar encaminhá-la. Caso não saibam como o fazer, eu sugiro que falem com uma medium que possa ajudar...

Quanto ao duende, não descartem essa possibilidade porque é possivel sim que ele esteja preso no espelho... Mas é fácil de resolver! Provavelmente é só quebrá-lo...

Ah, as luzes e as torneiras e assim aconteceram nessa casa também?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Houve uma pessoa amiga da mãe dela que foi lá a casa e percebeu logo mas não conseguiu ajudar, de qualquer das maneiras vou lhe dar essa dica.
Sim já pensei na opção de ela quebrar o espelho. Mas nao pudera correr o risco de ficar pior a situação?
Não, as torneiras e a luz foi numa outra casa. Agora não sei se o espelho veio dessa casa também. Mas estas situações já vêm de casas anteriores.

Olá a todos!

Desculpe-me lá, mas a mim aquilo parece sujidade no espelho.

É a minha opinião.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Boas pessoal  :) se realmente for uma coisa veridica, á quem diga que partir o espelho é a melhor solução, mas tenho as minhas dúvidas, pelo sim pelo não, deviam consultar uma médium, ou alguém que perceba bem desse tipo de casos para vos aconselhar do que devem fazer, espero ter ajudado em alguma coisa ;) se precisarem de mais alguma coisa é só dizer
MIGUEL DO TAROT

A mim parecem três impressões parciais da palma da mão, apoio o inominado: isto é uma missão para o Dr.AJAX!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#10
Também me parecem manchas.
E não sinto nada da foto.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Loiro
#11
Eu não partia o espelho o.0 7 anos de azar ? não .. nao sei se e verdade mas tambem não e bom experimentar.. mas pronto , quem sabe nao seja memo do espelho .
E ja agora acho que a dona de casa nao tem nada haver , la por morrer nao quer dizer que não tenha encontrado a sua luz e  , entao se o rapaz ja disse que na outra casa a rapariga sentia as mesmas coisas  e  trouxe o espelho da outra casa e a primeira prova e logo o espelho .
Deixem tar a velha em descanso , se o espelho tiver alguma coisa com ele que o atirem a um rio que vai dar a um oceano , tal e qual como se fazem com todos os objectos que tem algo de mau com eles .
Se depois disso continuar a acontecer alguma coisa fora do normal ai sim procurem um mediun , mas de facto sao umas manchas esquesitas  :-X

* modifiquei a mensagem sobre ter falado no treino caseiro da tua amiga e para tu a ajudares retirando o que escrevi, pois reparei que nao gostaste muito  , acho que nao foi nada demais e espero que nao tenhas levado a mal , e eu proprio ja te mandei mensagem privada . Se tens algo contra podes sempre falar que tou aqui

#12
Agradeço os comentários mas evitem comentários sobre a minha amiga porque é a melhor amiga da minha namorada. Portanto ou comentam sobre o caso ou agradeço que não comentem. Obrigado

Citação de: LilithP em 27 agosto, 2014, 23:01
Tambem me parecem manchas.
E nao sinto nada da foto.

Inominado mais atenção ao que dizes. Insultar e criar conflito no forum vai contra as regras. E para mim esse comentario foi insultuoso

Sim já denunciei o comentário. E já avisei em comentário para terem atenção ao que dizem.

Foste avisado lá em cima e fizeste a mesma coisa. ATENÇÃO AS REGRAS! Mensagens seguidas é proibido.

Nós demos a nossa opinião!!! Qual é o mal?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim isso do Ajax dou de barato. Estou a falar de quem comenta sobre a rapariga. Aceito que não vejam nada e que digam isso mas com ela não. Ou isto é um fórum sério ou então é apenas mais um fórum, e esperava ver aqui um bocado de mais dignidade e respeito para com as pessoas que estão a passar por maus bocados.

So quero que comentem sobre o caso e deixem a rapariga em si fora de comentários.