Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Feitiçaria? Mau olhado?
    Iniciado por Wings
    Lido 1.087 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde :)
Sou nova por aqui e necessito de uma opinião vossa. Há cerca de um ano para cá a minha ex-melhor amiga de longa data discutiu comigo apenas por ter mudado de localidade e não ter tanto tempo para estar com ela. Todo este ano me correu horrivelmente mal, principalmente a nível sentimental, em que o meu namorado de há vários anos me começou a ignorar (sabendo eu de fontes seguras que não está com mais ninguém)... Há cerca de duas semanas ela enviou-me uma mensagem a dizer que me desejou todo o mal do mundo e que passasse por tudo o que ela tinha passado. Sendo ela uma amante incondicional de bruxaria, feitiços e tendo contacto com várias pessoas que a praticam, é possível que ela me tivesse rogado alguma coisa?
Há cerca de um mês uma cigana disse-me que estava a ser vítima de mau olhado, que tinha uma pessoa aproximadamente da minha idade a tentar destruir a minha vida, a separar-me do meu namorado e a prejudicar a saúde de todos à minha volta. Eu estava com pressa e acabei por não falar muito com ela, mas fiquei a pensar.
Se realmente eu estiver a ser vítima dessa rapariga, o que devo fazer? A quem recorrer?
Creio que isto está a afectar tudo à minha volta, acabando por vir ao meu encontro indirectamente. Desde pequena que sinto isso, que tudo é afectado à minha volta, mas que eu pareço imune a certas coisas... O que não deixa de ser terrível e muito mau, visto serem pessoas que eu amo.
Obrigada a todos :)

Na tua área de residência conheces alguém que faça esse tipo de trabalhos?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Na minha área de residência não, mas posso dirigir-me a Viseu ou Aveiro. O problema é mesmo não ter conhecimentos de quem o faça. Há algum site ou outro meio que eu possa aceder para me informar?
Obrigada pela resposta  :)