Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • "Ausências"
    Iniciado por João Luís Aguiar
    Lido 4.516 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos,

O mesmo acontece-me, assim do nada. É como se entrasse em transe a qualquer hora do dia. Há pessoas que me classificam como  despistada há muitos anos. Mas agora sei que não estou sozinha. Terá isso a ver com capacidades paranormais ou será caracteristica das almas velhas (procurem aqui no PP, há alguns tópicos sobre isto)

Cleo :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Mas porquê agora? E o que são almas velhas?
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#32
Citação de: João Luís Aguiar em 01 outubro, 2014, 22:40
Mas porquê agora? E o que são almas velhas?
veja este tópico, irá esclarece-lo...
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,30774.0.html

:laugh: ;D
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Oh God.... Sou velho mesmo! :(
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

A mim acontece-me até quando estou a meio duma conversa! Parece que saio do corpo por uns instantes e quando volto as pessoas estão a olhar para mim de forma estranha  ;D

Isso significa que tens uma grande capacidade de "viajar" ou seja entrar em transe e ir a outro lado, a tua alma viaja. Pode ser sim por ser uma alma antiga ou por estar já muito desenvolvido a um nível mediúnico. A mim acontece-me o mesmo desde nova, por isso deixei de fazer meditação, pois ia sempre parar a qualquer outro lado.  :P
"Show us your mind,
                    And we´ll show you the Gods..."