Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • "Ausências"
    Iniciado por João Luís Aguiar
    Lido 4.515 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ahahaah! Para a próxima, é favor dizer pelo menos um "Olá!" :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Vou pensar nesse assunto.... :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Se pensares muito e eu também, pode ser que nos encontremos mesmo, algures por aí!

A acontecer, seria uma experiência gira, de facto... Mas muito pouco provável, digo eu.

:p
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Quem sabe?
Era giro ,mas sim, muito improvável de acontecer  ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não subestimes a poder das nossas mentes! ;) ahahaah....

Quem sabe um dia...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Quem sabe...ahahah!!!  ;D

até lá!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Bem se é para combinar um encontro combina se ai uma patuscada :D

conheci uma rapariga que dizia que havia um rapaz com quem ela se encontrava todas as noites e ele no dia seguinte dizia que tinha sonhado com ela .... e descrevia ..... e ela é que tipo ia ter com ele de alguma forma nao sei explicar muito bem sei que ela contava as vezes e ela fazialhe uns sonhos alguns bastante quentes :D

lol!

Eu por acaso também tenho dessas ausências... De vez em quando acontecem-me a conduzir.
Dou por mim a estacionar o carro em casa e não tenho memória nenhuma de ter feito o trajecto até lá...

Bem, a conduzir nunca me aconteceu! :o e ainda bem... ahahaha.
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Também acho melhor que não aconteça!! Já agora Olá!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu vou tipo em piloto automático... as vezes estou quase a chegar a casa, e tenho de voltar para tras, porque nao era para casa que eu queria ir...

Enfim... olá entao!

sofiagov
Citação de: ShellyTantrum em 14 setembro, 2014, 23:28
Eu vou tipo em piloto automático... as vezes estou quase a chegar a casa, e tenho de voltar para tras, porque nao era para casa que eu queria ir...

Enfim... olá entao!

;D ;D ;D ;D ;D...

Citação de: João Luís Aguiar em 05 setembro, 2014, 01:17
Ainda hoje me aconteceu, antes do jantar. Estava no quintal de um amigo a olhar para as plantações e fiquei novamente longe, muito longe, a pensar/reflectir no ciclo da natureza, em como a Terra é tão viva e admirável, como respeita as estações, como as plantas "sabem" quando nascer, amadurecer...perdi-me nos pensamentos e quase me "senti fundido", como que por momentos também eu era parte da terra que recebe as sementes e se desenvolve...

Esta experiência de hoje foi completamente diferente. E esquisita. Das outras vezes, dou por mim do nada "dentro" de uma ssunto específico, da actualidade ou assim... Hoje foi desta maneira.

magnifico  :)
nem toda a gente tem a sensibilidade de pensar/refletir na natureza.
e a maneira como o João Luís Aguiar a descreve permitiu-me "entrar" nos seus pensamentos deste dia especifico e foi como que se eu tivesse ali ao lado a ver o desenrolar dos pensamentos.

boas energias  :laugh: ;D
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Citação de: TOMANE20 em 30 setembro, 2014, 16:28
magnifico  :)
nem toda a gente tem a sensibilidade de pensar/refletir na natureza.
e a maneira como o João Luís Aguiar a descreve permitiu-me "entrar" nos seus pensamentos deste dia especifico e foi como que se eu tivesse ali ao lado a ver o desenrolar dos pensamentos.

boas energias  :laugh: ;D

Ufff... Sabes, estas coisas são difíceis de explicar, porque "só" se sentem... Mas fico contente quando alguém percebe minimamente! :D A verdade é que já há algum tempo que não tenho estas "ausências". Em contrapartida, tenho tido outro tipo de experiências que não posso revelar aqui. Por motivos profissionais e pessoais...

Um abraço!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa