Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Preciso de entender o percurso da minha vida, principalmente a vida amorosa.
    Iniciado por Marcheline
    Lido 7.746 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já disseram muita coisa, mas se calhar recomendo leres o "Homens são de Marte, Mulheres são de Vénus" talvez te ajude a perceber os padrões de relacionamento que viveste e possas assim corrigir determinadas coisas.

Eu até concordo que se faça uma análise ao passado se isso ajudar a eliminar determinados "complexos" e coisas que ficaram por dizer. Uma vez fiz um exercício do género e foi libertador de facto.

Em relação ás vidas passadas influenciarem a nossa vida actual não acredito. Seria uma bola de neve em que sofremos porque éramos maus, mas se agora passámos a vida a sofrer então a próxima vida teria de ser cheia de sorte e coisas boas, e que se ai fizéssemos algo de mau lá teríamos de voltar a sofrer na seguinte. Para acreditar nisso preferia acreditar que a próxima vida é sempre melhor que a anterior.

Citação de: Inominado em 24 agosto, 2014, 18:27
Agora a sério, sem brincadeiras, problemas sentimentais são muito sérios e com um profundo impacto no individuo. Viver sem ser amado e sem se sentir amado é uma grande prova para qualquer individuo.
Mais de duas décadas. Bolas que mesmo não sendo para mim essa frase bateu forte, tenho aguentado mais do que devia.


#17
Pelo que analisei, fizeram um feitiço para vos separar aos dois.
Por acaso, você fala ou confia demasiado em certas pessoas, no seu dia-a-dia? Foi sim alguém com quem falou ou confiou. Mas não é nada que não se possa resolver. Aqui neste contexto, ter de haver muita fé da sua parte e rezar muito.
Procure a ajuda de alguém competente, e tudo concerteza voltara ao normal.
             Paz e luz


Texto modificado:
12)   Não são permitidos títulos ou mensagens com escrita toda em letras MAIÚSCULAS! Nos títulos dos tópicos não são permitidos caracteres desnecessários ou com o intuito de chamar a atenção para determinado tópico, como por exemplo a utilização de asteriscos, risonhos ou excesso de pontuação (ex: '!!!' ou 'Huh?'). O não cumprimento desta regra dá direito à eliminação, edição ou bloqueio do tópico em questão.

Citação de: Marcheline em 24 agosto, 2014, 14:59
Boa tarde.
Eu preciso de ajuda para saber entender o percurso da minha vida, principalmente a vida amorosa.
Tenho 38 anos e nunca consegui manter um relacionamento.Tive homens mais velhos, mais novos de todas as posições sociais e nada resultou.O ultimo relacionamento acabou há 3 meses.Parecia um amor para a vida, tinhamos comprado coisas para a casa, tinhamos uma conta em comum...
Apenas preciso de compreender se é mesmo assim ou se preciso de ajuda para resolver algo na minha vida que me barra sempre.
Eu vivo na zona do Porto!
Obrigada
Olá, boa noite
  Li a sua mensagem, e deduzo que no fundo ainda não encontrou a sua verdadeira "alma-gemea". Tem tido bastantes casos, mas parece-me ser mais por capricho ( não querendo ofender ), pois também tenho na família, uma situação semelhante. Em primeiro lugar, procure ser mais tolerante, com os seus amigos, e mais flexível. Depois, tem de analisar melhor as suas conquistas, e tentar perceber se é amor verdadeiro, ou só simples diversão. Contudo, aconselho e no período de Lua-Cheia, acender uma vela vermelha para São Jorge,pedindo que lhe traga a sua verdadeira "alma-gemea". A oração pode encontrar na NET, e existem muitas. Faça por 9 dias, e boa sorte.