Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de entender o percurso da minha vida, principalmente a vida amorosa.
    Iniciado por Marcheline
    Lido 7.758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Eu preciso de ajuda para saber entender o percurso da minha vida, principalmente a vida amorosa.
Tenho 38 anos e nunca consegui manter um relacionamento.Tive homens mais velhos, mais novos de todas as posições sociais e nada resultou.O ultimo relacionamento acabou há 3 meses.Parecia um amor para a vida, tinhamos comprado coisas para a casa, tinhamos uma conta em comum...
Apenas preciso de compreender se é mesmo assim ou se preciso de ajuda para resolver algo na minha vida que me barra sempre.
Eu vivo na zona do Porto!
Obrigada

Amiga Marcheline,

Não sei o que te dizer. Há tantas pessoas que não têm sorte no campo amoroso, que até assusta. Outras há, que não têm sorte em nada: trabalho, finanças, amor, etc.

Penso o seguinte: são fases na vida da pessoa. Procura ter calma, se tiveres algum tipo de fé, usa para teres paz interior, pratica meditação até obteres respostas.

Se ele foi embora é porque não era o tal, será outro

Tudo de bom para ti.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ola.
Eu estou ciente disso e se assim fôr tenho que aceitar.
Mas gostava ao mesmo tempo de procurar uma ajuda espiritual.Se não precisar de ajuda então é porque é esse o meu destino.
Não sou daquelas pessoas que buscam uma justificação espiritual para todos os problemas da vida.Há pessoas que são mesmo obcecadas com isso e depois acreditam em tudo o que lhes dizem.Há muitos espiritas vigaristas por aí.Eu ja consultei muitos e nem queria acreditar como era possivel tamanha palhaçada.
Mas ao mesmo tempo conheço tanats pessoas amigas que sofreram por alguem e deram a volta por cima e ate hoje são felizes.
Eu não consigo dar "a volta por cima" a uma desilusão porque são umas atrás das outras.
Sinto me cansada!

Inominado
Citação de: Marcheline em 24 agosto, 2014, 15:58
Ola.
Eu estou ciente disso e se assim fôr tenho que aceitar.
Mas gostava ao mesmo tempo de procurar uma ajuda espiritual.Se não precisar de ajuda então é porque é esse o meu destino.
Não sou daquelas pessoas que buscam uma justificação espiritual para todos os problemas da vida.Há pessoas que são mesmo obcecadas com isso e depois acreditam em tudo o que lhes dizem.Há muitos espiritas vigaristas por aí.Eu ja consultei muitos e nem queria acreditar como era possivel tamanha palhaçada.
Mas ao mesmo tempo conheço tanats pessoas amigas que sofreram por alguem e deram a volta por cima e ate hoje são felizes.
Eu não consigo dar "a volta por cima" a uma desilusão porque são umas atrás das outras.
Sinto me cansada!

Eu quase que me senti ofendido  ;D

Agora a sério, sem brincadeiras, problemas sentimentais são muito sérios e com um profundo impacto no individuo. Viver sem ser amado e sem se sentir amado é uma grande prova para qualquer individuo.

Quanto à problemática da sorte nos relacionamentos, eu não acredito na sorte. A sorte é o resultado de esforço, de dedicação e de empenho. Mas há um detalhe, enquanto no trabalho, nas finanças dependemos essencialmente de nós, das nossas capacidades, no amor dependemos do outro e da sua vontade, do seu compromisso, do seu respeito. Ou seja, se nós queremos construir a nossa sorte no amor, teremos de acima de tudo escolher bem um companheiro, já que no campo sentimental o trabalho é a dois: para o sucesso do relacionamento ambos devem trabalhar com dedicação e empenho.

Não tenho o segredo de como escolher bem um companheiro, pois se o tivesse acredito que estava rico ao vende-lo, mas tenho uma pequena dica para te ajudar: o passado repetir-se-á no futuro.

Se o homem está habituado a relacionamentos fortuitos, é provável que sejas mais uma conquista.
Se o homem traiu, é certo que te vai trair.
Se o homem tratou de forma menos digna as companheiras prévias, é provável que te vai tratar de forma menos digna.

Resumindo e concluindo, deverás fazer um trabalho de auto-analise, de meditação no sentido de perceberes o que falhou nas tuas relações de forma a não existirem os mesmos erros no futuro.

Já pensaste em fazer regressão a vidas passadas? Poderia ajudar, acho eu.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Citação de: Marcheline em 24 agosto, 2014, 21:24
Obrigada por responder.
Onde posso fazer?

vê na internet: há muitos sitios, mas procura com cuidado, pois é necessária prudência em tudo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Inominado
Citação de: cleopatra em 24 agosto, 2014, 21:21
Já pensaste em fazer regressão a vidas passadas? Poderia ajudar, acho eu.

De que forma é que a TVP poderia ajudar?

Citação de: Inominado em 24 agosto, 2014, 22:01
De que forma é que a TVP poderia ajudar?


Descobrem-se as causas de traumas, de inimizades ou amizades, de dificuldades na vida atual. Por exemplo: se a pessoa aversão por alguém, pode ser que essa pessoa lhe tenha feito mal numa vida pretérita, entendes?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É um pouco dificil dar-te uma opinião, porque foste muito geral. Por exemplo os teus relacionamentos acabam porquê? Existe algum fio condutor, alguma característica comum a todos?
Não quero ser cusca, mas o que descreve parece ser um padrão repetitivo carmico, algo em repetidamente erras, será um ciclo interminavel até saires da repetição do comportamento.Mas posso estar completamente errada, porque como disse, expuseste o problema de uma forma muito resumida.
Peço desculpa pelas minhas perguntas não queria ser indiscreta, desejo-te tudo de bom
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Não peças desculpas Isisgaia pelas perguntas. :)
O que é comum é uma falta de interesse súbita, quer passe uma semana quer passe um ano ou dois.
Parece me que entendes de certos assuntos ao falar do carma, eu nem sei o que isso é! Gostei do teu comentario, porque às vezes a explicação é simples ee nada tem a ver com trabalhos e "amarrações", enfim...coisas que eu não acredito.
Posso ir a algum lado para me informar sobre isso? Um lugar idoneo?
Obrigada  ;)




Desculpa querida mas não sei indicar-te nenhum lugar de confiança, eu sou autodidata, e tudo o que sei aprendi, com a experiência, fiz há muito uma autoregressão. E muito, muito estudo para tentar entender, quem sou e o meu caminho, que também não tem sido fácil.
Mas estás o aqui no pp, existe aqui muita gente que te pode ajudar. Começa por fazer uma pesquisa dos tópicos por tema que no teu caso seria terapia kármica ou então regressão, terás assim muita informação fidedigna e poderás encontrar pessoas idoneas.
Desejo do fundo do coração, que encontres respostas e que possas finalmente ser feliz.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis


Marcheline enviei pm com resposta :). Não sei se todos fazem, mas conheço pelo menos 2 mestres de Reiki que fazem. Só não sei se fazem a toda a gente, ou mediante o "problema" que apresentam. Se estiveres interessada posso dar-te o nome de uma na Zona do Porto.

Inominado
Citação de: cleopatra em 25 agosto, 2014, 18:36

Descobrem-se as causas de traumas, de inimizades ou amizades, de dificuldades na vida atual. Por exemplo: se a pessoa aversão por alguém, pode ser que essa pessoa lhe tenha feito mal numa vida pretérita, entendes?

Já Jesus dizia: a cada um segundo as suas obras. Também dizia que a sementeira é livre, a colheita obrigatória.

Não é preciso TVP, hipnose, para sabermos o passado. Basta pensarmos um pouco, basta analisarmos aquilo que colhemos agora, aquilo que estamos a receber hoje, para inferirmos aquilo que semeamos ontem, as obras que fizemos no passado.

O método de meditação sobre o presente para inferirmos o passado, na minha opinião, acaba por ser menos "traumático" que a TVP. Se nós esquecemos temporariamente as encarnações anteriores é para termos uma oportunidade de um novo recomeço sem a influência dos erros do passado.

No passado, nas várias encarnações anteriores, praticamente todos nós, habitantes da terra, cometemos inúmeros erros resultado na nossa inferioridade moral. Fazer uma TVP, conhecer os erros que cometemos, pode desestabilizar uma pessoa mais frágil, com menor capacidade de digerir as informações que pode encontrar. Por exemplo, como reagiria uma pessoa ao saber que assassinou no passado a sua irmã, na actual encarnação? Ou que foi violada no passado pelo actual pai?

Quero fazer uma nota que considero importante: nós não fomos sempre vitimas. Também fomos algozes, por isso é que sofremos.

Resumindo e concluindo, a minha opinião é que é possível conhecer o passado pela analise do presente. Com a vantagem, sobre a TVP, de não ser necessário percorrer os meandros dos nossos erros pretéritos cujo reavivar na encarnação actual pode diminuir a nossa capacidade de os corrigir/colmatar.