Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Síndrome de Lavender Town.
    Iniciado por Lavender Guy
    Lido 3.130 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Durante a década de 1990, lançaram jogos bem conhecidos no Japão. Esses jogos eram Pokemon Red/Green e Blue, um jogo perfeito.
Porém, houveram casos de crianças que ao jogarem esses jogos tiveram tendências suicidas, mas por que?
Existe uma cidade desses jogos chamada Lavender Town, é um trecho que fica numa rota paralela ao do jogador e uma das menores cidades dos jogos. Essa cidade é conhecida pela Pokemon Tower, um lugar onde eram sepultados os corpos de Pokemons mortos e seus espíritos assombravam a cidade. A pior parte é que no topo da torre vive um tal de ``Burned Alive´´ que seria um menino que matou um dos membros da equipe Rocket, e a equipe enterrou o menino vivo no topo da torre e mataram sua família.
A música do local também não contribui muito, para falar a verdade a música da cidade é a  pior parte. Todos que ouviram a versão japonesa da música demonstraram: Sangue saindo dos ouvidos, dor de cabeça, dificuldades de se relacionar com os outros, tendências suicidas.
Um estudante de uma faculdade estudou as frequências da música e viu um fantasma aparecer duas vezes, caso queiram ver as frequências procurem ``Lavender Town Frequences´´. Caso queiram ouvir a música da cidade procurem ``Lavender Town Original Japonese Version´´, existem várias versões da música.
http://www.youtube.com/watch?v=LNKEcCna-ws
-Lavender Guy

Citação de: Lavender Guy em 22 agosto, 2014, 22:41

A música do local também não contribui muito, para falar a verdade a música da cidade é a  pior parte. Todos que ouviram a versão japonesa da música demonstraram: Sangue saindo dos ouvidos, dor de cabeça, dificuldades de se relacionar com os outros, tendências suicidas.

http://www.youtube.com/watch?v=LNKEcCna-ws
-Lavender Guy

Olá Lavender Guy  :)
É uma história interessante.. e pode ter a sua veracidade...
mas custa-me a acreditar nessa parte de sangue a sair dos ouvidos...

Citação de: SaraRS em 22 agosto, 2014, 23:35
Olá Lavender Guy  :)
É uma história interessante.. e pode ter a sua veracidade...
mas custa-me a acreditar nessa parte de sangue a sair dos ouvidos...
Eu tirei essas informações de alguns sites, mas que causa dor no ouvido causa.

pode ser verdade mas não deixa de ser estranho
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ya, esta música, sempre a achei creepy, curiosamente é a única do jogo que me ficou na cabeça...alto jogo tenho saudades.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Tenho a musica original no meu telemóvel e estou farto de a ouvir com o volume no máximo..
E ainda oiço muito bem e nunca me saiu nada dos ouvidos, mas sim a historia e muito assustadora, mas apesar de tudo
continuo a gostar e a jogar pokemon ahahah  ;D

para aqueles que tão ai falando sobre o sangue saindo dos ouvidos, essas informações eu tirei de sites e além disso eu falo do tema original de Lavender.

Citação de: jvilela em 01 setembro, 2014, 19:52
Tenho a musica original no meu telemóvel e estou farto de a ouvir com o volume no máximo..
E ainda oiço muito bem e nunca me saiu nada dos ouvidos, mas sim a historia e muito assustadora, mas apesar de tudo
continuo a gostar e a jogar pokemon ahahah  ;D

Realmente pode não ter sentido nada mas, garanto-lhe que com essa ou qualquer outra música com o volume no máximo, sentirá. Está a trabalhar para uma surdez precoce.

Isso está provado ser falso há muito tempo, é proveniente duma creepypasta
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

criaram essa creepy pq a música do local era bem bizarra