Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Por vezes não sei quem sou
    Iniciado por sweet lia
    Lido 1.354 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos/as!  :)


Não sei se o que vou falar se enquadra neste local e se não for peço desculpa e removam para o respectivo local.

De alguns tempos para cá sinto que não me conheço! Quando digo que não me conheço não me refiro a não saber quem sou! Mas sim que sinto que não me encaixo com demasiadas pessoas! Sinto-me diferente da maioria... As vezes sinto que não sou daqui! O que me levou a escrever este tópico foi que recentemente têm me acontecido algumas situações estranhas, tais como: tenho um estabelecimento comercial e por vezes entram pessoas que raramente cá entravam. Entram, compram algo e começam a desabafar sobre as suas respectivas vidas!Assim sem mais nem menos! Mas isto é sistemático e o que tem de estranho nisto perguntam vocês?!

O estranho é que dou por mim a falar coisas que nunca pensei e nunca as fiz! Dou conselhos, faço-lhes ver a vida de uma forma que quando saem dizem: Ainda bem que aqui vim! Soube-me tão bem! Pedem desculpa por desabafarem e chegam a pedir-me abraços. O estranho é que sinto que não sou eu a falar.,... e no meio desses desabafos dou comigo a dar conselhos e a pensar em simultâneo " caramba... estou a falar tão bonito, mas eu não faço nada disto, porque raio estou eu a dizer estas coisas?" " nem sequer as aplico na minha vida".

E é isto... sinto que muitas das vezes estou a aconselhar as pessoas e sinto que não sou eu!

Peço desculpa se o texto está ou ficou um pouco confuso... eu própria sinto-me confusa, mas de bem com a vida!


Beijinhos de luz a todos  :-*
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

#1
Olá.
Gostei muito do teu relato.
Se te sentes bem com isso que te acontece continua. O que te está a acontecer e mediunidade em que um espírito "pede emprestada" a tua voz para ajudar as pessoas. As pessoas são induzidas pelos seus guias a entrar na tua loja e a procurar ajuda e é o que acontece.
Deixa fluir, sem medos e sempre com pensamentos positivos. Todas as noites e todas as manhãs, e até mesmo durante o dia pede proteção ao teu guia, aos anjos ou a quem sentires mais afinidade para que esse teu dom se mantenha sempre em auxílio aos outros e para que nunca sejas obsediada por entidades negativas. Cada vez que isso te acontecer agradece ao espírito que está contigo e fala através de ti pelas palavras consuladoras. Quando tu o deixas manifestar-se pelo bem dos outros evoluem os dois. É um trabalho conjunto.

Bem... Esta é só a minha opinião. Espero ter ajudado.  
Marta

Olá Marta! Obrigado pela tua opinião!

De facto sinto-me bem comigo própria, apesar de sentir que " não sou daqui". É estranho, mas é mesmo como me sinto!

O curioso desta situação é que nunca senti mediunidade alguma, pelo menos penso que não! Se de alguma forma posso/consigo ajudar as pessoas então valerá a pena!

Vou pedir protecção aos anjos e de certa forma "aceitar" esta "missão"!


Obrigado Marta!
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)