Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Coisas fora do sitio!
    Iniciado por NiahSousa
    Lido 2.588 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos.
É a primeira vez que crio um tópico no fórum, no entanto costumo andar por aqui a ler.
Então é o seguinte:
Num outro dia estava eu arrumar o meu quarto e ao fazer a cama estava do lado da almofada uma taça de plastico onde costumo dar cereais ao meu filhote pra ele comer, peguei na taça e pus-a em cima da comoda pra fazer a cama, entretanto fui arrumando e depois ao ir busca-la estava novamente no lado da almofada (achei estranho mas nem liguei muito) pu-la novamente em cima da comoda , pois a minha filhota no berço começou a resmungar e eu fui por a chupeta pra ela não acordar, vou pra arrumar a taça e la esta ela novamente no lado da almofada , ai sim fiquei logo a a pensar , peguei nela e fui arruma-la logo na cozinha de uma vez por todas, depois passado um bocado ate fui espreitar a beira da almofada de novo mas já la não estava (ate achei que estava a ficar paranoica , mas la passou)
Depois 2 dias a frente, de noite entre as 3h/4h fui a cozinha preparar o biberon da minha filha e pu-lo arrefecer, enquanto isso fui para o quarto , quando fui buscar o biberon ao dirigir-me novamente para o quarto estava no chão um pano de cozinha esticado direitinho e quanto a isso sei que ele não estava la porque em antes ao passar por la como estava descalça teria tropeçado ou calcado nele e tinha-o sentido , e mesmo que ele tivesse escorregado de cima da mesa onde estava o que acho impossível pois nem o utilizei não iria cair tao direitinho no chão, ate fui espreitar se o meu filho mais velho estaria levantado , pois achei impossível o pano estar ali tao direitinho mas ele dormia bem, fui pra cama e fiquei tao assustada que dei o leite a bebe e nem o biberon fui lavar ate de manha...  ::)
Ok, esqueci o sucedido durante o dia.
Depois na noite a seguir sonhei com os meus falecidos avós paternos , no sonho estava sozinha na casa deles e tinha muito medo, não sei se seria por saber que eles apesar de meus amigos eram conhecidos pelo seu mau feitio. Acordei toda suada e cheia de calafrios já só consegui adormecer acho que a passar das 5h da manha por causa do medo que fiquei.
Apos estes 3 acontecimentos contei a uma pessoa o sucedido e ela disse-me que deveria "ir ver isso"
Mas enfim, nem sei o que pensar disto... Se contar ao meu marido ele como não acredita em nada de paranormal é bem capaz de dizer que estou maluquinha :D  :-\  ,
Por isso mesmo venho aqui relatar e saber opiniões.
Cumprimentos. 

NiahSousa sei bem o que é não conseguir dormir por causa de eventos estranhos que nos acontecem e compreendo o receio que tens, mas creio que algum tipo de manifestação de familiares que já partiram e que gostavam de nós (não obstante o seu mau feitio) nunca será maléfica.
Obviamente que assusta, mas pode ser uma forma de comunicarem contigo e deixarem uma mensagem.
Por vezes só querem que nos saibamos cá que eles Lá estão bem.Digo eu. :)

Sei, cá dentro, que a minha avó ainda hoje me protege e olha por mim (explica muita coisa que acontece na minha vida), mas também fui criado com ela e o seu amor por mim era de uma mãe, além do de avó.

Espero que tudo te corra bem! :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
pode ser a forma de se comunicarem contigo, assusta mas deves manter a calma.

O relato é impressionante. Ja pensaste em "pedir" que se manifestem em sonhos para saberes o que querem?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O medo é, nestas coisas, o pior inimigo. A verdade é que devemos respeitar estes acontecimentos mas, nunca ter medo. Provavelmente seria apenas alguém que lhe queria dizer que não está só.

Citação de: NiahSousa em 21 agosto, 2014, 15:23
Ola a todos.
É a primeira vez que crio um tópico no fórum, no entanto costumo andar por aqui a ler.
Então é o seguinte:
Num outro dia estava eu arrumar o meu quarto e ao fazer a cama estava do lado da almofada uma taça de plastico onde costumo dar cereais ao meu filhote pra ele comer, peguei na taça e pus-a em cima da comoda pra fazer a cama, entretanto fui arrumando e depois ao ir busca-la estava novamente no lado da almofada (achei estranho mas nem liguei muito) pu-la novamente em cima da comoda , pois a minha filhota no berço começou a resmungar e eu fui por a chupeta pra ela não acordar, vou pra arrumar a taça e la esta ela novamente no lado da almofada , ai sim fiquei logo a a pensar , peguei nela e fui arruma-la logo na cozinha de uma vez por todas, depois passado um bocado ate fui espreitar a beira da almofada de novo mas já la não estava (ate achei que estava a ficar paranoica , mas la passou)
Depois 2 dias a frente, de noite entre as 3h/4h fui a cozinha preparar o biberon da minha filha e pu-lo arrefecer, enquanto isso fui para o quarto , quando fui buscar o biberon ao dirigir-me novamente para o quarto estava no chão um pano de cozinha esticado direitinho e quanto a isso sei que ele não estava la porque em antes ao passar por la como estava descalça teria tropeçado ou calcado nele e tinha-o sentido , e mesmo que ele tivesse escorregado de cima da mesa onde estava o que acho impossível pois nem o utilizei não iria cair tao direitinho no chão, ate fui espreitar se o meu filho mais velho estaria levantado , pois achei impossível o pano estar ali tao direitinho mas ele dormia bem, fui pra cama e fiquei tao assustada que dei o leite a bebe e nem o biberon fui lavar ate de manha...  ::)
Ok, esqueci o sucedido durante o dia.
Depois na noite a seguir sonhei com os meus falecidos avós paternos , no sonho estava sozinha na casa deles e tinha muito medo, não sei se seria por saber que eles apesar de meus amigos eram conhecidos pelo seu mau feitio. Acordei toda suada e cheia de calafrios já só consegui adormecer acho que a passar das 5h da manha por causa do medo que fiquei.
Apos estes 3 acontecimentos contei a uma pessoa o sucedido e ela disse-me que deveria "ir ver isso"
Mas enfim, nem sei o que pensar disto... Se contar ao meu marido ele como não acredita em nada de paranormal é bem capaz de dizer que estou maluquinha :D  :-\  ,
Por isso mesmo venho aqui relatar e saber opiniões.
Cumprimentos. 


Olá
Bem de facto é estranho. Acontece-me parecido aqui onde estou mas eu ja sei o que é :)

Ha alguma hipotese de o teu filho mais velho ter movido a taça?

De resto acho que o que a cleopatra sugeriu é um bom começo. Uma defumação não seria má ideia tambem para limpar as energias ai de casa. Pode ser que ajude.

Boa sorte
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ola, e Obrigada a quem respondeu.
LilithP, não houve qualquer hipótese de ele ter movido a taça pois ele não entrou no quarto enquanto eu o andava a arrumar e isso aconteceu.
Realmente sinto-me a entrar em parafuso , noutro dia estava sentada na minha cama e de la com a porta do quarto aberta vê-se um bocado do corredor e da sala e nesse bocado vi rastejar pelo chão qualquer coisa branca pensei logo que fosse um dos gatos da vizinha que tivesse entrado sem eu dar conta num momento em tivesse ido la fora pois tenho a porta sempre fechada por causa dos miúdos, entretanto a minha mãe chegou pedi-lhe que me segurasse na bebe que estava ao meu colo pra eu ir ver onde andava o gato , vi as divisões todas e nada de nada de gato algum. fiquei logo "acagaçada" poi sei que realmente vi algo.
Tento nem pensar em nada disto pra ver se seja o que for desaparece.

Os gatos são esquivos acredita e pode de facto ter sido um.

No entanto o resto do teu relato leva-me a pensar que podes ter algo ai em casa.
Que idade tem o teu filho? Tens adolescentes ai em casa?

Poltergeists são entidades que se manifestam de forma fisica.
No entanto nem sempre estas entidades sao espiritos. Ha muitos casos de poltergeists que foram originados por crianças ou adolescentes sem saberem.
Expulsam a energia deles desta forma sem saber, entendes?

Acho que antes demais devias confirmar se o teu filho esta bem :)
Talvez seja das ferias, ficou com muita energia ;D

E volto a repetir que uma defumação faria bem.
Ignorar nao vai resolver nada, pelo contrario pode piorar por isso eu nao ia por essa via NiahSousa :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: NiahSousa em 21 agosto, 2014, 15:23
Depois na noite a seguir sonhei com os meus falecidos avós paternos

NiahSousa visto após estes acontecimentos ter sonhado com seus avós e muito provável que sejam eles a tentar comunicar consigo.

já aconteceu o mesmo em minha casa, e após acontecer várias vezes, a situaçao resolveu-se rezando por eles e acendendo uma velinha por eles.

boas energias  :laugh: ;D
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D