Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho ou mensagem?
    Iniciado por Hestia
    Lido 3.483 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Querida, eu também sonhava com o meu avô que faleceu há sensivelmente 2 anos, tinha muitos sonhos com ele, quase diariamente, bastante intensos e que me deixavam muito preocupada que ele não estivesse em paz. No entanto, no ultimo sonho que tive com ele, ele estava a fazer as malas, e disse-me para me acalmar, que estava tudo bem e iria correr tudo bem. Desde esse momento não sonhei mais com ele e senti mais paz.
Acredito que essa talvez tenha sido uma maneira do seu avô lhe dizer que aconteça o que acontecer, vai sempre acabar por ficar tudo bem. Acredito que tendo uma filha, uma das suas maiores preocupações é que ela se magoe a sério, e talvez daí o sonho ter tido esses contornos. Assim como o seu avó teria essas mesmas preocupações consigo, e no fim de contas, acabou por ficar tudo bem, não foi? Talvez seja também essa a preocupação que a Hestia tem com o seu avô e ele tenha tentado explicar-lhe que estava bem e iria ficar bem :)
Claro que conta a impressão com que ficou do sonho, e a interpretação que lhe deu. Isto é apenas uma opinião de uma pessoa que está a ver de fora :)

Beijinhos