Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Homem salta de prédio de 32 andares.
    Iniciado por Loiro
    Lido 2.997 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Loiro
Eu decidi postar este video poq acho que e um pouco paranormal .. nao levem a mal mas nunca encontrei uma explicaçao para isto , se alguem me puder ajudar .. sera que ele tem a divina providencia de Deus ?  ou é imortal ? ou e mesmo um fantasma do mais real que existe ?

http://www.youtube.com/watch?v=6kgBqLFTgSY#

Inominado
É mais provável esse video ser mais um dos muitos fakes que andam pelo youtube do que ter algo paranormal associado.

sofiagov
Parece-me ser falso...não acredito que o homem sobrevive-se depois dessa queda.... :o

Loiro
Obrigado por terem mudado o nome do topico , desculpem la por eu ter escrito marco horacio , mas nao encontro nome melhor para este homen . Eu tambem acho que e falso mas decidi postar , pois na minha opinião e dos melhores videos fakes ja feito ate hoje .

A melhor parte é que o gravador foi ter com o homem com a maior das calmas. E nem sequer tinha sangue na cara.

#5
e depois eu é que sou "cabeça dura"
Citação de: sofiagov em 19 agosto, 2014, 10:57

Parece-me ser falso...não acredito que o homem sobrevive-se depois dessa queda.... :o
...  ::)

eu até acredito que pude-se sobreviver... mas não se ia levantar tão depressa...  ::)
a minha religião é a verdade...

Completamente falso, devido ao impacto sobre o chão, já vi saltos suicidas e quando chegam ao chão, parece bolas saltitonas!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?