Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Vulto em foto tirada no santuário de Santa Eufémia
    Iniciado por Pepe_Rocker
    Lido 7.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Pepe_Rocker em 21 agosto, 2014, 13:20
Aqui ficam as restantes fotos da mesma noite conforme pedido. :)

https://imageshack.com/a/nFdz/1



Espectacular vejo alguns orbes mas penso haver algo mais, como estou com o tablet nao se vê muito bem.
Boas fotos  :)

Loiro
Grandes fotos , espero que sirvam de consolo a quem nunca acredita nestas coisas .. Concerteza s voltares lá has de encontrar algo mais , ha quantidade de orbes que foram captadas , ve la se um dia destes tambem não encontras uma bruxa por la  ;D esse santuario deve ter uma força muito grande

Em santa eufemia aparecem sim imensos vultos. Eu proprio irei mais tarde postar umas fotos incriveis de umas que lá tirei, muito impressionantes por sinal, uma com um rosto sinistro a um metro de mim nas ruinas, com a boca e os olhos abertos, e outro a 50m desse local onde apanhei um orbe que independentemente do local de onde tirava a foto (angulo) ele mantinha-se onde estava.
So posso postar quando chegar a casa porque agora estou de ferias.

??
Uma fotografia tirada com uma câmara digital, de noite, e que se mostra tremida...

Qual é a credibilidade? Eu trabalho profissionalmente com fotografia. Se fotografar há noite, sabem quantas fotos saem com esse tipo de anormalidade? no mínimo 4 em 10...

E se ficarem tremidas aparece em quase todas.
Nem tudo que não sabemos explicar significa que é sobrenatural...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

VoyeuR
Citação de: Niklaus Grimaldi em 26 agosto, 2014, 04:13
??
Uma fotografia tirada com uma câmara digital, de noite, e que se mostra tremida...

Qual é a credibilidade? Eu trabalho profissionalmente com fotografia. Se fotografar há noite, sabem quantas fotos saem com esse tipo de anormalidade? no mínimo 4 em 10...

E se ficarem tremidas aparece em quase todas.
Nem tudo que não sabemos explicar significa que é sobrenatural...

Niklaus,

Sem dúvida és o maior!!

Pena até á data não ver cá nenhuma investigação ou algo do género teu. Deves se fantástico!

Bem hajas
:)

Citação de: Niklaus Grimaldi em 26 agosto, 2014, 04:13
??
Uma fotografia tirada com uma câmara digital, de noite, e que se mostra tremida...

Qual é a credibilidade? Eu trabalho profissionalmente com fotografia. Se fotografar há noite, sabem quantas fotos saem com esse tipo de anormalidade? no mínimo 4 em 10...

E se ficarem tremidas aparece em quase todas.
Nem tudo que não sabemos explicar significa que é sobrenatural...
Neste tópico também? lol Deves mesmo ter alguma coisa contra nós rapaz. :D ! Olha, convido-te a vires connosco uma vez...ao sanatório de Valongo onde aconteceu aquilo das motos e da aparição dos muitos orbes que achaste ser o MEO Sudoeste. Assim vês com teus próprios olhos e tiras tuas próprias ilações. Ps:. Aconselho-te a trazeres umas fraldas, pois o susto é maior quando a pessoa é cética e de espirito crítico ;)
facebook.com/giaps
giapsportugal.wix.com/giaps

#21
Citação de: VoyeuR em 26 agosto, 2014, 09:19
Niklaus,

Sem dúvida és o maior!!

Pena até á data não ver cá nenhuma investigação ou algo do género teu. Deves se fantástico!

Bem hajas
:)

Eu digo-te porquê, há um certo tempo, este site era muito bom. Haviam sempre céticos de um lado e crentes de outro a discutirem, mas era muito construtivo. E acho que ainda há por aqui algumas pesquisas minhas mas não nessa área... Essa área não é daquelas que gosto de falar nem contar pesquisas porque todos os casos são casos diferentes.


Re:Vulto em foto tirada no santuário de Santa Eufémia
» Resposta #22 em: Hoje às 01:28:43 Citar Modificar Apagar Dividir 

--------------------------------------------------------------------------------

Citação de: Pepe_Rocker em Ontem às 12:49:03
Neste tópico também? lol Deves mesmo ter alguma coisa contra nós rapaz.  ! Olha, convido-te a vires connosco uma vez...ao sanatório de Valongo onde aconteceu aquilo das motos e da aparição dos muitos orbes que achaste ser o MEO Sudoeste. Assim vês com teus próprios olhos e tiras tuas próprias ilações. Ps:. Aconselho-te a trazeres umas fraldas, pois o susto é maior quando a pessoa é cética e de espirito crítico


Amigo, 1º tu és um iniciante por isso estás aqui há muito pouco tempo para conhecer o quanto já me dediquei a este site e algo sobre as minhas pesquisas.

2º Poderias chamar-me cético caso fizesses idéia de quem sou, se não sabes, por favor cala-te.

3º Eu gostava de te ver enfrentar o que já enfrentei sem te borrares tu.

4º Não fazes idéia de com quantas equipas de pesquisa paranormal eu já visitei o Sanatório de Valongo.

5º Não me chames de rapaz, porque julgares pela foto é feio porque ela é antiga. Julgares pela maneira de falar muito pior. E muito menos não julgues que eu sou alguém que só a semana passada é que entrou em contacto com o sobrenatural!

P.S: Desculpa se de alguma maneira te ofendi, mas se TU tivesses alguma experiência nisto, sabias que irias ter vários tipos de resposta e nunca poderias descartar nenhuma. Enquanto pensares que sabes tudo, tu nunca vais saber.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 27 agosto, 2014, 01:28
Amigo, 1º tu és um iniciante por isso estás aqui há muito pouco tempo para conhecer o quanto já me dediquei a este site e algo sobre as minhas pesquisas.

2º Poderias chamar-me cético caso fizesses idéia de quem sou, se não sabes, por favor cala-te.

3º Eu gostava de te ver enfrentar o que já enfrentei sem te borrares tu.

4º Não fazes idéia de com quantas equipas de pesquisa paranormal eu já visitei o Sanatório de Valongo.

5º Não me chames de rapaz, porque julgares pela foto é feio porque ela é antiga. Julgares pela maneira de falar muito pior. E muito menos não julgues que eu sou alguém que só a semana passada é que entrou em contacto com o sobrenatural!

P.S: Desculpa se de alguma maneira te ofendi, mas se TU tivesses alguma experiência nisto, sabias que irias ter vários tipos de resposta e nunca poderias descartar nenhuma. Enquanto pensares que sabes tudo, tu nunca vais saber.

Caro Niklaus Grimaldi , não me leves a mal a insolência mas dei-me ao trabalho de ir ler as tuas mensagens neste forum, claro que não li as 3000 e tal mas li algumas mais recentes e para quem diz que ser hiper experiente no assunto pareces-me um pouco naif (desculpem o termo mas não acho que seja ofensivo no caso) porque se há coisa que se aprende logo de inicio em relação ao paranormal é que nada é certo e objectivo e portanto quando afirmas a 100% a tua certeza sobre a verdade dos factos devias ter cuidado.

E desculpa também dizer-te isto mas falas muito que em tempos este forum foi bom e cordial e que agora nem por isso, lamento informar-te mas a forma arrogante como dás a tua opinião contribui e muito para o mal estar do mm. Já dizia a minha avó, quem diz o que não deve ouve o que não quer.

E já agora, o homem sábio não é aquele que tem muito conhecimento e experiência mas sim aquele que sabe usar o seu conhecimento e elevar as suas experiências.
Be good or bad.... Your Call.

#23
Citação de: Niklaus Grimaldi em 27 agosto, 2014, 01:22
Eu digo-te porquê, há um certo tempo, este site era muito bom. Haviam sempre céticos de um lado e crentes de outro a discutirem, mas era muito construtivo. E acho que ainda há por aqui algumas pesquisas minhas mas não nessa área... Essa área não é daquelas que gosto de falar nem contar pesquisas porque todos os casos são casos diferentes.


Re:Vulto em foto tirada no santuário de Santa Eufémia
» Resposta #22 em: Hoje às 01:28:43 Citar Modificar Apagar Dividir  

--------------------------------------------------------------------------------

Citação de: Pepe_Rocker em Ontem às 12:49:03
Neste tópico também? lol Deves mesmo ter alguma coisa contra nós rapaz.  ! Olha, convido-te a vires connosco uma vez...ao sanatório de Valongo onde aconteceu aquilo das motos e da aparição dos muitos orbes que achaste ser o MEO Sudoeste. Assim vês com teus próprios olhos e tiras tuas próprias ilações. Ps:. Aconselho-te a trazeres umas fraldas, pois o susto é maior quando a pessoa é cética e de espirito crítico


Amigo, 1º tu és um iniciante por isso estás aqui há muito pouco tempo para conhecer o quanto já me dediquei a este site e algo sobre as minhas pesquisas.

2º Poderias chamar-me cético caso fizesses idéia de quem sou, se não sabes, por favor cala-te.

3º Eu gostava de te ver enfrentar o que já enfrentei sem te borrares tu.

4º Não fazes idéia de com quantas equipas de pesquisa paranormal eu já visitei o Sanatório de Valongo.

5º Não me chames de rapaz, porque julgares pela foto é feio porque ela é antiga. Julgares pela maneira de falar muito pior. E muito menos não julgues que eu sou alguém que só a semana passada é que entrou em contacto com o sobrenatural!

P.S: Desculpa se de alguma maneira te ofendi, mas se TU tivesses alguma experiência nisto, sabias que irias ter vários tipos de resposta e nunca poderias descartar nenhuma. Enquanto pensares que sabes tudo, tu nunca vais saber.

Tas a gostar disto..;D ....eu esclareço-te outra vez vá...

2º É curioso queixares-te que falo de ti sem saber quando tu tens feito exatamente o mesmo em relação a mim e ao restante grupo.

3º Não sabes o que já passei ou enfrentei e principalmente o restante grupo.

4º Já alguma vez foste ao Sanatório com alguma médium? pois...médiuns nestes locais provocam tudo o que anda por lá...e portanto situações como a do vídeo e outras que já lá passamos acontecem frequentemente. Nós já lá fomos várias vezes sem mediuns e foi até pacifico...quando vamos na tentativa de ajudar almas com a médium somos sempre corridos de lá! Agora se continuas a achar que é treta digo de novo...anda connosco! É a única maneira de te provarmos o que quer que seja. ;)

5º Eu não julguei nada, tu sim é que julgaste e continuas a julgar mesmo não nos conhecendo, e não sabendo sequer quem já ajudamos e quantas vezes já o fizemos correndo altos riscos!

" P.S: Desculpa se de alguma maneira te ofendi, mas se TU tivesses alguma experiência nisto, sabias que irias ter vários tipos de resposta e nunca poderias descartar nenhuma. Enquanto pensares que sabes tudo, tu nunca vais saber "

Não entendo esta..nós próprios não temos uma resposta exata para o que aconteceu, nós própios colocamos mais quew uma hipótese. E para finalizar...eu penso que sei tudo? lool ....onde foste buscar isso? andas a cruzar conversas só pode ;D
facebook.com/giaps
giapsportugal.wix.com/giaps

Voltando ao tópico......

Depois de ler as várias sugestões consegui ver o que todos viram, mas julgo que foi mesmo só por sugestão. Antes disso só via manchas sem nexo e concordo com o Niklaus mas sem o mau feitio!.. (Brincadeira, ok, Niklaus?)

#25



Vi estas três figuras:a 1ª parece-me uma mulher com um manto,não sei se naquele lugar existe alguma estátua,mas faz-me lembrar uma santa como a Nª Srª de Fátima,a segunda parece-me uma pessoa de calças azuis e pernas cruzadas e a 3ª parece-me um orbe com uma cara quase infantil.
Excelente foto.

Eu sinceramente apenas vejo uma foto digital com pouca luz e muito pouca definição.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

#27
Eu acho que vou chatear alguém, mas vou escrever isto a brincar.
Quem me dera ter a vossa imaginação para ver rostos, vultos, animais, crianças... assim como eu só tenho imaginação, não sou bem eu, mas sim o meu cérebro tem para os sonhos!!

Já vi tanta fotografia neste forum e nunca vejo que voce~s ve~em... =/
Mas também já vi e li coisas espatafurdias, mas nesta fotografia apenas vejo reflexo de um holofote de luz...

Já tirei tanta fotografia de noite, e é raro ficar bem... já fotografei sanatórios e nunca me aparece nada nas fotos...

Why??
;)

Para brincar, não se chateiem... nós podemos até responder em tom de brincadeira sem magoar os outros. mas esses outros t~em que saber interpretar que é uma brincadeira.
E não se chateiem comigo, porque sou iniciante a dizer estas coisas... =D
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
A única coisa que eu vejo é, como já foi dito, uma foto desfocada e com pouca definição. O resto é muita imaginação junta (e falta de suborno bolachístico para mim) ;D

#29
À primeira vista pareceu-me um homem sentado a fazer "as necessidades". Não sei se já foi dito por aqui, mas esse vulto parece-se com qualquer criatura a mover-se rapidamente. Como a qualidade da imagem também não é muito boa, não dá para identificar essa tal criatura (pelo menos eu não consigo).