Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Vulto em foto tirada no santuário de Santa Eufémia
    Iniciado por Pepe_Rocker
    Lido 7.141 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos e amigas. Recentemente fizémos uma investigação ao Santuário/Capela de Santa Eufémia. Muitas coisas curiosas aconteceram lá durante a investigação mas gostaria de vos deixar uma foto que nos está a intrigar a todos. Comentem e digam de vossa justiça :)







facebook.com/giaps
giapsportugal.wix.com/giaps

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

A mim parece me um vulto em movimento, a zona do tronco...  ::)

A ideia que me dá é q está alguém sentado e ligeiramente debruçado para a frente...eis um esboço do que me parece...comparem com as fotos que enviei acima.


facebook.com/giaps
giapsportugal.wix.com/giaps

parece que há um vulto, mas o que será ou de quem será?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O seu desenho não me parece corresponder correctamente à imagem que vejo: um homem magro, sentado no muro ou banco com o cotovelo apoiado nos joelhos, parecendo meditar. As pernas estão apoiadas no chão.

Citação de: oculto em 18 agosto, 2014, 17:45
O seu desenho não me parece corresponder correctamente à imagem que vejo: um homem magro, sentado no muro ou banco com o cotovelo apoiado nos joelhos, parecendo meditar. As pernas estão apoiadas no chão.

Já vi, parece isso mesmo! Que olho, oculto...

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Parece-me um vulto sentado no muro e se repararem está uma orbe bem por baixo dele, está foto é óptima.

#8
Sem duvida um vulto e uma orbe, eu diria mais me parece haver outra cara ao lado do vulto.
Bela foto parabéns isto é estar no lugar certo há hora certa  :)


Se virmos bem a foto acima estão sim mais uns vultos

Citação de: lunacristalina em 19 agosto, 2014, 12:32
Sem duvida um vulto e uma orbe, eu diria mais me parece haver outra cara ao lado do vulto.
Bela foto parabéns isto é estar no lugar certo há hora certa  :)



Realmente dá a sensação de se ver mais alguém em redor do vulto que se encontra sentado. Esse lugar é frequentemente utilizado para bruxarias e rituais. Foi exatamente isso que nos motivou a ir investigar. Temos mais fotos do local onde se podem ver orbs e temos uns vídeos que estão a ser analisados por elementos da nossa equipa. Acredito que ainda vamos ter mais novidades sobre este local e já combinamos voltar lá num futuro próximo. :)

Quanto às restantes fotografias do local, se a administração permitir posso colocar o link do álbum das fotos dessa noite.
facebook.com/giaps
giapsportugal.wix.com/giaps

Gostaria de ver as outras fotos será possivel pores aqui :)

Citação de: oculto em 18 agosto, 2014, 17:45
O seu desenho não me parece corresponder correctamente à imagem que vejo: um homem magro, sentado no muro ou banco com o cotovelo apoiado nos joelhos, parecendo meditar. As pernas estão apoiadas no chão.

Bem que olho! Depois de ler a descrição até eu vi. Fazes ver coisas a um cego, ahahahaha, sim é capaz!

A descrição está lá!

Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Loiro
Gostei muito da foto ,  a min parece me um pequeno vulto acentado , acho que voces deviam continuar o vosso trabalho e talvez ir la mais uma vez para ver se encontram algo ainda mais interessante.

#14
Aqui ficam as restantes fotos da mesma noite conforme pedido. :)

https://imageshack.com/a/nFdz/1
facebook.com/giaps
giapsportugal.wix.com/giaps