Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • solteiros e casados em portugal
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 5.467 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sei o que é ser solteiro e bem demais até.
É só triste e deprimente.

A tua descrição é mais para quem é solteiro agora, mas durante uns anos não foi.

#46
Acredita que compreendo o que sentes. É uma situação complicada e confusa. Sempre ouvi os mestres dizer que a felicidade está dentro de nós e que não precisamos de ninguém para a alcançar. Isto para mim faz perfeito sentido e acredito na veracidade desta ideia, mas infelizmente tenho que confessar que o que eu sinto é algo diferente... enfim. :)

Uma coisa é certa, a depressão é um buraco. Quanto mais caímos nele, mais difícil é de sair de lá. Mais difícil é conseguir conseguir estabelecer ligações com outras pessoas e a tendência é o isolamento e a auto-flagelação o que por vezes leva a ciclos viciosos.  Nesses casos por vezes poderá ser uma mais-valia procurar ajuda especializada. O único concelho que te posso dar é procurares expandir o teu grupo de amigos, tentar coisas diferentes, por exemplo voluntariado ou algo do género que te permita interagir com novas pessoas. Espero que isto te ajude de alguma forma. :)