Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • solteiros e casados em portugal
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 5.468 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu?! Dúvidas nenhumas! Ahahah  ;D

duka, eu acho melhor não dizer...a não ser que queiras bolinha vermelha no tópico

Gawen...como os gajos se percebem!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

As cinquenta sombras de Cody.... ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ahahah Jesus :laugh:
Daqui a bocado levamos nas orelhas, como moderador (apesar de só da parte das artes) tenho que pedir para pegarmos nas nossas coisas e irmos para o "Chat Geral do Supremo Off-topic" ;D

Também pertenço a parte divorciada :)
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

sofiagov

Estado atual: divorciada.
Estado geral: em busca dum sapo com alma de príncipe, que de príncipes encantados com alma de sapo, deus me livre!!!
Estado normal: comprometida comigo mesma e com a maior obra da minha vida, a minha princesa de 17 anos.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Citação de: sweet lia em 15 setembro, 2014, 16:24
Não faço a menor ideia  :-\

Aqui está, uma resposta que dá que pensar!
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: sweet lia em 15 setembro, 2014, 16:24
Não faço a menor ideia  :-\

ui, quando assim é... és solteira até que provem o contrário ;)

#40
Vendido ShellyTantrum!

Não sei que "coisa" é esta!  :D
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Olha, também estou um bocadinho assim, no meio de "coisas" (ai jesus isto não suou nada bem)

Acredita que não soou nada bem!  ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

hahhahahah


Oh Coisa complicada!  ::)
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Citação de: carlin em 14 setembro, 2014, 20:58
Caso perdido lol
Como quem diz, solteiro desde sempre.

E sim, frustração a toda a hora. Ver casais de namorados é como ser baleado nos rins :/ e nunca levei um tiro mas imagino que doa tanto ou mais.

Eu percebo o teu ponto de vista mas deixa que te ofereça outra perspectiva.  ;)

Vida de solteiro é um mar de rosas. ;D Repara, não tens ninguém que te chateie nem que controle cada passo que dás com um ar de reprovação ou pior. Não tens ninguém que te julgue pelo que tu tens ou não tens, ou faças ou deixes de fazer. Não tens que te lembrar de datas nem gastar euros com prendas - ao invés disso podes gastar naquilo que te apetecer.  Repete tipo mantra até acreditares. :P (pode demorar algumas décadas a fazer efeito)

Se faltar companhia, podes sempre adoptar um cão. Se tratares bem dele ser-te-á sempre fiel, dar-te-á sempre todo o seu amor e não fugirá com o primeiro que aparecer com promessas de algo melhor. :P