Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • solteiros e casados em portugal
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 5.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cody sweets em 16 agosto, 2014, 20:15
Eu desde os 15/16 até aos meus 22 (por semanas que não eram 23), nem queiras imaginar as vezes que eu "namorei", não queiras mesmo imaginar...era aquele "namoro" de olhar para ela e sabíamos exatamente o que o outro estava a "pensar"  ::) >:D
Já falei com o Srª isisgaia sobre isso, não é Srª isisgaia?

Agora que eu penso !?Eu já tenho 24!? Tou tão velho!? Daqui a pouco tenho 25...que velho que estou... :'(

Sr.Oculto lamento imenso..



É verdade Sir cody sweet!
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Nem solteira, nem casada..."Eterna" comprometida quase há 12 anos  ;)

#17
solteiro!
por vezes os casalinhos que aparecem pelas praia fazem-me ciúmes! mas o que mais odeio são aqueles que se beijam e lambusam todos à frente das pessoas, só mesmo para atacar. detesto esse tipo de gente.

#18
Citação de: Monstrodolago em 19 agosto, 2014, 01:36
solteiro!
por vezes os casalinhos que aparecem pelas praia fazem-me ciúmes! mas o que mais odeio são aqueles que se beijam e lambusam todos à frente das pessoas, só mesmo para atacar. detesto esse tipo de gente.
Duvido que seja para 'atacar'... nem faz sentido isso :| (talvez eu seja inocente :P)

Isto faz-me lembrar um episódio que aconteceu comigo aqui há uns anos. Ia eu com a minha ex no autocarro, tinha acabado de a ir buscar ao comboio, e como não nos víamos há umas semanas as saudades já eram imensas e por isso íamos bem agarrados. (belos tempos...) Nisto, um individuo que devia estar nos seus 70's vira-se: 'parecem dois cães com o cio' e mais qualquer coisa. Obviamente a nossa intenção não era causar ciúme a ninguém! Estávamos tão centrados um no outro que tudo o resto deixou de interessar.

Monstro, eu compreendo perfeitamente o que sentes e diria que o que sentes é frustração por não poderes experiênciar (neste momento) essa ligação com alguém. Posso estar enganado, mas pelo menos é essa auto-análise que faço quando algo de semelhante me passa pela alma. Boa sorte :P


"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Depois de dois anos a perder o meu tempo... Solteira e pouco interessada em deixar de ser  ::)

Cumps, Kikka

Caso perdido lol
Como quem diz, solteiro desde sempre.

E sim, frustração a toda a hora. Ver casais de namorados é como ser baleado nos rins :/ e nunca levei um tiro mas imagino que doa tanto ou mais.

Não penses assim!!!
Ás vezes a pessoa perfeita demora a chegar..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cada um tem a sua opinião. Quando disse perfeita não quis dizer uma pessoa sem defeitos, quis dizer uma pessoa com a qual me identifico bastante
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

No início todos são a pessoa perfeita, depois é que 'coise'...mas há excepções (espero eu!) ;D
Fora de brincadeiras, o importante para mim é haver respeito e cumplicidade, sem cair no erro de uma das partes se anular em prol da outra e de cair na rotina.

Estou de novo solteiro, portanto o que acabei de dizer vale o que vale ahahah  :D

Então amigo? Solteiro?

Rotina? Isso não é para nós! Porque não esperimentar coisas novas?  ;D >:D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#28
É verdade  :)
Ahah eu tenho tendência a fugir da rotina :P
Tenho para mim que experiências novas são sempre de valor! :D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"