Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • "Vais morrer"
    Iniciado por Nix
    Lido 3.764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nix
Boas usuários,
Hoje que tenho tempinho livre vou vos contar o que se passou com a minha prima.
A minha prima foi passar um dia com o namorado na terra dos avós dele.
Estavam lá por casa, e enquanto passavam por um corredor, este cheio de retratos e pinturas , o namorado dela reparou numa pintura, que tinha uma menina e um cão. Na brincadeira comentou com a minha prima: " aquela és tu e o teu cão" . Entretanto, pegou na pintura para ver melhor e não é que para seu espanto na moldura do quadro estava escrito "vais morrer".
Ficaram os dois horrorizados , a minha prima passou o dedo em cima das letras porque primeiro parecia lhe giz, mas não era. Estava mesmo marcado.
O pior de tudo isto e que, a avo do namorado da minha prima está muito mal de saúde. Os médicos dizem que não vai durar muito.
O quadro pelo que a minha prima disse, encontra-se ao pé da entrada do quarto dos avós dele.
Os avós vivem lá sozinhos.
Obras do diabo ou alguém terá escrito aquilo com intenção de fazer mal?!
Boa questão.
Eu fiquei boquiaberta quando ela me contou isto, e neste tipo de assunto ela é bastante céptica.
Se ela não fosse la passar o dia, talvez nunca chegassem a descobrir o que estava ali.
A mãe do namorado da minha prima , partiu o quadro, ficou furiosa com a situação e disse que iria consultar uma "bruxa" como diZem por aquelas bandas . Eheh
Digam-me o que acham da situação.

Hello Nix.

Não há a minima hipotese de alguem mais jovem da familia ter escrito isso na brincadeira ?
E o avô nao está bem de saúde, não lhe podem perguntar se já tinham reparado naquilo ali?

É no mínimo assustador. E acho que consultar um medium ou levar alguém lá a casa não fazia mal nenhum.
Porém, não sei se partir o quadro foi a melhor solução. Pode ter consequências (?!) Se fosse eu queimava o quadro e a moldura.

Acho que deviam consultar um medium, realmente isso é estranho, sou da mesma opinião deviam ter queimado o quadro ou cobrir de sal e deitar em agua corrente rio por exemplo :)

se fosse comigo morria de medo, isso pode ter sido feito por alguém com a intenção de meter medo

sofiagov
um quadro com isso escrito não é nada normal...deitava esse quadro fora e como aqui foi dito queimava-o  :-[

Nix
Citação de: SaraRS em 15 agosto, 2014, 12:16
Hello Nix.

Não há a minima hipotese de alguem mais jovem da familia ter escrito isso na brincadeira ?
E o avô nao está bem de saúde, não lhe podem perguntar se já tinham reparado naquilo ali?

É no mínimo assustador. E acho que consultar um medium ou levar alguém lá a casa não fazia mal nenhum.
Porém, não sei se partir o quadro foi a melhor solução. Pode ter consequências (?!) Se fosse eu queimava o quadro e a moldura.

Ola SaraRS,
Também pensei nesse caso, de alguém mais jovem poder ter feito isso mas não , até porque eles moram sozinhos.
O namorado da minha prima tem uma irmã com 16 anos e portanto sabendo que avo está quase prestes a morrer não faria isso.
Não me parece que aquilo tenha sido feito por brincadeira.
Pois , também pensei logo nisso. Não deveria ter apenas partido o quadro. Até poderia levá-lo quando recorre se ao médium.
Ninguém deu por ela , porque pelo que a minha prima disse, a mãe dele (namorado) fez uma espécie de reunião lá em casa com a família ali mais próxima.
Ninguém queria acreditar naquilo.
Até houve um na reunião que disse que não estava lá nada escrito , mas as letras eram bem visíveis e com bastante nitidez. :/ talvez , não queria ver ou estava na frente dos seus olhos.
Tenho pena da senhora, sabe se lá se não está na situação que se encontra devido a alguém que lhe queira mal.


Chegaste a ver alguma fotografia da moldura ?

Bem, ao menos nessa familia conversam sobre essas coisas... Já não é mau!
Espero que corra tudo bem com a senhora. Se for esse caso (ser vitima de maldade), talvez haja algo a fazer, se nao for tarde demais.

....se possível, e para sua descarga de consciência, leve alguém (Médium) a esse local, ou lhe mostre a moldura.
Mas não ande a cismar, sem averiguar a situação..
pode ser tudo e pode simplesmente não ser nada....

Sabem há quanto tempo a foto está pendurada? Assim se pode calcular quando terá sido "escrito".
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Nix
Pois e' uma boa pergunta.
Ou o quadro já lá estava ou então alguém o colocou.
Não há como saber isso.
A senhora duvido que se lembre se o quadro estava lá ou não devido ao estado de saúde dela.
Eles moram lá sozinhos.
Que situação.



Loiro
A primeira coisa que deves fazer e tentar procurar o autor do quadro pois todos tem o nome inscrito e tenta fazer uma pesquisa sobre ele para teres uma ideia se e mesmo bom ou mal ou se é puro gozo , nao sei se alguma vez ouviste falar de Giovanni Bragolin mas esses quadros existem mesmo e foram todos pintados com mistura de sangue e tinta depois de ele ter feito um pacto com o diabo para os vender , eu ja tive um nas mãos que foi uma herança de familia da minha avó que morreu no baixo alentejo e  , se for mesmo maligno nunca queimes o quadro , tens de o deitar a um rio que saibas que as suas aguas vao dar ao oceano e quando o deitares fora nunca olhes para trás .