Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Criatura avistada num bosque na Holanda e a sua possível origem
    Iniciado por Neo_Blue
    Lido 3.150 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Eu encontrei isto na internet (aviso desde já que sou uma pessoa muito céptica) na minha opinião este vídeo foi forjado.

http://www.youtube.com/watch?v=d6VYc6mdYQQ

Quase que não existe quase informação nenhuma da sua origem e/ou factos históricos dos projectos mencionados.

Qualquer pessoa podia estar vestida daquela forma (até um(a) amigo/a do autor do vídeo) e qualquer pessoa podia ter enviado aquela mensagem (até pode ninguém ter enviado, pode ser simplesmente mentira).

Bom, já sabem a minha opinião, gostaria de ouvir a vossa!
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Loiro
É o BIGFOOT , ele decidiu ir a holanda fumar uma erva  :angel: agora fora de brincadeira , parece me muito falso , aquela descrição toda sobre o projecto dos cientista é so para chamar a atenção. Mas obrigado pelo video

sofiagov
Citação de: Loiro em 21 agosto, 2014, 00:19
É o BIGFOOT , ele decidiu ir a holanda fumar uma erva  :angel: agora fora de brincadeira , parece me muito falso , aquela descrição toda sobre o projecto dos cientista é so para chamar a atenção. Mas obrigado pelo video

:)

saryta
parece um gajo com um casaco preto com o capuz na cabeça é certamente falso

Assisti a um programa sobre esse video e concluíram que seria um caçador camuflado, por ser uma zona de caça e por terem conseguido recriar o video.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave