Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Pequeno Evp mas muito claro
    Iniciado por ACGM
    Lido 3.496 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fiz agora este EVp, acho que não gostou do que perguntei. Podem dar-me a vossa opinião.

Olá, parece uma voz masculina a dizer "não percebo".

Parece ser uma voz a dizer, não te quero ou não percebo como foi referido aí em cima.

Bom, em caso de dúvidas deixo aí um anexo com a resposta ampliada! ;)

Deixas-me utilizar este evp para uma compilação de evp's que estou a pensar lançar para o youtube?
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Sim, por mim tudo bem.
Não consigo ver o anexo.

#4
Citação de: ACGM em 06 abril, 2015, 09:24
Sim, por mim tudo bem.
Não consigo ver o anexo.

Oh, as minhas desculpas, aparentemente não tinha enviado que gafe que aqui cometi. :-X

Espero que desta vez tenha enviado correctamente!  ;D
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

saryta
olha fiquei toda arrepiada, eu percebi o mesmo que o Neo_Blue este evp é de por os cabelos em pé