Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Grupo de investigação paranormal
    Iniciado por kar
    Lido 2.805 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kar
olá :)

Estou prestes a criar um grupo de pessoas interessadas na investigação paranormal, para ja só a investigar e a recolher dados de quase tudo paranormal (não tudo porque sabemos que há coisas que não e bom saber), eu sou da zona de Setúbal. Agradecia dicas, conselhos e se alguém se quiser juntar, diga alguma coisa.

obrigado  :)

Um conselho: procurem sempre informaçao nas bibliotecas :)
E perguntem tambem aos funcionarios. Ajuda! ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

kar

Qual é a sua experiência na área?

Vou fazer-lhe uma pergunta, você já alguma vez falou com um espirito e já alguma vez teve um obsessor ? Quais são as suas experiências com o paranormal ?
O amor é a maior força do Universo.

kar
Não tenho nenhuma experiência com o paranormal. O meu objectivo e por agora estudar e ganhar conhecimentos

#6
Caro kar,

Logo vi que não tem experiência nenhuma com o paranormal.

Eu tenho 44 anos, 2 anos de experiência com o mundo invisível e não sou ninguém em especial.

Nunca procurei nada.

Esta área é como tudo na vida, existe a teoria (livros) que é muito bonito e a pratica (vivencia).

Quando tive o meu primeiro contacto real com o mundo invisível, fiquei 15 dias de luz acesa á noite sem dormir, porque ouvia barulhos...

Você nem faz ideia dos perigos que pode enfrentar.

Mas claro ainda que muitos queiram e procurem não é chegado o momento...

Este fórum já é um grande grupo de investigação paranormal...
O amor é a maior força do Universo.