Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Desenho para o Portugal Paranormal
    Iniciado por cody sweets
    Lido 5.270 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não sei se é aqui que se põem isto, mas pronto peço por favor a um moderador que depois coloque o tópico onde acharem mais correto.

Pronto é assim como não posso fazer muita coisa, deu-me para uma de desenhar. Eu que até tenho jeitinho para  a cena  até saiu bem. E cá está um desenho em honra do nosso PP!
Aqui está a minha mais recente obra de arte (ou não) ...





Espero que gostem, e sim sou fã do Garfield :P
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Rui Márcio

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cody sweets em 05 agosto, 2014, 18:07
Eu não sei se é aqui que se põem isto, mas pronto peço por favor a um moderador que depois coloque o tópico onde acharem mais correto.

Pronto é assim como não posso fazer muita coisa, deu-me para uma de desenhar. Eu que até tenho jeitinho para  a cena  até saiu bem. E cá está um desenho em honra do nosso PP!
Aqui está a minha mais recente obra de arte (ou não) ...





Espero que gostem, e sim sou fã do Garfield :P


Espectacular! :D
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#4
Muito obrigado!!! Quem quiser um desenho diga-me alguma coisa e depois eu mando-vos por e-mail ou assim.

E já agora quem quiser  o desenho original diga, mas agora está pintadinho.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O sorrisão com as dentolas todas està muito giro, tens muito geito moço ;D ;D ;D ;D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Muito obrigado! És sempre tão querida!

Cumprimentos, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Caro amigo,

parece que o sentido artístico não é só para a música. Parabéns! Poderia fazer parte dos criativos de BD.

um abraço

sofiagov
espectacular Cody...adorei...tens imenso jeito...parabéns. :D

Muito obrigado!!!!  ::)

Quanto a fazer parte de uma equipa de criadores de BD, vou pensar... também um amigo que desenha mesmo muito bem, nem se pode comparar a mim, acho que vamos pensar em fazer uma parceria.

Depois se o fizermos partilho convosco!

Cumprimentos, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 05 agosto, 2014, 19:20
E já agora quem quiser  o desenho original diga, mas agora está pintadinho.

Parabéns, desenhas muito bem.

Ainda tens o desenho? Podias partilhar connosco a versão a cores...  ;)

Sinto-me honrado por ser admirado pelo nosso administrador  ::)

Obrigado antes demais.
Vou procurar acho que anda por aqui pelo escritório, não prometo nada  ;)

Cumprimentos, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Obrigado :)
Coloquei em destaque no nosso Facebook.
Continuação de bons desenhos!

Muito obrigado!

Cumprimentos, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Está espectacular!

Encontraste a versão a cores?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!