Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • EVP - 03/08/2014
    Iniciado por ACGM
    Lido 2.330 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://tinypic.com/r/14e3ztu/8 - Trecho_1

http://tinypic.com/r/w81dh1/8 - Trecho 2

http://tinypic.com/r/2i1cchh/8 - Trecho 3

Boa  noite,

Hoje trago mais uns EVP's que fiz enquanto dormia. Abri este novo tópico, pois em relação a esta noite ainda só consegui ouvir 1h15m de 4h31m.
Resolvi fazer pequenos trechos pois o ficheiro é muito grande e assim retirei apenas as partes que eu achei mais interessantes.
O EVP desta noite foi feito da 23h59m às 4h30m e foi feito por computador com o Audacity.
Estava sozinha.
Ando super empolgada, não sei se de todos os que já fiz, consegui apanhar alguma coisa. Embora a mim me pareça que sim, decerto que aqui os mais entendidos me dirão algumas opiniões.

Sinceramente não consigo ouvir nada de especial, num apenas parece ou barulho de carros a passar ou um avião não sei onde moras e se existe essa possibilidade. Fico a espera de alguém mais atento e entendido que eu no assunto  :)

#2
O modo como é inserido aqui realmente não é nada percetivel.
Do ficheiro inicial apenas retirei as parte que eu achei que pudesse haver alguma coisa, as partes do carros (aviões não há) eu retirei também. Estes trechos ouvidos aqui e ouvidos no Audacity, não tem nada a ver. Aqui houve-se muito baixinho. Não sei como fizeste, mas realmente não se percebe nada. É pena porque num deles parece-me ouvir a palavra "Filho". Não sei. Mas muito obrigada por dares a tua opinião, quantas mais melhor.
Há alguma outra forma de colocar os ficheiros aqui?

Parecem-me sons normais, nada de paranormal.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
também  me parece tudo normal nada de paranormal. :-\

 Precisava de saber algumas coisas antes de dar a minha opinião:

- Sentiste alguma coisa enquanto dormias?
- Estava trovoada?
- Haviam livros no chão quando acordaste?
- Algum objecto estava fora do sitio habitual?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Nada, estava uma noite calma.

Citação de: ACGM em 27 novembro, 2014, 10:07
Nada, estava uma noite calma.

Então foi estranho. Tentei associar alguns ruídos que ouvi a algo lógico mas se dizes que esteve tudo bem...não sei :/
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

No dia 26 programei uma nova gravação de EVP com o audacity, mas deixei o volume de saída no máximo (sem querer), a dada altura acordo com o computador a fazer uns barulhos muito estranhos, como estava meio ensonada, só depois de alguns segundos é que me apercebi que vinham de lá.
Quando faço estas gravações gravações é sempre com o volume de saída no mínimo. Agora reparei que existe muita diferença na gravação, parece que estamos a utilizar um rádio AM/FM.
Alguém me pode explicar o porquê de ser diferente e se desta forma é melhor para fazer a captação de EVP's? É que assim parece mesmo que se houvem palavras.