Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Se sentir ou ouvir alguma coisa anormal o que fazer?
    Iniciado por sany
    Lido 8.468 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: isisgaia em 06 agosto, 2014, 10:53
Sabes Sany, ás vezes a maldade humana, não é assim tão humana, há muitas marionetas disponíveis.
Cheguei a ter discussões com pessoas, que não sei como, iam direitinhas ás minhas feridas emocionais, ter de olha-las nos olhos para ver que era outra coisa que falava comigo, não elas.
Sim penso que a coragem é muito importante, enfrenta com a certeza que não estás sozinha, pede protecção.

e quando esses pontos nos deixam vulneráveis ...tá o caldo entornado, ficamos sem saber muito bem o que pensar e agir...

Citação de: sofiagov em 06 agosto, 2014, 08:56
se querem alguma coisa, experimenta perguntar, achas que consegues?



Vou fazer isso.

Obrigada

Citação de: isisgaia em 06 agosto, 2014, 10:53
Sabes Sany, ás vezes a maldade humana, não é assim tão humana, há muitas marionetas disponíveis.
Cheguei a ter discussões com pessoas, que não sei como, iam direitinhas ás minhas feridas emocionais, ter de olha-las nos olhos para ver que era outra coisa que falava comigo, não elas.
Sim penso que a coragem é muito importante, enfrenta com a certeza que não estás sozinha, pede protecção.

Isisgaia, houve uma altura que eu pensei que isso acontecia...
Mas cheguei à conclusão que, sim há marionetas, mas também há pessoas más por natureza. Nascem assim, durante a infância já manifestam actos de maldade, durante a adolescência também, e depois chegam à idade adulta e concretizam ou tentam concretizar toda a maldade que podem, agora já de forma muito mais perspicaz e com certa manha e muita argúcia.
Não acredito que uma pessoa seja "marioneta" desde que nasce até que morre. Isso é pura maldade. Posso estar errada. Sinceramente até queria estar errada, porque assim seria mais fácil entender... Mas o pouco que sei e a já alguma experiencia a lidar com pessoas, que tenho, levam-me a ter de concluir isto...

Sim Sany é verdade, tem haver com o caminho escolhido, elas escolheram esse. Se não houvesse noite, não podia haver dia, tudo faz parte do universo vasto em que vives, infelizmente vives numa dimensão em que tudo se equilibra com os opostos, porque é a única forma da tua alma aprender. Eu acredito, que quando conseguir aprender tudo o que necessito, ascenderei a uma dimensão onde isso não será necessário, onde só há luz, amor e principalmente uma compreensão absoluta de tudo e onde tudo isto fará sentido. Mas Sany, compreendo bem o que sentes, se soubesses a quantidade de gente má que rodeia todos os dias, até te arrepiavas. Mas "os cães ladram e a caravana passa", jamais lhes darei o poder de me deitarem abaixo.
Segue aquilo que a vida te mostrou ser verdade, e estarás no teu caminho.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Sei bem como é isso. Eu ouço vozes sendo possivel apontar a direçfão e, as vezes na pouca luz da madrugada , possso ver figuras me observando por horas a fio. Nunca as respondi pois temo que fique mais intenso. As ignoro e elas somem.

Citação de: mariorgrossi em 04 outubro, 2014, 08:27
Sei bem como é isso. Eu ouço vozes sendo possivel apontar a direcção e, as vezes na pouca luz da madrugada , possso ver figuras me observando por horas a fio. Nunca as respondi pois temo que fique mais intenso. As ignoro e elas somem.

admiro quem consegue ignorar essas coisas  :D  para mim seria simplesmente impossível  ::)

Impossivel não é mas ohhh como faz mal ignorar :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 04 outubro, 2014, 12:08
Impossivel não é mas ohhh como faz mal ignorar :)
Porque faz mal ignorar ? Ha anos isso acontece e nunca me ocorreu nenhum mal, até agora. brbrbr. Fiquei com medo agora.  :(

Bem numa situação dessa eu rezaria, usaria incenso, mentalizaria uma luz dourada vindo de cima para mim ou belos campos floridos com uma bela luz divina, espíritos negativos não gostam de energia positiva, então seja positiva, tenha bons pensamentos.  :D

Citação de: mariorgrossi em 05 outubro, 2014, 02:50
Porque faz mal ignorar ? Ha anos isso acontece e nunca me ocorreu nenhum mal, até agora. brbrbr. Fiquei com medo agora.  :(
Espera mais um tempo e verás porque :)

Isso nao acontece so para te assustar. Ha uma razão e estas a ignora-la .
Coisa boa nao deve vir dai (experiência própria).
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ao ler o relato desta amiga fiquei muito indisposta e estranha, até estou a ver mal.

sofiagov
#41
Citação de: LilithP em 05 outubro, 2014, 08:35
Espera mais um tempo e verás porque :)

Isso nao acontece so para te assustar. Ha uma razão e estas a ignora-la .
Coisa boa nao deve vir dai (experiência própria).

:) :)

O universo olha para aquela pessoa na terra e diz: "Aquele ali não quer que eu aja naturalmente com ele, então vou deixá-lo para lá."

Não temos como impedir os ciclos naturais, não dá para trancar a evolução do universo. O normal de um gato é miar, de um cão é latir, da água ser molhada e do fogo ser quente. Quem pode mudar isso?

E o mecanismo da mediunidade precisa ser entendido para que não haja rejeição, medo ou insegurança. Se você desistiu de desenvolvê-la, lapidá-la, irá também arcar com a conseqüência, inegavelmente.
(...)
Procure pensar
Se você caminha por uma rua muito movimentada, andando por uma calçada, junto com milhares de pessoas, necessita saber as horas e percebe que está sem relógio. Não enxerga nenhum relógio em painéis eletrônicos ou similares. Então em meio a milhares de pessoas, decide perguntar para alguém.

Quem, normalmente procuramos em meio a multidão?

Alguém que visivelmente tenha um relógio, não é mesmo?

Pois bem, a mediunidade aflorada, é como um relógio no pulso de alguém, à vista dos espíritos desencarnados. É uma sinalização que atrai a atenção de tantas vibrações diferentes.
A comunicação acontece pelo simples fato de haver uma referência, ou seja, uma via de acesso fácil. Como a mediunidade de comunicação com os espíritos é uma das mais corriqueiras, acaba gerando muitos danos para quem não está preparado para lidar com tais situações.

O que ocorre normalmente é que muitos desencarnados, que em vida na Terra, eram pessoas alienadas, quando desencarnam, sofrem, demoram em compreender.
Quando começam a entender que não mais habitam um corpo físico, em desespero, procuram se comunicar. É normal que estejam com padrão vibratório baixo, gerado por seus apegos materiais, sentimentos mundanos e paixões animalizadas, ainda ancoradas em suas auras.

E com quem querem se comunicar ou pedir ajuda?


Obviamente com todos que tenham um "relógio", ou melhor, qualquer pessoa, (qualquer mesmo) que tenha a mediunidade aflorada, o que é facilmente notado pelo espírito perdido, que assim reconhece ao visualizar o campo energético do indivíduo desavisado.
Como a pessoa não concebe a idéia, não está educada, não se conhece  não sabe o que fazer quando começa a sentir verdadeiras perturbações em seus estados psíquicos, no seu humor e equilíbrio emocional.

E isso acontece, porque o espírito desencarnado (sofredor), próximo ao médium inconsciente, acopla-se em seu campo áurico, alterando, desvitalizando e desequilibrando por completo o fluxo natural dos chacras, já que sua aura está em péssimo padrão vibratório.
in .luzdaserra

Citação de: sofiagov em 07 outubro, 2014, 12:52
:) :)

O universo olha para aquela pessoa na terra e diz: "Aquele ali não quer que eu aja naturalmente com ele, então vou deixá-lo para lá."

Não temos como impedir os ciclos naturais, não dá para trancar a evolução do universo. O normal de um gato é miar, de um cão é latir, da água ser molhada e do fogo ser quente. Quem pode mudar isso?

E o mecanismo da mediunidade precisa ser entendido para que não haja rejeição, medo ou insegurança. Se você desistiu de desenvolvê-la, lapidá-la, irá também arcar com a conseqüência, inegavelmente.
(...)
Procure pensar
Se você caminha por uma rua muito movimentada, andando por uma calçada, junto com milhares de pessoas, necessita saber as horas e percebe que está sem relógio. Não enxerga nenhum relógio em painéis eletrônicos ou similares. Então em meio a milhares de pessoas, decide perguntar para alguém.

Quem, normalmente procuramos em meio a multidão?

Alguém que visivelmente tenha um relógio, não é mesmo?

Pois bem, a mediunidade aflorada, é como um relógio no pulso de alguém, à vista dos espíritos desencarnados. É uma sinalização que atrai a atenção de tantas vibrações diferentes.
A comunicação acontece pelo simples fato de haver uma referência, ou seja, uma via de acesso fácil. Como a mediunidade de comunicação com os espíritos é uma das mais corriqueiras, acaba gerando muitos danos para quem não está preparado para lidar com tais situações.

O que ocorre normalmente é que muitos desencarnados, que em vida na Terra, eram pessoas alienadas, quando desencarnam, sofrem, demoram em compreender.
Quando começam a entender que não mais habitam um corpo físico, em desespero, procuram se comunicar. É normal que estejam com padrão vibratório baixo, gerado por seus apegos materiais, sentimentos mundanos e paixões animalizadas, ainda ancoradas em suas auras.

E com quem querem se comunicar ou pedir ajuda?


Obviamente com todos que tenham um "relógio", ou melhor, qualquer pessoa, (qualquer mesmo) que tenha a mediunidade aflorada, o que é facilmente notado pelo espírito perdido, que assim reconhece ao visualizar o campo energético do indivíduo desavisado.
Como a pessoa não concebe a idéia, não está educada, não se conhece  não sabe o que fazer quando começa a sentir verdadeiras perturbações em seus estados psíquicos, no seu humor e equilíbrio emocional.

E isso acontece, porque o espírito desencarnado (sofredor), próximo ao médium inconsciente, acopla-se em seu campo áurico, alterando, desvitalizando e desequilibrando por completo o fluxo natural dos chacras, já que sua aura está em péssimo padrão vibratório.
in .luzdaserra

Adorei este texto e a forma como se explica a interação dos espíritos desencarnados que procuram a ajuda das pessoas com mediunidade e aforma como influenciam a vida dessa pessoa.
É exatamente a informação seguinte que me falta, ou seja, o que fazer? Como entender os sinais?
Sei por experiência própria que não cumprir o papel para o qual nascemos tem um preço muitas vezes difícil de pagar. O simples facto de sofrer dores que não são nossas tanto físicas como psicológicas já é bastante difícil. Andar angustiada por saber que era suposto fazer algo que não sabe o quê e muito menos como é desesperante.


sofiagov
Quando você se sentir extremamente sobrecarregado, encoste-se de costas à uma árvore e a abrace "por trás" e fique assim por alguns minutos, o suficiente para sentir-se melhor, não exceda muito tempo, você pode ter uma descarga excessiva e sentir-se fragilizado.
Ao contrário, quando você se sentir esgotado, cansado, exausto, triste, melancólico, deprimido, sem forças... abrace a árvore de frente... por alguns minutos, não muito também.
Enquanto abraça a árvore, Sinta seu chakra cardíaco inflando de energia amorosa e carinhosa, sinta-se fortalecido e energizado, com capacidade indefinível de amar e aceitar as coisas individualmente, sinta o poder do amor da Natureza e do seu próprio AMOR A SI MESMO.

Você também pode andar com os pés descalços e fortalecer seus laços com a Terra .

Quando você se harmoniza através do contato dos pés com o Solo nu, você se sente a vontade na vida, sente força nos seus objetivos e vontade de viver, além de alimentar seu "instinto natural".
in anjodeluz.

Li atentamente a sua preocupação com esses instrumentos de ruídos e penso que poderá resolver o seu problema, entregando no Altar de São Miguel Arcanjo (Ermesinde) todos os Espíritos que a perturbam. Assim esses Espíritos que necessitam de luz e paz, deixam de a perturbar. Nenhum Espírito tem prazer em fazer mal, mas eh a única forma de chamarem a atenção para que lhes seja dada a atenção que precisam.
Defumar resulta por pouco tempo e se forem ditas as palavras certas e se for bem feito.
Admira-me ter usado o serviço de um Médium e nao resolver a situação.