Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Se sentir ou ouvir alguma coisa anormal o que fazer?
    Iniciado por sany
    Lido 8.465 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Vou-lhes contar outra coisa... esta foi pior...
Em 2011, foi numa sexta feira dia 12, estava a preparar as malas para ir de fim de semana.
Levei as malas para o carro.
Arranquei, mas voltei para trás porque me tinha esquecido de alguma coisa.
Arranquei de novo, e esqueci-me de outra coisa.
Voltei para trás novamente (3.ª vez) porque me esqueci do GPS.
á 3.ª vez, dei à chave e o carro não pegava.
Achei estranho, porque o carro sempre pegou... tinha água, óleo, estava tudo a funcionar... Insisti e o carro pegou.
Passado meia hora de caminho tive um acidente terrivel: não vi uma curva em cotovelo, ia a 180 km, perdi o controlo do carro e caí de uma ponte abaixo e mergulhei num rio.
Pensei obviamente que ia morrer e lembrei-me das pessoas que não me tinha despedido, dos sonhos por concretizar, como se fosse um filme, tudo em fracções de segundos. Via as imagens dos meus pais, do meu noivo.
Lembro-me de ter dito ou pensado: "Senhor, dai-me uma morte rápida e acolhei-me nos teus braços." E fechei os olhos. Mas não larguei o volante.
De repente sinto um estrondo e um embate enorme, senti vidros a explodirem.
Abri os olhos e vi que estava a ser engolida pela água. A água estava a entrar rapidamente dentro do carro, primeiro subiu para os pés, depois a meio das pernas... Olhei para o meu vidro e tinha água acima da janela. Já estava dentro do rio.
Nisto berrei para Deus (mas berrei mesmo) "Meu Deus não me dais esta morte horrível! Eu não mereço morrer afogada nesta agonia, ajudai-me!"
Tentei abrir a porta do meu lado e nada. Não se mexia, devia à pressão da água. Tentei abrir o vidro. Nada. Comecei aos murros á porta, aos murros ao vidro. Nada.
Disse depois "Meu Deus ajudai-me, se aquela porta não se abrir, morro aqui." Estava-me a referir à porta do "pendura". Não podia sair por trás porque o carro era de 2 lugares com rede ao meio.

Tiro então o cinto de segurança e estico-me o mais que posso até chegar à maçaneta da porta. Não fiz muita força. Conforme lhe meto a mão, a porta abriu-se escancarada! Foi a minha salvação. Consegui movimentar-me e sair. Ao sair senti uma corrente forte - a mesma que abriu a porta de forma escancarada.
Ou seja, eu tinha mergulhado de lado e o meu lado (do condutor) já estava submerso. O outro lado estava a submergir, mas consegui sair antes do carro ser totalmente engolido. Do lado de onde saí era próximo da margem e conseguia andar dentro de água até ao peito. Como os óculos saltaram não via nada, só árvores enormes e tudo muito escuro.
De repente vi uma luzinha de lanterna e berrei com todos os meus pulmões. Passado pouco tempo chegaram os bombeiros e o Inem e tiraram-me da água e transportaram-me para o hospital. Tadinhos, tiveram de me colocar dentro de uma maca insuflável e puxarem-me com cordas lá para cima para a estrada.

Danos físicos: saltaram-me 2 compósitos de dois dentes e desloquei ligeiramente a tíbia da perna direita.

Não parti ossos, não tive feridas expostas. Saí do hospital pelas minhas próprias pernas.  A coxear cheia de dores, mas vivinha da silva :)

O carro ficou totalmente destruído. Parecia uma caixa de fósforos todo amassado.
Saiu no jornal "acidente grave na estrada xxx. A vitima foi levada em estado critico para o hospital xxx".
Na minha terra, andaram a dizer que eu tinha morrido!!! Até me verem a andar (de canadianas, mas a andar). Com os dentes todos, menos os compósitos que saltaram por causa do voo picado...
Aproveitei e mudei de armação de óculos :).

Conclusão: alguém se fartou de me mandar sinais e eu não os soube ler. Nunca na minha vida tinha voltado para trás por me esquecer de alguma coisa 3 vezes. à 3.ª o carro não pega! Eu não devia sair nesse dia, mas fui teimosa.

Sei que alguém me deitou ao rio e sei que alguém me apanhou lá em baixo.
Quem? não sei... não sei quem me deitou e porque é que tinha tanta raiva de mim ao ponto de me querer matar e não sei quem me apanhou, quem me protegeu. Mas de uma coisa tenho certeza: Deus ouviu-me. Eu berrei com ele, mas ele ouviu-me.

Mais tarde fui ver o local do acidente. Parece que temos uma curiosidade mórbida... mas acho que acontece com todos...
E o que é que eu reparei?
A corrente do rio estava ao contrário!
Nunca conseguiria abrir a porta que se escancarou com a corrente do rio ao contrário! Porque faria força contra a porta em sentido oposto!
A corrente que eu vi (uma corrente de água forte) quando abri a porta do carro, estava contra a porta por isso escancarou-me a porta para eu sair.
Mas a corrente do rio não é essa, é ao contrário!
E pude ver claramente a corrente normal do rio, porque a vi de cima, da ponte. Eu tenho alguma experiencia em ver correntes e remoinhos dos rios porque na minha infância e adolescência ia muitas vezes para os rios nadar com o meu grupo de amigos.
E qualquer pessoa vê uma corrente... de cima dá para ver...



#16
Realmente um terrivel acidente de que saiu quase ilesa. A sua fé foi certamente a sua salvação. No entanto, não desafie de novo o destino andando numa estrada - não auto-estrada - a 180KM/H. quando o limite de velocidade são 90Km/H.

sofiagov
180km/H, numa curva apertada  :o :o...

Para além de "alguém" não querer que andasse de carro , você foi ainda acelerou ...

Sany é que nesse preciso momento que costuma ser tão rápido e como disse facções de segundo (a queda) você teve tempo para pensar na sua vida em filme...inclusive processou tanta  informação nesse preciso instante em que caia.....
Deve orgulhar-se porque foi corajosa...salvou-se de uma situação que seria quase impossível de sair ... :-\

Este acidente em 2011 saiu em que jornal ? e já agora passou-se onde?

paz

Visto ter uma ponte com uma curva apertada, numa estrada nacional, certamente,,,

Podes chamar-lhe o que quiseres anjo, guia, Deus, mas todos nós temos seres de luz que nos protegem, o que interessa é que estabeleceste contacto com eles. E podes voltar a fazê-lo sempre que quiseres, as tuas orações e pedidos são ouvidos e se fores merecedora receberás a ajuda. Como relataste no último post, és muito atacada mas também muito protegida.
Gostava de te ajudar mais, mas não posso. Desejo-te tudo de bom
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: oculto em 04 agosto, 2014, 20:31
Realmente um terrivel acidente de que saiu quase ilesa. A sua fé foi certamente a sua salvação. No entanto, não desafie de novo o destino andando numa estrada - não auto-estrada - a 180KM/H. quando o limite de velocidade são 90Km/H.

Oculto, sempre andei muito rápido... Tens razão, não podia andar a 180 km numa estrada nacional e por isso no Natal ainda me "brindaram" com um auto de contra ordenação, mas que obviamente ganhei, porque nenhuma testemunha conseguia ver concretamente a que velocidade ia... fosse agente da policia ou outro...

Hoje em dia controlo melhor a velocidade, mas as entidades más quando querem fazer mal, tanto faz que vamos a 180 km/h ou a 20 km/h.

Já tive um acidente em que estava parada perto de uma passadeira... levei com um carro por trás e fui bater no da frente...
Aqui não tive nada rigorosamente nada, além do susto e das burocracias normais...
Mas o carro ficou todo partido por causa das duas pancadas...

Num outro acidente, foi a descer uma serra, apanhei óleo na estrada e depois de rodopiar fui embater num bico de uma rocha a 2 metros de uma falésia...

Em ambos estes casos, não fiz nada que de alguma maneira provocasse os acidentes...

Mas confesso que este ultimo fez com que eu começasse  a desacelerar...

Citação de: isisgaia em 05 agosto, 2014, 11:59
Podes chamar-lhe o que quiseres anjo, guia, Deus, mas todos nós temos seres de luz que nos protegem, o que interessa é que estabeleceste contacto com eles. E podes voltar a fazê-lo sempre que quiseres, as tuas orações e pedidos são ouvidos e se fores merecedora receberás a ajuda. Como relataste no último post, és muito atacada mas também muito protegida.
Gostava de te ajudar mais, mas não posso. Desejo-te tudo de bom

Eu tenho andado a ler, mas tenho um caminho longo pela frente, porque esta matéria tem muito que se lhe diga...
Li que há formas de comunicação que nós estabelecemos e assim compreendemos o que nos querem dizer. Inclusive li alguns dos teus postos e vi que tu já tens experiencia nessas transcomunicações :) O que eu acho incrível!
Não sei se eu conseguirei chegar lá um dia... mas vou tentar.

Eu gostava de saber quem me protege e quem me ataca...
Tantas perguntas sem resposta que eu tenho...



Citação de: sofiagov em 05 agosto, 2014, 09:25
180km/H, numa curva apertada  :o :o...

Para além de "alguém" não querer que andasse de carro , você foi ainda acelerou ...

Sany é que nesse preciso momento que costuma ser tão rápido e como disse facções de segundo (a queda) você teve tempo para pensar na sua vida em filme...inclusive processou tanta  informação nesse preciso instante em que caia.....
Deve orgulhar-se porque foi corajosa...salvou-se de uma situação que seria quase impossível de sair ... :-\

Este acidente em 2011 saiu em que jornal ? e já agora passou-se onde?

paz

Não tenho a menor dúvida que me salvei porque fui ouvida e ajudada. Quer no desenrolar do acidente quer antes por quem me enviou sinais para eu não sair nesse dia...

Por uma questão de identificação, não posso publicar aqui o nome do sitio e o jornal, porque não sei quem são as pessoas reais que estão inscritas e as que vêm este site, e conseguirem-me identificar, depois de tudo o que eu disse aqui, poderia e seria certamente prejudicada em todos os aspetos.  Peço que me perdoes.

sofiagov

Citação de: sofiagov em 04 agosto, 2014, 17:53
Olá Sany.
Deverás ter mediunidade e isso atrai-os.


Não escrevas dois posts seguidos edita o anterior, modifica-o e depois grava.


Olá sofiagov.
O que me dizes significa que os meus pais têm ainda mais do que eu... por isso eles não nos vão largar...

A única coisa que me estou a lembra mais rápida, será encontrar alguém que consiga falar com eles para saber o que eles querem...

Citação de: sany em 05 agosto, 2014, 14:29

A única coisa que me estou a lembra mais rápida, será encontrar alguém que consiga falar com eles para saber o que eles querem...

Quando eu falei em levares alguém lá a casa, era mesmo com esse propósito de descobrir o que pretendem  :) e não apenas para afugentar. Penso que a solução está aí. Se eles voltam, por algum motivo é  :-\

sofiagov
Se conseguires encontra alguém que te possa ajudar nesse sentido.
espero que encontres as tuas respostas.

tudo de bom. :-*

Citação de: SaraRS em 05 agosto, 2014, 14:57
Quando eu falei em levares alguém lá a casa, era mesmo com esse propósito de descobrir o que pretendem  :) e não apenas para afugentar. Penso que a solução está aí. Se eles voltam, por algum motivo é  :-\
[/quote

Pois, se voltam é porque querem alguma coisa...
Já não basta ter de aturar a maldade humana, agora também estes me dão que fazer...

E se apanhar coragem e quando ouvir barulho tirar fotos?
Acham que me atacariam?
Acham que ficava alguma coisa nas fotos?
O que é que acham?

sofiagov
se querem alguma coisa, experimenta perguntar, achas que consegues?


Sabes Sany, ás vezes a maldade humana, não é assim tão humana, há muitas marionetas disponíveis.
Cheguei a ter discussões com pessoas, que não sei como, iam direitinhas ás minhas feridas emocionais, ter de olha-las nos olhos para ver que era outra coisa que falava comigo, não elas.
Sim penso que a coragem é muito importante, enfrenta com a certeza que não estás sozinha, pede protecção.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis