Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Se sentir ou ouvir alguma coisa anormal o que fazer?
    Iniciado por sany
    Lido 8.467 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
vi este site a fazer pesquisas e venho solicitar ajuda.
Eu oiço coisas que sei que não são humanas, barulhos, uns mais fortes outros mais fracos, uns mais perto outros mais longe...
Quando isso acontece não sei o que fazer e o medo apodera-se de mim... Sei que tenho de ser forte e não ter medo, mas só quem passa por elas é que vê que isso é atitude quase impossível! (os medricas como eu...)

Eu já pedi algumas vezes para que se manifestassem, mas uma vez ouvi na minha cabeça uma resposta, no sentido de não se quererem manifestar porque eu tinha medo... Não sei se isto foi verdade ou se foi fruto da minha imaginação.
Li que eles se podem manifestar através do pensamento, mas é muito difícil para mim conseguir diferenciar o que é pensamento meu e o que é pensamento de 3.ºs.

Por isso venho-lhes pedir ajuda neste sentido: o que fazer quando oiço coisas que sei que não são humanas?

Citação de: sany em 04 agosto, 2014, 00:12
Boa noite,
vi este site a fazer pesquisas e venho solicitar ajuda.
Eu oiço coisas que sei que não são humanas, barulhos, uns mais fortes outros mais fracos, uns mais perto outros mais longe...
Quando isso acontece não sei o que fazer e o medo apodera-se de mim... Sei que tenho de ser forte e não ter medo, mas só quem passa por elas é que vê que isso é atitude quase impossível! (os medricas como eu...)

Eu já pedi algumas vezes para que se manifestassem, mas uma vez ouvi na minha cabeça uma resposta, no sentido de não se quererem manifestar porque eu tinha medo... Não sei se isto foi verdade ou se foi fruto da minha imaginação.
Li que eles se podem manifestar através do pensamento, mas é muito difícil para mim conseguir diferenciar o que é pensamento meu e o que é pensamento de 3.ºs.

Por isso venho-lhes pedir ajuda neste sentido: o que fazer quando oiço coisas que sei que não são humanas?

Aqui tens o teu post. Fica bem
Templa - Membro nº 708

Ola Sany

Podes começar por relaxar. Não dês tanta importância. Sei que é dificil, mas não impossivel. Não ligues que essas manifestações podem diminuir ou até desaparecer.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 04 agosto, 2014, 08:59
Ola Sany

Podes começar por relaxar. Não dês tanta importância. Sei que é dificil, mas não impossivel. Não ligues que essas manifestações podem diminuir ou até desaparecer.

Obrigada pelo comentário Cleópatra :)

Eu tenho resolvido os barulhos com defumações, porque não sei o que hei-de fazer concretamente.
Acontece que, das duas uma: ou a entidade (que não sei se é boa ou má) desaparece (porque desaparece aquele barulho concreto) mas depois, ou volta ou então vem outra...
E tenho andado sempre assim.
Isto começou em 2010 na casa dos meus pais onde vivo a meia vida por assim dizer... (vivo metade num sitio e metade noutro sitio).

Nesta casa dos meus pais, há barulhos que os meus pais também ouvem, o que me deixa mais descansada no sentido de que não estou a ficar maluca nem a ter alucinações auditivas.

Na casa que tenho em Rio Tinto, mal entro em casa fico com as baterias a 0, mesmo a 0. Ao fim de um quarto de hora de permanência na casa começo a ficar cansada até chegar á exaustão completa. Aqui não oiço nada... sinto.
A única maneira que tenho feito é sair de casa e logo recupero as forças. É tão simples como isto. E isto não é normal...

Eu tenho de dar importância Cleópatra, porque na casa dos meus pais, eles não nos largam e só com a ajuda de defumadouros é que os barulhos desaparecem.

Os meus pais vêm coisas e ouvem coisas muito piores! Ao que eles me contaram (e não contaram tudo) eu acho que tinha um ataque cardíaco ou dava-me uma incontinência repentina!!! Nunca pensei que isto existia e muito menos que estava tão perto de mim...

O que aconteceu em 2010, na vossa vida, que possa ter desencadeado esses fenómenos?
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 04 agosto, 2014, 12:12
O que aconteceu em 2010, na vossa vida, que possa ter desencadeado esses fenómenos?

Sabia que me iam perguntar isso :)

Em 2009 eu estava a passar uma fase muito má. Sentia-me no fundo do poço e provavelmente estava....
Profissionalmente estava sozinha, sem ajudas, só pressões. Uma familiar directo estava a aproveitar-se de mim profissionalmente e eu porque estava lá a morar de favor, trabalhava para ela de graça.

No final de 2009 (Dezembro) decidi mudar de vida. Mudei de cidade, mudei de ambiente, e comecei de novo. Regressei à minha terra natal e à casa dos meus pais. Comecei a "respirar", a fortalecer-me, a minha auto estima começou a subir. Comecei a ter poder sobre a minha vida. Com o apoio dos meus pais, comecei uma nova fase. Sem eles não teria força suficiente porque quando cheguei a casa dos meus pais em Dezembro de 2009 estava fraquinha, sentia-me um grão de areia...

Em 2010 começou o trabalho em força. Ganhei o respeito por uns, a admiração por outros. De cabeça erguida comecei a sentir poder que eu tinha sobre muita coisa... Aproximaram-se pessoas por interesse, e depois de ver que só havia interesse e não amizade, bani-as da minha vida. Custou, mas teve de ser.

Senti que já deva ter dado esse salto há muito tempo... mas não consegui antes.

Sair da casa da familiar foi o melhor que fiz... não imaginam como é que eu estava...

Concluindo, 2010 foi o ano do salto. Uma reviravolta total na minha vida. Para melhor, muito melhor.

A primeira situação estranha em casa dos meus pais foi esta: lembro-me de os meus pais terem um pastor alemão. Eu olhava para ele e via-lhe os olhos vermelhos. Diziam aos meus pais que ele parecia um cão diabólico. Não gostava dele. Tinha medo dele. Daqueles olhos e ele a rosnar para mim.
Da janela do meu quarto (dava para ver a casota da dita criatura e a dita cuja) e pensei: "meu Deus dai-me um sinal. Se tomei a decisão certa de vir morar para aqui, fazei com que o cão desapareça porque não posso estar na minha própria casa e ter medo de entrar nela por causa desta besta". Se achais que não devia ter voltado, deixai estar o cão." É, ou ele ou eu.
O cão desapareceu nessa semana. Até hoje, nunca mais o vi.

Entretanto fiquei obviamente. E arranjei um outro pastor alemão fofinho com uns olhos castanhinhos meiguinhos. Morde, claro, mas para mim não me rosna :).

Quanto aos meus pais... eles, antes de eu vir para cá, já tinham presenciado muita coisa...
Mas ao principio não me disseram para não me assustar.
Só depois quando eu ouvi palmas a aproximarem -se do meu quarto e comecei a gritar pela minha mae, é que começámos a falar sobre isso... porque eles também ouviram as palmas e lembro-me de a minha mae me ter gritado do quarto dela para não ter medo.
Eu obviamente que só não me meti debaixo da cama porque a cama é fechada dos lados...




O que relataste torna o teu problema muito complexo. O cão podia estar a reagir a uma presença que te acompanha ou podia estar possesso por ela. O que me parece é que existe mais alguma coisa de que não falaste porque teus pais não te contaram a ti, já que convivem de uma forma fora do normal com o problema. Tu pelo que relataste, já arranjaste formas de comunicação com os teus guias, pedindo sinais. Tens em casa algo a tentar chamar atenção.Portanto tenta pedir ajuda aos teus guias, para te darem pistas para o que deves fazer. Entretanto enche a tua casa de orações, amor e luz, de modo a não caber nada de negativo dentro dela.
boa sorte e tudo de bom
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

#7
Antes de mais, muitos Parabéns pela coragem para começar uma nova vida, com outro espirito e outro ânimo  :D
A Sany é a prova de que é possível lutarmos por um caminho diferente e melhor, vale a pena  :)

1º fiquei com pena do cão que desapareceu  :( espero que tenha realmente ido para longe mas não lhe tenha acontecido nada fatal...os animais tambem merecem uma segunda oportunidade  :P (sou suspeita porque adoro mesmo MUITO animais) . Mas percebo perfeitamente o desconforto da Sany perante um animal assim estranho.

2º Não sei responder à pergunta do tópico "se sentir ou ouvir alguma coisa anormal o que fazer?" porque nunca me aconteceu nada assim tão óbvio e concreto. Acho que se ouvisse sons do "além" tinha um ataque cardíaco, juro. Eu acho que não era capaz de voltar a entrar na casa. Às vezes sinto "coisas" e já tive pequenos sinais e só esses já me deixam toda arrepiada. No fundo, tenho muita curiosidade em contactar com algo para além do material, mas penso que não estou preparada.
Não é qualquer pessoa que está preparada para lidar com estas coisas, ainda para mais no seu caso em que se expressam tão obviamente...Mas é optimo os seus pais confirmarem o que a Sany ouve, se não seria um verdadeiro pesadelo.
Por acaso não sente calor ou frio quando sente as entidades?

Citação de: SaraRS em 04 agosto, 2014, 13:56
Antes de mais, muitos Parabéns pela coragem para começar uma nova vida, com outro espirito e outro ânimo  :D
A Sany é a prova de que é possível lutarmos por um caminho diferente e melhor, vale a pena  :)

1º fiquei com pena do cão que desapareceu  :( espero que tenha realmente ido para longe mas não lhe tenha acontecido nada fatal...os animais tambem merecem uma segunda oportunidade  :P (sou suspeita porque adoro mesmo MUITO animais) . Mas percebo perfeitamente o desconforto da Sany perante um animal assim estranho.

2º Não sei responder à pergunta do tópico "se sentir ou ouvir alguma coisa anormal o que fazer?" porque nunca me aconteceu nada assim tão óbvio e concreto. Acho que se ouvisse sons do "além" tinha um ataque cardíaco, juro. Eu acho que não era capaz de voltar a entrar na casa. Às vezes sinto "coisas" e já tive pequenos sinais e só esses já me deixam toda arrepiada. No fundo, tenho muita curiosidade em contactar com algo para além do material, mas penso que não estou preparada.
Não é qualquer pessoa que está preparada para lidar com estas coisas, ainda para mais no seu caso em que se expressam tão obviamente...Mas é optimo os seus pais confirmarem o que a Sany ouve, se não seria um verdadeiro pesadelo.
Por acaso não sente calor ou frio quando sente as entidades?

Quando oiço sons, o meu coração começa a acelerar que não dou conta da temperatura...
Já li aqui, que a temperatura parece que desce, mas vou estar atenta na próxima vez, porque sei que vai haver uma próxima...

#9
Citação de: isisgaia em 04 agosto, 2014, 13:52
O que me parece é que existe mais alguma coisa de que não falaste porque teus pais não te contaram a ti, já que convivem de uma forma fora do normal com o problema. Tens em casa algo a tentar chamar atenção.Portanto tenta pedir ajuda aos teus guias, para te darem pistas para o que deves fazer. Entretanto enche a tua casa de orações, amor e luz...

SANY, acho que devias fazer o que a Isis diz aqui ... Falar com os teus pais... Encheres a casa de orações, amor e luz.
No entanto, se realmente sentires que a temperatura desce, não é bom sinal. Era bom tentar descobrir se é uma identidade da luz ou com más intenções. Acho que no teu caso era crucial levar um medium a casa para decifrar a mensagem ou o porquê de quererem chamar a atenção...para isso acabar de uma vez por todas, sem ser só com os fumos de vez em quando.
A mim não me "cheira" a coisa boa por tudo o que já disseste.

Citação de: isisgaia em 04 agosto, 2014, 13:52
O que relataste torna o teu problema muito complexo. O cão podia estar a reagir a uma presença que te acompanha ou podia estar possesso por ela. O que me parece é que existe mais alguma coisa de que não falaste porque teus pais não te contaram a ti, já que convivem de uma forma fora do normal com o problema. Tu pelo que relataste, já arranjaste formas de comunicação com os teus guias, pedindo sinais. Tens em casa algo a tentar chamar atenção.Portanto tenta pedir ajuda aos teus guias, para te darem pistas para o que deves fazer. Entretanto enche a tua casa de orações, amor e luz, de modo a não caber nada de negativo dentro dela.
boa sorte e tudo de bom

Sinceramente, eu olhava para aquele cão com aqueles olhos vermelhos (eu acho que não há cães com olhos vermelhos) e sentia que ele encarnava o diabo! Um cão com olhos vermelhos???!!! Não rosnava a ninguém e rosnava-me a mim?! Eu cheguei a ter medo de chegar a casa e abrir a porta do carro e ele aparecer-me e estraçalhar-me toda! Não era um cão normal... O meu pai confirmou que os olhos dele eram assim... por isso não me parece que fosse alguma coisa de mim para ele... mas quem sou eu para tirar conclusões?...

Citação de: isisgaia em 04 agosto, 2014, 13:52
O que relataste torna o teu problema muito complexo. O cão podia estar a reagir a uma presença que te acompanha ou podia estar possesso por ela. O que me parece é que existe mais alguma coisa de que não falaste porque teus pais não te contaram a ti, já que convivem de uma forma fora do normal com o problema. Tu pelo que relataste, já arranjaste formas de comunicação com os teus guias, pedindo sinais. Tens em casa algo a tentar chamar atenção.Portanto tenta pedir ajuda aos teus guias, para te darem pistas para o que deves fazer. Entretanto enche a tua casa de orações, amor e luz, de modo a não caber nada de negativo dentro dela.
boa sorte e tudo de bom

Mas... que guias? Quem? Santos? Nomes? Anjo protetor? Quem?
Eu só falei com Deus... esse sei que me ouviu...

Citação de: isisgaia em 04 agosto, 2014, 13:52
O que relataste torna o teu problema muito complexo. O cão podia estar a reagir a uma presença que te acompanha ou podia estar possesso por ela. O que me parece é que existe mais alguma coisa de que não falaste porque teus pais não te contaram a ti, já que convivem de uma forma fora do normal com o problema. Tu pelo que relataste, já arranjaste formas de comunicação com os teus guias, pedindo sinais. Tens em casa algo a tentar chamar atenção.Portanto tenta pedir ajuda aos teus guias, para te darem pistas para o que deves fazer. Entretanto enche a tua casa de orações, amor e luz, de modo a não caber nada de negativo dentro dela.
boa sorte e tudo de bom

Isisgaia, a casa dos meus pais tem um cruxifico em 3 entradas, que o meu pai fez. Cruxifixos enormes. Eles não têm medo de cruxifixos... Os meus pais rezam muito que eu sei, e eu própria também rezo. O meu pai vai à missa todos os Domingos. Orações não faltam. Quanto à negatividade já é mais complicado, porque todos os casais têm os seus problemas. Sei que há carga negativa no meu pai, mas tem de partir dele... não posso transformar uma pessoa negativa numa positiva...
Obrigada pelos teus conselhos :)

Citação de: SaraRS em 04 agosto, 2014, 16:41
SANY, acho que devias fazer o que a Isis diz aqui ... Falar com os teus pais... Encheres a casa de orações, amor e luz.
No entanto, se realmente sentires que a temperatura desce, não é bom sinal. Era bom tentar descobrir se é uma identidade da luz ou com más intenções. Acho que no teu caso era crucial levar um medium a casa para decifrar a mensagem ou o porquê de quererem chamar a atenção...para isso acabar de uma vez por todas, sem ser só com os fumos de vez em quando.
A mim não me "cheira" a coisa boa por tudo o que já disseste.

SaraRs, já trouxe aqui um médium, ele transfigurou-se, parecia uma velho de 90 anos. Limpou a casa, fizemos trabalhos de limpeza e protecção, mas eles voltam ou voltam outros... isto não pára!

sofiagov

Olá Sany.
Deverás ter mediunidade e isso atrai-os.


Não escrevas dois posts seguidos edita o anterior, modifica-o e depois grava.