Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Slenderman
    Iniciado por shaped_mind
    Lido 1.891 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então em Portugal ainda não houve nenhuma aparição deste fantástico "mito urbano"...
Para quem não conhece deixo aqui este vídeo para saberem mais sobre o SLENDERMAN.

Slenderman a descer um prédio na Russia--»  http://www.youtube.com/watch?v=jOvzsFmDBno#ws

Eu a apanhar o maior SUSTO de medo no próprio jogo que fizeram deste mito-»  http://www.youtube.com/watch?v=K5vHaMKTR8o#ws

Se alguém souber de algum tipo de contacto em portugal agradecia que deixa-se nos comentários em baixo.
Quem quiser experimentar o jogo pode-me pedir o link nos comentários do youtube.

Melhores Cumprimentos a todos e a equipa do PortugalParanormal que eu já acompanho ha muitos anos .

ShapedMInd

Boas ja conheço esse mito a imenso tempo e é um dos meus favoritos. A famosa criatura que tem aparencia de homem e nao tem rosto.

Eu gostei tanto dessa lenda que ate tenho no meu pc jogos de survival sobre ele.;D

Pois já tem algum tempo...era "engraçado" aparecer por portugal ;)

Relativamente aos jogos survival, eu tambem pus ai em cima um video de mim a joga-lo e a "~defecar~ a cuequinha" toda. hahaha


Citação de: shaped_mind em 05 agosto, 2014, 03:00
Pois já tem algum tempo...era "engraçado" aparecer por portugal ;)

Relativamente aos jogos survival, eu tambem pus ai em cima um video de mim a joga-lo e a "~defecar~ a cuequinha" toda. hahaha



HAHAHAHA fazes me lembrar em mim quando eu comecei a jogar Scary Games nem conseguia jogar durante o dia mas agora que ja estou habituado ate jogo a noite  :D

Já ouvi falar do slenderman, mas só isso. Não tenciono encontrá-lo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: cleopatra em 05 agosto, 2014, 19:02
Já ouvi falar do slenderman, mas só isso. Não tenciono encontrá-lo.

nem eu Cleópatra.... ;D ;D ;D ;D

Não se preocupem com o slender que ele foi inventado para um concurso de terror num forum  ;D
Mas confesso que mesmo assim me da medo e muito...