Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Lei do Retorno na Amarração
    Iniciado por Manuel75
    Lido 8.595 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
Eu venho dar o meu testemunho sobre a lei do retorno relativa a uma amarração.

Tudo começou quando a minha namorada me deixou ao fim de uma relação de alguns anos. Nunca me conformei com essa separação porque a amava. Fiz de tudo o que podia para tê-la de volta mas não consegui e foi ai que recorri a ajuda por parte de cartomantes e videntes. Todos me diziam que ela ainda gostava de mim mas que os caminhos estavam bloqueados e que só o ritual da amarração podia trazê-la de volta. Acontece que fiz inumeros trabalhos através de varios videntes etc. Uns a seguir aos outros. Estava cego e queria que ela voltasse para mim a qualquer custo. O primeiro problema foi a enorme quantidade de dinheiro que gastei, uns euros aqui outros ali consultas trabalhos de tudo desde trabalhos presenciais a trabalhos á distancia como por exemplo no Brasil. Hoje sei que muitos nao foram feitos porque simplesmente eram burlões e só queriam dinheiro mas houve um que é o motivo que me levou a deixar este testemunho. Uma suposta senhora disse-me que atraés do Vodu era possivel e assim foi...como disse anteriormente estava cego e aceitava tudo. Depois do ritual que esta senhora fez na minha presença ela deu-me um boneco que simbolizava a minha ex namorada. Disse que em casa teria que fazer um ritual de colocar uma faca no peito do boneco e invocar umas almas/entidades dizendo umas palavras que sinceramente já nao me recordo.
Isto prolongou-se durante 2 semanas e os resultados foram zero...NADA. A tal senhora dizia que tinah que esperar e ter paciencia que ela voltaria. Foi ai que começei a sentir presenças em casa mas a minha "cegueira"  era tanta que achava que estava a surtir efeito. Ao fim de um tempo começei a despertar desta "cegueira" e desisti de tudo, estava farto de gastar dinheiro e de ouvir que ela voltava só tinha que ter paciencia A verdade é que nao voltava. Depois desta atitude comecei a ter o arrependimento do que estava a fazer e a começar a cair em mim. Durante este tempo este boneco esteve guardado numa caixa dentro de um Roupeiro na minha casa. Com o despertar da minha mente achei que nao devia continuar aocm aquilo porque nao era correcto e resolvi queimar o boneco e a faca e atirei tudo pró contentor do lixo. Durante uns tempos fui viver para outra casa e aluguei esta a umas pessoas.
Acontece que agora as pessoas sairam porque tiveram outro filho e quiseram ir para uma casa maior e eu regressei.
Quando entro na casa sinto logo arrepios e continuo a sentir presenças.

Queria concluir dizendo que a amarração não tráz felicidade, para além de podermos ser facilmente enganados por supostos videntes que nos chupam o dinheiro, só temos azares e a minha vida nunca mais se endireitou. Eu tinha uma vida boa e dasafugada e agora ando sempre a pagar dividas e a conturnar obstaculos na minha vida. De á 2 anos para cá  que nao tenho momentos de felicidade, só angustias. Estou muito arrependido do que fiz e não aconselho ninguem a fazer. Tenho tentado voltar a ser o que era e devagar tenho tido coragem e pensamentos positivos mas o que mais me incomoda são as sensações que tenho quando entro em casa. Só vou lá de vez enquando, porque ainda não estou lá a viver. Sei hoje que invoquei almas para a minha casa ao fazer o ritual lá e elas ainda lá devem andar.

Aproveito para pedir um conselho. O que devo fazer para tirar essas "supostas" almas da minha casa?

Abraço a todos 

sofiagov
Manuel , caiu em si finalmente e compreendeu que ao mexer com o livre arbítrio não funcionou e pelo contrário está a sofrer represálias daquilo que plantou.

Infelizmente sofremos muito quando acaba uma relação mas com o tempo as coisas voltam ao seu normal.

Diz que a amava muito , amaria muito mais se não tivesse feito nada do que aqui disse pois ai revelou que só pensou em si.
Não podemos obrigar ninguém a ficar somente porque não aceitamos um rompimento....

Pense no dinheiro que deitou fora...daria para fazer uma viagens conhecer o mundo e talvez outro alguém.

bem haja para si.

Citação de: Manuel75 em 01 agosto, 2014, 14:04Aproveito para pedir um conselho. O que devo fazer para tirar essas "supostas" almas da minha casa?

Acho que a melhor solução seria; ignorá-las, e procurar esquecer de tudo que foi feito... se não resolver, mude para outra casa.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

a mim ensinaram-me que quando sentir espiritos ou indentidades ou seja o que for, dizer em tom audivel: QUE A PAZ ESTEJA CONTIGO! e dai parte de ti,sentires se sao maus espiritos ou bons!
e basicamente se te sentires farto deles,expusa-os,porque és tu quem manda na tua casa nao é maus ninguem! es tu quem mandas em ti,mais ninguem! nunca mostres é medo,por mais que eles assustem!

e quando fizeres uma amarração,sendo que nao sou contra isso,porque foi "vitima" de uma! faz coisas mais leves,deus perdoa-te pela cegueira,e nunca faças coisas para maiga negra,sempre pela magia branca,demora! mas o que deus achar que é nosso,ele da-nos ;)

um bem haja,deus sempre :)

Não sou ninguém para julgar o que o Manuel fez, acho qu quando se ama uma pessoa dessa maneira "cega" tenta fazer-se de tudo....sendo certo ou não cada um sabe de si e olha pode dar nisto, o que vale é que abriu os olhos um pouco tarde pois gastou o seu dinheiro mas antes tarde que nunca.
Concordo com a princess não mostre medo,fale educadamente para a entidade ir embora,se isso não funcionar aí sim refile com a entidade e diga que na sua casa manda você....no entanto pode sempre fazer uma defumação/limpeza(faça você próprio não gaste mais em burloes lol) compre uns incensos de protecção e reze, faça umas orações que consegue encontrar na net e veja se resulta. Comigo ajudou bastante acredite

Muita Luz
Morgaine Le Fay

podes resolver isso de uma maneira, simples...mas dou te um conselho, não te metas a fazer coisas, que não tenhas conhecimentos...
cada pessoa é uma pessoa...e doa a quem doer, eu tenho que falar...andarem a dizer te para fazeres isso ou aquilo, é muito fácil, mas depois, não assumem, ou não sabem como descascar a batata quente que te puseram nas mãos...
...aqui à dias, alguém me disse, que qualquer um fazia, um defumadouro, em casa...e que agradeceu as minhas dicas, mas não estava para investir...bláblábláblá...eu avisei-atenção, que a senhora pode pagar caro, a sua filosofia, mas ela, voltou a repetir, que qualquer um, compra coisas e lê uns textos da Internet e pronto...
Assim, o fez,  ou melhor, não fez...ligou me num belo domingo, à noite, a dizer que estava cheia de medo, porque alguém a estava a assustar, e sentia dores no corpo todo, e que o defumo que ela estava a fazer simplesmente, não ardia, nem com gasolina...
Eu, sem qualquer interesse, desloquei me para assistir ao filme que ela me contara...estava meia família, na casa, e eu mal, entrei, pedi que repetisse o que andou a fazer antes da minha chegada...incenso em vareta a arder, musica ambiente, cigarro na mão, Bíblias abertas, com velinha de cheiro de volta da bíblia..
E para terminar em beleza, ninguém ali...acreditava...
eu resolvi a questão e disse lhe: agora torne a brincar com o desconhecido...

Tudo isto, para tentar explicar que cada situação, deve ser analisada, e não fazer algo porque alguém o fez, e correu bem...
você tem muitas pessoas, aqui no forum, com conhecimentos, para o ajudar, mas  tente seguir a ajuda só de uma pessoa, porque se junta várias ajudas, pode ser pior a emenda que o soneto.

sem mais assunto, espero que se encontre e encontre quem o ajude.

Citação de: Discípulo Celestial em 02 agosto, 2014, 12:03
podes resolver isso de uma maneira, simples...mas dou te um conselho, não te metas a fazer coisas, que não tenhas conhecimentos...
cada pessoa é uma pessoa...e doa a quem doer, eu tenho que falar...andarem a dizer te para fazeres isso ou aquilo, é muito fácil, mas depois, não assumem, ou não sabem como descascar a batata quente que te puseram nas mãos...
...aqui à dias, alguém me disse, que qualquer um fazia, um defumadouro, em casa...e que agradeceu as minhas dicas, mas não estava para investir...bláblábláblá...eu avisei-atenção, que a senhora pode pagar caro, a sua filosofia, mas ela, voltou a repetir, que qualquer um, compra coisas e lê uns textos da Internet e pronto...
Assim, o fez,  ou melhor, não fez...ligou me num belo domingo, à noite, a dizer que estava cheia de medo, porque alguém a estava a assustar, e sentia dores no corpo todo, e que o defumo que ela estava a fazer simplesmente, não ardia, nem com gasolina...
Eu, sem qualquer interesse, desloquei me para assistir ao filme que ela me contara...estava meia família, na casa, e eu mal, entrei, pedi que repetisse o que andou a fazer antes da minha chegada...incenso em vareta a arder, musica ambiente, cigarro na mão, Bíblias abertas, com velinha de cheiro de volta da bíblia..
E para terminar em beleza, ninguém ali...acreditava...
eu resolvi a questão e disse lhe: agora torne a brincar com o desconhecido...

Tudo isto, para tentar explicar que cada situação, deve ser analisada, e não fazer algo porque alguém o fez, e correu bem...
você tem muitas pessoas, aqui no forum, com conhecimentos, para o ajudar, mas  tente seguir a ajuda só de uma pessoa, porque se junta várias ajudas, pode ser pior a emenda que o soneto.

sem mais assunto, espero que se encontre e encontre quem o ajude.


Discipulo Celestial, não sei se o comentário que postou teve a ver com o que escrevi,mas tendo em conta com o que eu disse ao Manuel para fazer vou entender que sim mesmo que não seja aqui vai, quando eu disse para ser o próprio Manuel a fazer foi para não cair mais uma vez na mesma situação de encontrar burlões que lhe saquem o dinheiro todo que foi o que aconteceu, não estou com isto a atacar quem faça estes trabalhos por dinheiro nem a chamar todos de burlões mas que existem muitos ai isso existem....e posso dizer-lhe que quando eu própria fiz uma limpeza com incensos e orações que não só encontrei na internet como na biblia,fiz tudo com muita fé e sozinha. A verdade, se foi ou não psicológico, é que as coisas melhoraram bastante mas lá está a história não foi a mesma.
Por isso quero mais uma vez salientar que o meu comentário não foi de todo para chamar burlões a todas as pessoas que fazem o trabalho por terceiros por um valor até porque acredito mesmo que existam pessoas honestas nessa actividade.
Um bem haja :)
Morgaine Le Fay

Por isso é que eu digo, não façam trabalhos nem coisas para os outros, pois ás vezes mesmo a crer ajudar só complicamos!
Por isso só com estudo e muita vigia nós podemos ajudar e o verdadeiro AMOR nunca pode ser destruído...
E para ti claro que há uma solução e já estas no bom caminho o ARREPENDIMENTO!
Mas agora tens de tratar dessas criaturas que foste coleccionando, vai dar-te algum trabalho mas é o teu dever!
Hoje já não posso mais vou passando aqui para te ajudar!

Muita Paz e Amor para todos 

Obrigado, pela atenção de todos.

Fico grato por me entenderem e tentarem ajudar

;)

#9
Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.